Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rui Costa

Citação de: Londrino-85 em 01 de Setembro de 2014, 13:55
Epah tive a ver o resumo de ontem, ele teve lá uns pormenores interessantes. Mas a piada foi ver o Abdoulaye dos corruptos em grande nos 2 golos do Depor. Q pena ele nao ter ficado na corrupção a enterrar :(

http://www.tvgolo.com/en/match-highlights-1409516341---41

Vi o mesmo resumo, e juro que nem me apercebi que tenha tocado a bola. Bem... num resumo de 5min, e uma vez que entrou no fim do jogo até era espectável. Não estarás a confundir de jogador?



saivet


Mikeslb1904

Então este jogador não tinha lugar no Benfica?
:slb2:

Adepto10

Há uns dias nng percebia o nexo de Cavaleiro, Cancelo e Bernardo irem rodar... aos poucos vai ficando demonstrado as razões.


André Sousa

Citação de: Adepto10 em 07 de Setembro de 2014, 21:38
Há uns dias nng percebia o nexo de Cavaleiro, Cancelo e Bernardo irem rodar... aos poucos vai ficando demonstrado as razões.

E é pelo que demonstrou no que jogou pela seleção.

O Bernardo e o Cancelo então...

BenficaSempre20


brankinho_gaspar

Continuo com a mesma opinião sobre ele.

Limitado tecnicamente, e também não me parece ser um jogador muito inteligente.

Se der um Varela já seria fantástico.

Schweisen Tiger

Muito limitado. Não tem qualidade para ser 1ª nem 2ª escolha nas alas ou a 2º avançado. Do pack de 3 emprestados, é o unico que não me importava que saisse em definitivo...curiosamente, é o único que é internacional AA.

SeventyOne


Roronoa

Este jogo confirma a minha ideia sobre o Ivan, foi bem emprestado, vai-lhe fazer bem a competição a um nível alto, como é a liga espanhola. Poderá dar um jogador interessante, para já não tem lugar no Benfica.

PAslb

Fraco, não tem qualidade para um dia ser titular do Benfica.

abar85

Era a favor do seu empréstimo. Precisa de perder a ansiedade ao jogar a este nível, quer fazer tudo demasiado depressa perdendo uma das suas maiores qualidades, a explosão, a mudança de velocidade.

Adepto10

Citação de: André Sousa em 07 de Setembro de 2014, 21:40
Citação de: Adepto10 em 07 de Setembro de 2014, 21:38
Há uns dias nng percebia o nexo de Cavaleiro, Cancelo e Bernardo irem rodar... aos poucos vai ficando demonstrado as razões.

E é pelo que demonstrou no que jogou pela seleção.

O Bernardo e o Cancelo então...

Quanto ao Cavaleiro, não é pelo jogo de jogo (seria mto mau se uma avaliação dependesse de um jogo), é por aquilo que neste momento o Cavaleiro não pode dar ao Benfica, tal como os outros dois, que nem sequer calção.