Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: Far(away) em 10 de Outubro de 2014, 22:51
Já tive essa opinião. Não a abandonei, mas mudei um pouco o foco da questão. O que o Cancelo precisa é de ser aposta no real valor do termo.

Sim, senão não passa de "se"...

pguerreiro

slbenfica_croft

Em contraciclo com uma larga maioria continuo a achar um jogador interessante e que podia e devia ser trabalhado com mais cuidado.

Tem valor, tem caracteristicas raras no nosso estilo de jogo, é muito vertical.

Mas infelizmente estou quase em crer que acabará ignorado.

Adepto10

se queres ir a algum lado, tens q trabalhar rapaz.

Maka

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Outubro de 2014, 19:07
Em contraciclo com uma larga maioria continuo a achar um jogador interessante e que podia e devia ser trabalhado com mais cuidado.

Acho que no nosso sistema do ano passado, podia 'fazer' de Lima ou Rodrigo (mais Lima que Rodrigo); um avançado móvel, que cai muito nas alas, e que passa o jogo todo a pressionar os defesas contrários na saída de bola. Capacidade física ele tem, e tem também apetência para os golos.

Adepto10

Citação de: Maka em 15 de Outubro de 2014, 23:07
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Outubro de 2014, 19:07

Acho que no nosso sistema do ano passado, podia 'fazer' de Lima ou Rodrigo (mais Lima que Rodrigo); um avançado móvel, que cai muito nas alas, e que passa o jogo todo a pressionar os defesas contrários na saída de bola. Capacidade física ele tem, e tem também apetência para os golos.

subscrevo, mas não se pode encostar ao trabalho que fez na eq B... tem q mostrar mais.

Maka

Óbvio. No futebol, encostar é morrer.

carvalho0407

por acaso nunca vi nada neste jogador, e ate fiquei surpreendido que tivesse chegado tão longe, era bom que melhora-se ainda mais, mas tenho duvidas, era vende-lo.

nightcrowler

nunca fui grande fã, mas tem potencial para fazer parte do plantel do Benfica à vontade.

como avançado que descai para as alas, tem velocidade, força, não é nabo no 1x1, tem faro de golo, pode ir longe.
não tem o potencial de um Bernardo, mas pode dar bom jogador.

Slb23

Citação de: nightcrowler em 16 de Outubro de 2014, 08:18
nunca fui grande fã, mas tem potencial para fazer parte do plantel do Benfica à vontade.

como avançado que descai para as alas, tem velocidade, força, não é nabo no 1x1, tem faro de golo, pode ir longe.
Potencial para isso tem, qualidade também mas a verdade é que temos muita qualidade mas alas.

Salvio, Nico, Ola, Sule são superiores ao Ivan.

O que o Benfica devia começar a fazer era ter por exemplo Salvio, Nico, Ola e como 4ª opção um jovem como o Ivan. Isto sim era optimizar recurso...

Maka

Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2014, 08:28
Citação de: nightcrowler em 16 de Outubro de 2014, 08:18

Potencial para isso tem, qualidade também mas a verdade é que temos muita qualidade mas alas.

Salvio, Nico, Ola, Sule são superiores ao Ivan.

O que o Benfica devia começar a fazer era ter por exemplo Salvio, Nico, Ola e como 4ª opção um jovem como o Ivan. Isto sim era optimizar recurso...

Para mim, o Ivan neste esquema é avançado.

fmb

Concordo... não entendo como nunca foi lançado nessa posição. Como extremo num 4-4-2, perde todas as virtudes e os seus defeitos são claramente vincados. É pena que para o Jota, seja tudo extremo...

zefo

Citação de: fmb em 16 de Outubro de 2014, 10:49
Concordo... não entendo como nunca foi lançado nessa posição. Como extremo num 4-4-2, perde todas as virtudes e os seus defeitos são claramente vincados. É pena que para o Jota, seja tudo extremo...

So existe 4-4-2

Schweisen Tiger

Falta-lhe aquela coisa especial chamada "classe", na decisão. É outro Franco Jara...