Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Bom jogo, dos melhores do Depor. Continua a não dosear o esforço. Devia saber que não se pode fazer a todas as bolas.

pasfomp

Se continuar a jogar nessa posição tem tudo para fazer carreira no Benfica. Eu pelo menos acho que é um jogador muito interessante para segundo avançado

tulio_slb

Tambem penso que daria um bom segundo avançado.

O dinheiro empregue no Bébé e a "dispensa" deste miudo mostra muito desta gestão dos jovens formados no Benfica. É um jogador forte, com bom dominio de bola e bom remate, muito superior ao Bébé

panduru

Retirado de uma entrevista do Ivan ao AS, publicada ontem:

"Es muy importante tener partidos en las piernas, aunque no sea de titular. Esta Liga es muy importante y cada partido que juego me sirve para sumar experiencia. Trabajo para intentar ser titular el máximo número de partidos y cumplir uno de mis objetivos, que es el de regresar al Benfica con más experiencia."

:confused:

Entrevista completa: http://futbol.as.com/futbol/2014/10/30/primera/1414663661_375907.html

EnglishMaestro

Que volte cheio de garra mas ca pra mim ja esta vendido...

panduru

Citação de: EnglishMaestro em 31 de Outubro de 2014, 16:29
Que volte cheio de garra mas ca pra mim ja esta vendido...

Para mim também. Que confusão anda à volta desses putos  :disgust:

il_pappataci

Citação de: panduru em 31 de Outubro de 2014, 16:24
Retirado de uma entrevista do Ivan ao AS, publicada ontem:

"Es muy importante tener partidos en las piernas, aunque no sea de titular. Esta Liga es muy importante y cada partido que juego me sirve para sumar experiencia. Trabajo para intentar ser titular el máximo número de partidos y cumplir uno de mis objetivos, que es el de regresar al Benfica con más experiencia."

:confused:

Entrevista completa: http://futbol.as.com/futbol/2014/10/30/primera/1414663661_375907.html

Há coisas que me fazem uma confusão, ou o gajo anda a gozar com o pessoal ou a venda (dele, do Bernado e do Cancelo) não é de todo um dado adquirido como muitos defendem a pés juntos.

cainlam

Mais valia estar vendido... não tem a mínima qualidade para ser titular e seria um suplente banal... logo a voltar seria para ser reserva a la nelson oliveira e só para fazer número de formados no clube...

Tiago1982

Citação de: panduru em 31 de Outubro de 2014, 16:30
Citação de: EnglishMaestro em 31 de Outubro de 2014, 16:29
Que volte cheio de garra mas ca pra mim ja esta vendido...

Para mim também. Que confusão anda à volta desses putos  :disgust:

A confusão está a ser criada por notícias sem grande fundamento e por suposições de users que não são mais que isso... suposições.

Pode até estar vendido - não sei assim como aqui duvido que alguém saiba -  mas oficialmente Ivan Cavaleiro, João Cancelo e Bernardo Silva são ainda jogadores do Benfica.

Wiz

Citação de: cainlam em 31 de Outubro de 2014, 17:34
Mais valia estar vendido... não tem a mínima qualidade para ser titular e seria um suplente banal... logo a voltar seria para ser reserva a la nelson oliveira e só para fazer número de formados no clube...

Não podes ter credibilidade para falar de qualquer jogador do Sport Lisboa e Benfica quando tens como avatar o Carlos Martins, desculpa. Como é obvio o Ivan não seria titular, mas julgo que até se pode fazer jogador e voltar ao Benfica quem sabe, para um 2ª avançado à semelhança do Talisca

iloy

Citação de: cainlam em 31 de Outubro de 2014, 17:34
Mais valia estar vendido... não tem a mínima qualidade para ser titular e seria um suplente banal... logo a voltar seria para ser reserva a la nelson oliveira e só para fazer número de formados no clube...

Pois sorte è que o Benfica contratou o bebe que è um bom supleente

Maka

Citação de: Tiago1982 em 31 de Outubro de 2014, 17:38
Citação de: panduru em 31 de Outubro de 2014, 16:30
Citação de: EnglishMaestro em 31 de Outubro de 2014, 16:29
Que volte cheio de garra mas ca pra mim ja esta vendido...

Para mim também. Que confusão anda à volta desses putos  :disgust:

A confusão está a ser criada por notícias sem grande fundamento e por suposições de users que não são mais que isso... suposições.

Pode até estar vendido - não sei assim como aqui duvido que alguém saiba -  mas oficialmente Ivan Cavaleiro, João Cancelo e Bernardo Silva são ainda jogadores do Benfica.

Epah, o Vieira podia ter acabado com essas "suposições" na entrevista que deu, mas não....o único comentário que se lembrou de dizer fom "têm pra lá umas cláusulas". Podia ter dito, claramente, "estão emprestados sem opção de compra", ou "estão emprestados e têm cláusula de compra X". Mas não. "Têm pra lá umas cláusulas".....

RTB7

CitaçãoEl mejor del partido por parte de cada equipo? Gracias #121
Cavaleiro y Yoda

Delfin como estas viendo a Ivan Cavaleiro? #125
Peligroso. De lo más llamativo en el Deportivo

Aguia31

É óbvio que o presidente prometeu apostar na formação.....logo há que formar talentos mas para despachar.....

ElMagoSLB

Acabo de ver uma jogada dele aos 53' incrivel! Pena o cruzamento mas partiu uns 3, duas vezes seguidas.