Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rosmani

26-10-2014, Liga BBVA J9

Espanyol 0-0 Deportivo

Cavaleiro foi titular e jogou os 90'.

A Marca deu-lhe nota 4

http://www.marca.com/eventos/marcador/futbol/2014_15/primera/jornada_9/esp_dep/

rosmani

#8296
31-10-2014, Liga BBVA J10

Deportivo 1-2 Getafe

Cavaleiro foi titular e jogou os 90'.

A Marca deu-lhe nota 5,5

http://www.marca.com/eventos/marcador/futbol/2014_15/primera/jornada_10/dep_get/

Tapion


Toalhete

Sempre gostei do Cavaleiro e fico contente por se estar a sair bem no Deportivo. Não é nenhum Ronaldo, não seria titular absoluto do Benfica, mas seria sempre um bom suplente.

DANI BOY

por mim no fim da época k seja vendido...mais uns milhoes k se ganham da formaçao!!! haverá outros do patamar dele nao creio k tenha lugar no benfica, e nao o acho mau jogador atençao, mas a concorrencia é grande no benfica.

Jerominho

Citação de: DANI BOY em 02 de Novembro de 2014, 14:13
por mim no fim da época k seja vendido...mais uns milhoes k se ganham da formaçao!!! haverá outros do patamar dele nao creio k tenha lugar no benfica, e nao o acho mau jogador atençao, mas a concorrencia é grande no benfica.
A concorrencia é grande no Benfica com Derley, Bébé e Lima? Não sabia que tinhamos bons jogadores de bola no ataque.

iloy

Citação de: DANI BOY em 02 de Novembro de 2014, 14:13
por mim no fim da época k seja vendido...mais uns milhoes k se ganham da formaçao!!! haverá outros do patamar dele nao creio k tenha lugar no benfica, e nao o acho mau jogador atençao, mas a concorrencia é grande no benfica.

Ganhar milhoes para que? Para contratar jogadores como bebe?
O cavaleiro nao è uma estrela mas mostrou muito mais no benfica que o bebe que fomos contratar por milhoes.

hotshot

Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2014, 21:02
Citação de: DANI BOY em 02 de Novembro de 2014, 14:13
por mim no fim da época k seja vendido...mais uns milhoes k se ganham da formaçao!!! haverá outros do patamar dele nao creio k tenha lugar no benfica, e nao o acho mau jogador atençao, mas a concorrencia é grande no benfica.

Ganhar milhoes para que? Para contratar jogadores como bebe?
O cavaleiro nao è uma estrela mas mostrou muito mais no benfica que o bebe que fomos contratar por milhoes.

... o que nao faz com que o cavaleiro passe a ter nivel para o Benfica. Tambem tenho duvidas que tenha potencial para ser util ao plantel

pjmorce

Citação de: Jerominho em 02 de Novembro de 2014, 20:57
Citação de: DANI BOY em 02 de Novembro de 2014, 14:13
por mim no fim da época k seja vendido...mais uns milhoes k se ganham da formaçao!!! haverá outros do patamar dele nao creio k tenha lugar no benfica, e nao o acho mau jogador atençao, mas a concorrencia é grande no benfica.
A concorrencia é grande no Benfica com Derley, Bébé e Lima? Não sabia que tinhamos bons jogadores de bola no ataque.
O Cavaleiro é melhor do que esses 3.

Benfica by GB

Citação de: pjmorce em 03 de Novembro de 2014, 11:50
Citação de: Jerominho em 02 de Novembro de 2014, 20:57
Citação de: DANI BOY em 02 de Novembro de 2014, 14:13
por mim no fim da época k seja vendido...mais uns milhoes k se ganham da formaçao!!! haverá outros do patamar dele nao creio k tenha lugar no benfica, e nao o acho mau jogador atençao, mas a concorrencia é grande no benfica.
A concorrencia é grande no Benfica com Derley, Bébé e Lima? Não sabia que tinhamos bons jogadores de bola no ataque.
O Cavaleiro é melhor do que esses 3.

nos dias piores...

20Nico Gaitan20

Eu acho o Ivan muito parecido com o Lima...Não sei ate que ponto não se podia aproveitar o miudo nessa posição.

Benfica by GB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2014, 13:14
Eu acho o Ivan muito parecido com o Lima...Não sei ate que ponto não se podia aproveitar o miudo nessa posição.

na selecção jogava na frente e facturava

Pedro_ElMago_10

Titular contra o Cordoba. Jogo começa às 19h45m.

pguerreiro

Boas novas para o Ivan, mais um enterranço do Postiga, se já pouco gostavam dele...

pguerreiro

Boa joga do Ivan, segunda parte de sacrifício sozinho na frente depois da expulsão do Postiga aos 29'