Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arco das maldivas

Estás no clube ideal para ti. Felicidades.

MiguelPalma92

o melhor para ele e fazer carreira longe do Benfica, nao e facil dar ao litro na formação e quando finalmente chega à equipa principal, onde fez coisas interessantes, deu para ver qualidade, chega à pre-epoca 14/15 e vê chegarem Bebe e Candeias para lhe tapar o lugar, um espectaculo

arco das maldivas

Citação de: Kyoto em 10 de Novembro de 2014, 20:11
Citação de: SLBaco em 10 de Novembro de 2014, 18:15
Conta como formado no clube e não será um jogador para ganhar muito papel.

É daqueles jogadores de plantel que fazem falta ao Benfica para ser campeão, além disso é polivalente e parece ter "bom feitio".

Tiagos (falta qualidade), Pizzi (caro), Sulejmani (problemas físicos), Jara (inconstante e caro) e ola John (muito e caro e inconstante) é que são bons, em comparação ao Benfiquista Cavaleiro???
dos jogos que o Ivan fez com a nossa camisola, não houve um unico que tivesse gostado. acho-o um jogador bem limitado. a sua saida foi natural.

É o típico jogador que é bom até ter que começar a jogar. Aconteceu o mesmo com outros.

slbenfica_croft

espero que jogue e muito.

Acumulando minutos poderá evoluir e ele precisa de minutos.

pguerreiro

AleKx

Não o condeno se quiser ficar por lá...

Kyoto

a meu ver qualquer coisa a rondar os 3/4 M€ era vender. o Ivan dificilmente terá bagagem para um dia ser influente numa equipa como se quer o Benfica

FUTURO PRESIDENTE

Não jogou pelos sub-21, foi chamado para os A ???

salvas.ra

Citação de: Kyoto em 10 de Novembro de 2014, 20:11
Citação de: SLBaco em 10 de Novembro de 2014, 18:15
Conta como formado no clube e não será um jogador para ganhar muito papel.

É daqueles jogadores de plantel que fazem falta ao Benfica para ser campeão, além disso é polivalente e parece ter "bom feitio".

Tiagos (falta qualidade), Pizzi (caro), Sulejmani (problemas físicos), Jara (inconstante e caro) e ola John (muito e caro e inconstante) é que são bons, em comparação ao Benfiquista Cavaleiro???
dos jogos que o Ivan fez com a nossa camisola, não houve um unico que tivesse gostado. acho-o um jogador bem limitado. a sua saida foi natural.
Já eu não me lembro de um que possa dizer que não gostei de todo. Em todos eles, notei atributos suficientes para fazer parte do plantel.

Kyoto

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Novembro de 2014, 00:35
os sub-21 convocaram maioritariamente os menos utilizados. foi um jogo para experimentar jogadores

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Kyoto em 14 de Novembro de 2014, 00:37
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Novembro de 2014, 00:35
os sub-21 convocaram maioritariamente os menos utilizados. foi um jogo para experimentar jogadores
O0

sardao

Citação de: N3ST4 em 13 de Novembro de 2014, 22:18

Muito bem respondido. Metem nojo essas "notícias", mete nojo quem trabalha assim, sem brio nem honestidade.