Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Imortal10

Mais porque raio é que no SB quando se elogia um jogador do Benfica tem-se que criticar ou desvalorizar outro?
Este tópico é do Ivan não do Ola John! São os 2 grandes jogadores, agradeçam é o facto de podermos tê-los no nossos quadros!

Vmaduro

Sou daqueles que não acreditava no Ivan,está a surpreender-me pela positiva,ainda bem que está a evoluir para bem do nosso Benfica..




Far(away)

Citação de: Vmaduro em 19 de Janeiro de 2015, 18:54
Sou daqueles que não acreditava no Ivan,está a surpreender-me pela positiva,ainda bem que está a evoluir para bem do nosso Benfica..





Para o bem do Mendes, queres tu dizer.

miniMilk

Quando fizeram as estatísticas de jogador vs jogador no intervalo, a liga espanhola pôs o ivan versus o ...Messi  :victory:

rotepa

O Ivan faz-me lembrar um caso de um jogador aqui em Franca, o Lacazette do Lyon. Este ultimo esta a rebentar todos os indices de performance do campeonato francês quando afinal nunca foi considerado um monstro.

Formado no Lyon, entrava muitas vezes nas alas no inicio até que do ano passado para este fixou-se como ponta de lança, e marca imensos golos. Relembra tambem o Thierry Henry que começou como ala mas foi no centro que deliciou tudo e todos.

Eu acho que o Ivan (se ele quisesse) teria muita preponderancia se jogasse a avançado centro. Ja mostrou ser capaz.

Vmaduro

Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 20:23
Citação de: Vmaduro em 19 de Janeiro de 2015, 18:54
Sou daqueles que não acreditava no Ivan,está a surpreender-me pela positiva,ainda bem que está a evoluir para bem do nosso Benfica..





Para o bem do Mendes, queres tu dizer.
Espero que não....

nfgl

Só vi agora o que ele fez ao brasuca. Que finta

Pedro.SLB.71

Já estou como alguém disse ver para querer... até lá só desejo que evolua para nosso benefício

tulio_slb

Para o ano é para ficar no plantel e como aqui já disseram tem tudo para ser um segundo avançado fenomenal. É a minha opinião

MrJohnny

Ivan Cavaleiro lesionado

Ivan Cavaleiro, avançado que representa o Deportivo da Corunha por empréstimo do Benfica, foi submetido esta terça-feira a exames médicos para avaliar a extensão da lesão contraída durante o jogo com o Barcelona, no passado domingo.

Segundo o boletim clínico emitido pelo clube, o jogador português padece de uma sobrecarga no adutor médio da perna esquerda, estando o regresso aos treinos dependente a evolução da lesão nos próximos dias.

Nmb66

Citação de: rotepa em 19 de Janeiro de 2015, 21:23
O Ivan faz-me lembrar um caso de um jogador aqui em Franca, o Lacazette do Lyon. Este ultimo esta a rebentar todos os indices de performance do campeonato francês quando afinal nunca foi considerado um monstro.

Formado no Lyon, entrava muitas vezes nas alas no inicio até que do ano passado para este fixou-se como ponta de lança, e marca imensos golos. Relembra tambem o Thierry Henry que começou como ala mas foi no centro que deliciou tudo e todos.

Eu acho que o Ivan (se ele quisesse) teria muita preponderancia se jogasse a avançado centro. Ja mostrou ser capaz.

Percebo o que queres dizer, mas o Lacazette tem uma qualidade bem superior à do Cavaleiro..

tnlemos

Citação de: Vmaduro em 19 de Janeiro de 2015, 18:54
Sou daqueles que não acreditava no Ivan,está a surpreender-me pela positiva,ainda bem que está a evoluir para bem do nosso Benfica..




Não conhecendo o Ivan das camadas jovens, sem ter deslumbrado quando jogou pela equipa principal, pareceu-me ter atributos muito interessantes que me fazem achar que pode vir a dar bom jogador...
O ano passado tinha Salvio, Gaitan, Markovic e Suljemani como concorrencia e deu nas vistas para mim...
Tem muito potencial, tem é de jogar... Cá ou noutro sitio...

Benfica by GB

Citação de: tnlemos em 20 de Janeiro de 2015, 14:08
Citação de: Vmaduro em 19 de Janeiro de 2015, 18:54
Sou daqueles que não acreditava no Ivan,está a surpreender-me pela positiva,ainda bem que está a evoluir para bem do nosso Benfica..




Não conhecendo o Ivan das camadas jovens, sem ter deslumbrado quando jogou pela equipa principal, pareceu-me ter atributos muito interessantes que me fazem achar que pode vir a dar bom jogador...
O ano passado tinha Salvio, Gaitan, Markovic e Suljemani como concorrencia e deu nas vistas para mim...
Tem muito potencial, tem é de jogar... Cá ou noutro sitio...

cá nao pode porque temos o Sulejmani que um dia irá mostrar porque recebe tanto dinheiro por mês e o Ola John porque custou 9M€

VirtualKing

Parece que a lesão não é grave. Ainda bem.