Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: BerKut em 26 de Janeiro de 2015, 12:49
Citação de: BEKAMBOL em 26 de Janeiro de 2015, 12:46
Citação de: pjmorce em 26 de Janeiro de 2015, 12:36
Pergunto-me se o Cavaleiro não seria melhor que o Jonathan...
Para o bem e para o mal, será preciso ver o Jonathan jogar para tirar conclusões, até ver as duvidas são todas. Não temos como comparar.
Dúvias...?????

compreendo, mas em termos de utilidade na minha opinião, não tenho duvidas...

Bekambol

Citação de: Red skin em 26 de Janeiro de 2015, 12:59
Citação de: Slb23 em 26 de Janeiro de 2015, 12:56
Citação de: Red skin em 26 de Janeiro de 2015, 12:54
Há quem defenda q o Ivan Cavaleiro deveria jogar como avançado...

É difícil fazer essa observação, porém acho q o Jona é outra loiça! Mas claro está q uma coisa é jogar no Uruguai e outra é jogar na Europa! Acho q o Ivan tinha perfeitamente lugar no Benfica, pelo menos dá mais do q o Sulejmani!
Era a melhor posição para ele...

Mas achas que era positivo para o Ivan ter uma temporada com os minutos que tem neste momento o Sule?
Seria positivo em termos salariais pelo menos... em termos desportivos só se o Sulejmani e o Bebé não estivessem cá é q poderia ter jogo... o Gonçalo Guedes se calhar n teria as oportunidades q está a ter... n sei.

concordo, muitos dos nossos problemas passam por essa situação...

Slb23

Seria positivo em termos salariais pelo menos... em termos desportivos só se o Sulejmani e o Bebé não estivessem cá é q poderia ter jogo... o Gonçalo Guedes se calhar n teria as oportunidades q está a ter... n sei.
O Ivan neste momento precisa é de jogar, de errar, de arriscar e no Benfica não teria espaço para isto.

Eu defendo a integração dos jovens qiuando podem discutir a titularidade ou então quando ainda estão na fase em que jogar na B ainda os ajuda a evoluir. Jogadores como Hélder Costa, Ivan, Cancelo ou Rui Fonte estão a meio do percurso pois ainda não são jogadores para a equipa A mas também na B já não aprendem nada.

Red skin

Citação de: Slb23 em 26 de Janeiro de 2015, 13:03
O Ivan neste momento precisa é de jogar, de errar, de arriscar e no Benfica não teria espaço para isto.

Eu defendo a integração dos jovens qiuando podem discutir a titularidade ou então quando ainda estão na fase em que jogar na B ainda os ajuda a evoluir. Jogadores como Hélder Costa, Ivan, Cancelo ou Rui Fonte estão a meio do percurso pois ainda não são jogadores para a equipa A mas também na B já não aprendem nada.
O Ivan brincava na Bê... qd ao facto de jogar ou não nos AA... depende... o Ola John teve espaço para jogar e errar e agora é mais um grande jogador à nossa disposição. Tínhamos um plantel com jogadores a mais, como Sulejmani, Jara ou Bebé... se os minutos q esses jogadores fizeram fossem para o Ivan (incluindo particulares), acho q já n ia muito mal com o cheiro dos nabos!

manobra

O ivan o ano passado teve ocasiões suficientes e mostrou que ainda não era opção valida

pjmorce

Citação de: Fly 13 em 26 de Janeiro de 2015, 12:51
Citação de: pjmorce em 26 de Janeiro de 2015, 12:36
Pergunto-me se o Cavaleiro não seria melhor que o Jonathan...
Que comparação é essa? Um é avançado o outro é extremo.

O Cavaleiro joga muito bem, no meu ponto de vista ainda melhor, a avançado e não na ala.

pjmorce

Citação de: manobra em 26 de Janeiro de 2015, 13:53
O ivan o ano passado teve ocasiões suficientes e mostrou que ainda não era opção valida

O ano passado o Cavaleiro teve oportunidades. Certo.
E, na minha humilde opinião, sempre correspondeu. Sem nunca deslobrar, mostrou que tinha pézinhos e garra. Isso com 20 anos.
Jonathan chega agora com 21 anos, mesma idade que Cavaleiro. O Cavaleiro do ano passado, evoluiu, já tem mais experiência, etc.

Não digo que Jonathan seja melhor ou pior. Mas tenho sérias dúvidas que Cavaleiro não merecesse o lugar do Jonathan que custou 6 milhões.

tnlemos

Citação de: pjmorce em 26 de Janeiro de 2015, 14:20

E, na minha humilde opinião, sempre correspondeu. Sem nunca deslobrar, mostrou que tinha pézinhos e garra. Isso com 20 anos.
Jonathan chega agora com 21 anos, mesma idade que Cavaleiro. O Cavaleiro do ano passado, evoluiu, já tem mais experiência, etc.

Não digo que Jonathan seja melhor ou pior. Mas tenho sérias dúvidas que Cavaleiro não merecesse o lugar do Jonathan que custou 6 milhões.
Como isto tem andado ninguem nos garante que para o ano o Jonathan não possa estar emprestado, e o Cavaleiro voltar ou ser vendido... Vamos ver o que vale o Jonathan...

BerKut

Só uma questão sem ponta de ironia, mas esses supostos 6M estão confirmados onde.

É que os jornais começaram a falar em 3M depois 3,3M agora vão em 6, daqui a nada aumentam para 9.

pjmorce

Citação de: BerKut em 26 de Janeiro de 2015, 14:34

Só uma questão sem ponta de ironia, mas esses supostos 6M estão confirmados onde.

É que os jornais começaram a falar em 3M depois 3,3M agora vão em 6, daqui a nada aumentam para 9.

Independentemente de serem 3, 6 ou 9.
Numa situação em que há um passivo financeiro enorme a abater, onde se vê a equipa a perder as suas joias, não faria sentido em poupar dinheiro e apostar nos que cá estão?

sublinho que nunca vi o Jonathan a jogar. Até pode vir a ser um excelente avançado e ser vendido por milhões mais tarde. Mas também ser um Michel qualquer.

Comprar apenas se necessário é que devia ser a ordem!

Pedro_ElMago_10

Theroux

Fantástico livre do Ivan, bateu na trave.

A dois metros da linha lateral mandou um tiro. Pode-se discutir que era suposto ser um cruzamento ou não mas pareceu-me ser intencional. Depois foi muito elogiado pelos comentadores.

pguerreiro

Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2015, 20:56
Fantástico livre do Ivan, bateu na trave.

A dois metros da linha lateral mandou um tiro. Pode-se discutir que era suposto ser um cruzamento ou não mas pareceu-me ser intencional. Depois foi muito elogiado pelos comentadores.
O golo do Depor nasce dos pés dele também, bola muito bem batida apesar do erro do GR.

Slb23

É o craque da equipa.

Gostava de o ver num 4-4-2.

BERNA_1961

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2015, 21:25
É o craque da equipa.

Gostava de o ver num 4-4-2.
Não percebo porque não está cá...