Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

#8685
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Fevereiro de 2015, 21:03
Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2015, 19:55
Citação de: SLBTotti em 05 de Fevereiro de 2015, 19:47


Sou daqueles que não acha que os miúdos da formação têm todos de ser titulares no clube
Quem é que pensa isso?E imagina,os titulares são 11, miudos da formação centenas.Como seria possivel?
tipo tu...
Tu falas do Bernardo Silva/Cancelo e Cavaleiro como se fossem o Iniesta JR/Cafu JR/Vitor Paneira JR
Esse são todos?Só sairam 3 jogadores da nossa formação?E nem falo muito bem do Ivan,portanto não andas assim tão atento.Nem dizer que têm muito valor e que tinham lugar no plantel principal do Benfica faz deles um Iniesta

Já tu não,para ti nenhum presta para nada,mas mesmo nenhum,é só vir da formação.Isto sim é verdade,por alguma coisa andas ai numa cruzada a qualquer miudo que venha de lá.Mas tens que defender os funcionarios do Benfica por isso dou-te um desconto

E já agora uma informação extra,vê agora na BTV1 talento

Rikurveojmal

Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2015, 21:11
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Fevereiro de 2015, 21:03
Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2015, 19:55
Citação de: SLBTotti em 05 de Fevereiro de 2015, 19:47


Sou daqueles que não acha que os miúdos da formação têm todos de ser titulares no clube
Quem é que pensa isso?E imagina,os titulares são 11, miudos da formação centenas.Como seria possivel?
tipo tu...
Tu falas do Bernardo Silva/Cancelo e Cavaleiro como se fossem o Iniesta JR/Cafu JR/Vitor Paneira JR
Esse são todos?Só sairam 3 jogadores da nossa formação?E nem falo muito bem do Ivan,portanto não andas assim tão atento.Nem dizer que têm muito valor e que tinham lugar no plantel principal do Benfica faz deles um Iniesta

Já tu não,para ti nenhum presta para nada,mas mesmo nenhum,é só vir da formação.Isto sim é verdade,por alguma coisa andas ai numa cruzada a qualquer miudo que venha de lá.Mas tens que defender os funcionarios do Benfica por isso dou-te um desconto

E já agora uma informação extra,vê agora na BTV1 talento

O único que prestava para a equipa principal era o Bernardo. Como foi vendido por 15 milhões (dificilmente seria vendido por mais, no máximo 25 milhões passados 2 anos) caguei... Não é jogador do Benfica, foi vendido, foi feito dinheiro com ele tal como foi feito dinheiro com o Enzo. Actualmente não existe ninguém que tenha condições para ser titular no Benfica, é que nem lá perto...
Tens o Guedes e o Sanches. Mas é daqui 1/2 anos.

Velazquez

Eu sei que cagaste.Mas já que estás numa de espirito aberto mas só pode ser logo para titulares?Não podem fazer parte do plantel?O João Teixeira não tem lugar no plantel?

Mas esquece por um pouco que tens que defender os funcionarios do Benfica e dá mesmo a tua opinião sincera

Rikurveojmal

Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2015, 21:29
Eu sei que cagaste.Mas já que estás numa de espirito aberto mas só pode ser logo para titulares?Não podem fazer parte do plantel?O João Teixeira não tem lugar no plantel?

Mas esquece por um pouco que tens que defender os funcionarios do Benfica e dá mesmo a tua opinião sincera
Neste momento não. E deveria ter sido emprestado como foi o Helder Costa.

Velazquez

Pois eu acho que tem e é claro.Mostra na equipa B e já o mostrou na equipa principal.Ainda mais visto o que joga o titular naquela posição

E o Guedes tambem é evidente que tambem já tem lugar no plantel

Stanic

O Ola até pode ser mais talentoso, mas preferia o Cavaleiro no lugar dele que no global tem um rendimento superior. O problema são os 9M que é preciso rentabilizar para não ter de indemnizar fortemente o fundo.

Londrino-85

Sinceramente se ele quer ficar por Espanha, e se pagarem 10M por ele, penso que é uma bela venda para um jogador que poderá ser útil mas nunca irá fazer a diferença (já vai a caminho dos 22 anos...).

Il Regista

A primeira vez que tive contacto com o Cavaleiro foi num derby contra o Sporting, nas camadas jovens. O Benfica perdia 2-0 ao intervalo mas ganhou o jogo com dois golos do Cafú e um do Cavaleiro. Creio que foi em 2011 ou em 2012. Decidi assim passar a segui-lo.

Lembro-me de um jogo, que fui ver à Luz, de apresentação do Benfica B, onde ganharam 3-1 ao Beira-Mar e o miúdo jogou bem. Fez uma primeira época relativamente interessante na equipa B. Nesse Verão fez uns jogos pela selecção sub-20, nomeadamente no Torneio de Toulon e no Mundial da mesma categoria, mas sem grande brilho, sem mostrar as qualidades que se falavam que ele possuía. A sua segunda época como sénior na equipa B do Benfica foi melhor merecendo assim, e com razão, a chamada à equipa principal.

Dos poucos minutos que mostrou na equipa principal não me cativou e pareceu-me que não tem qualidade suficiente para jogar no Benfica. Tem o seu potencial e pode ser um jogador relativamente interessante, mas para um clube médio português, um Guimarães, por exemplo. Para o Benfica ainda não mostrou nada, e não creio que vá mostrar.

Entretanto, desde que foi para o Deportivo que o deixei de seguir. O campeonato em si e a equipa não de despertam grande interesse. É uma boa solução, se for do interesse do clube, ele ficar lá mais uma época. Pode eventualmente valorizar-se num campeonato que é uma montra maior que o português. Qualquer proposta superior a 8 ou 9M é irrecusável, uma vez que não acredito no seu futuro.

zefo

Com que disse  :-X a única maneira de ser feliz é lá

Espartano

Citação de: Rikurveojmal em 05 de Fevereiro de 2015, 21:33
Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2015, 21:29
Eu sei que cagaste.Mas já que estás numa de espirito aberto mas só pode ser logo para titulares?Não podem fazer parte do plantel?O João Teixeira não tem lugar no plantel?

Mas esquece por um pouco que tens que defender os funcionarios do Benfica e dá mesmo a tua opinião sincera
Neste momento não. E deveria ter sido emprestado como foi o Helder Costa.

Pois o teixeira não tem lugar, mas temos a titular o deslumbrante talisca.

Skjaer

Não é particularmente talentoso, mas a história, inclusive do Benfica, prova-nos que não é só o talento para dar toques habilidosos na bola que faz excelentes jogadores de futebol.

Ivan mostrou no Benfica e está a mostrar em Espanha que pode ser uma alternativa viável num Benfica vencedor, é um jogador inteligente na procura e exploração dos espaços, é forte fisicamente, agressivo no seu jogo e conhece perfeitamente as suas limitações e as suas qualidades.

pjmorce

Citação de: Skjaer em 06 de Fevereiro de 2015, 11:03
Não é particularmente talentoso, mas a história, inclusive do Benfica, prova-nos que não é só o talento para dar toques habilidosos na bola que faz excelentes jogadores de futebol.

Ivan mostrou no Benfica e está a mostrar em Espanha que pode ser uma alternativa viável num Benfica vencedor, é um jogador inteligente na procura e exploração dos espaços, é forte fisicamente, agressivo no seu jogo e conhece perfeitamente as suas limitações e as suas qualidades.

Um equipa forte faz-se com diferentes tipos de jogadores.
Cavaleiro tinha lugar no plantel. Não se pode jogar só com Gaitans. Maxis também fazem falta.

tecoteco

Até agora, nesta época: 16 jogos a titular (5 jogos a suplente) - 2 golos.

BlankFile

Tem estado bem no Deportivo. É um jogador com algumas qualidades muito interessantes.

Eu gostava de o ver no plantel do Benfica na próxima época, mas também admito novo empréstimo ao Depor na próxima época. Acho que seria bom para sua evolução como jogador.
A não ser que um tal de Lim... o contrate em definitivo no final da época. Apartir de 10 milhões de euros para cima seria sempre um bom negócio no plano financeiro, realisticamente falando.

Parasol

titular no o jogo de hoje. começa às 19h45 contra o Eibar