Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fernando Ferreira

pauliter

sazuke

Bem, também só lhe falta a força no chuto...  :cool2:

abar85

Citação de: bozic em 08 de Fevereiro de 2015, 09:21
Citação de: pjmorce em 08 de Fevereiro de 2015, 09:10
Citação de: Theroux em 08 de Fevereiro de 2015, 08:48
Citação de: pjmorce em 08 de Fevereiro de 2015, 08:43

mas ele nao tinha capacidade para jogar de aguia ao peito...

Não tinha e não tem.

pois nao. Derleys, jaras e bebes é que têm.

Por esses serem maus, o Cavaleiro passa a ser bom ?

E pelo que tem jogado junta o OLa!

E claro que ele não é melhor por os outros serem maus, mas ao contrário dos outros ele não está no plantel do Benfica! Os outros estão e até jogam a titulares por vezes.

Rikhart

Mas têm noção que o Cavaleiro tem encantado em Espanha?

Pensem um bocado, antes do "não tem qualidade para jogar no Benfica", não tem o crl. Aliás, tem mais qualidade e futuro do que vários jogadores do plantel do Benfica.

Fernando Ferreira

O Bebé também tem encantado, Rikhart. Até houve um comentador que perguntou como era possível o Benfica emprestar um jogador como ele.

Ramiro Lopes

Citação de: Rikhart em 11 de Fevereiro de 2015, 09:57
Mas têm noção que o Cavaleiro tem encantado em Espanha?

Pensem um bocado, antes do "não tem qualidade para jogar no Benfica", não tem o crl.
Isso pode ser um problema. É preciso tomates para jogar no Benfica (apesar do Ola John achar que não).

policeMAN

tivesse 1/3 das oportunidades do OLA

mas este não entra nas contas$ do treinador!!

abar85

Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Fevereiro de 2015, 09:59
O Bebé também tem encantado, Rikhart. Até houve um comentador que perguntou como era possível o Benfica emprestar um jogador como ele.

A jogar em que sistema e em que posição?
O mesmo provavelmente para o Cavaleiro.

Eu não acho que o Ivan tenha claramente lugar num plantel do Benfica, mas se olharmos aos novos que entraram e mesmo ao que o Ola tem feito, a minha opinião é diferente.

Theroux

E o Sidnei, Ghilas e afins.

Pedro Nunes 28

Mas não tem ? O Jesus disse que sim...foi ele que o pediu inclusivé !

komytis

para mim é um jogador competente, que gosta de trabalhar e sério, tem talento inato, que eu valorizo somente, se existirem competencia, afinco e brio profissional, por isso acho que deveria estar no plantel no próximo ano..

já agora o facto de ser benfiquista é muito agradável...

zefo

Se é assim que o comprem por 10M... já fez o sonho de menino jogar na Luz e se tudo correr pelo melhor é campeão pelo Benfica.

Fernando Ferreira

Citação de: abar85 em 11 de Fevereiro de 2015, 10:06

A jogar em que sistema e em que posição?
O mesmo provavelmente para o Cavaleiro.

Eu não acho que o Ivan tenha claramente lugar num plantel do Benfica, mas se olharmos aos novos que entraram e mesmo ao que o Ola tem feito, a minha opinião é diferente.

Quê? :2funny:
Eu acho que o Ivan, para o que ficou o foi contratado (um deles o Bebé, que é um cepo), devia ter ficado. O que não faz dele um extremo com qualidade para o Benfica que eu idealizo.

zefo

Citação de: Theroux em 11 de Fevereiro de 2015, 10:07

E o Sidnei, Ghilas e afins.
Que o comprem também por 10M