Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Theroux


Eusébio10

Se conseguise-mos vender o Ivan e com o dinheiro da venda comprar um puto talentoso como o Zirkovic era muito bem jogado.

PB


Red_Fraction

Não tem qualidade para o Benfica, 5M€ já era bem bom...  :tomates:

Manpaz1904

Se o Marselha não se apurar para a Champions, é dar 100% do Ivan ao Mónaco em troca de 50 ou 60 do Ocampos. Pode ser que o Mónaco caia na esparrela.  :tomates:

elpayaso10

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Maio de 2015, 10:01
Se o Marselha não se apurar para a Champions, é dar 100% do Ivan ao Mónaco em troca de 50 ou 60 do Ocampos. Pode ser que o Mónaco caia na esparrela.  :tomates:
em que que o ocampos é melhor que o ivan? Já sei é estrangeiro e tem um nome mais estiloso...

Manpaz1904

Citação de: elpayaso10 em 07 de Maio de 2015, 10:21
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Maio de 2015, 10:01
Se o Marselha não se apurar para a Champions, é dar 100% do Ivan ao Mónaco em troca de 50 ou 60 do Ocampos. Pode ser que o Mónaco caia na esparrela.  :tomates:
em que que o ocampos é melhor que o ivan? Já sei é estrangeiro e tem um nome mais estiloso...
E sabe o que é uma bola de futebol. Parecendo que não, já é alguma coisa....

SLBTotti

Este jogo de poderes, estas correntes de dinheiro e interesses, é tudo tão à descarada sempre com os mesmos do costume que me dá náuseas.

Slipknot_BMC

Citação de: SLBTotti em 07 de Maio de 2015, 10:28
Este jogo de poderes, estas correntes de dinheiro e interesses, é tudo tão à descarada sempre com os mesmos do costume que me dá náuseas.

Por alguma razao agora para o compensar (o Mendes) fomos buscar os 3 tarolas do Rio Ave sem necessidade nenhuma.

San Lucas

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Maio de 2015, 10:46
Citação de: SLBTotti em 07 de Maio de 2015, 10:28
Este jogo de poderes, estas correntes de dinheiro e interesses, é tudo tão à descarada sempre com os mesmos do costume que me dá náuseas.

Por alguma razao agora para o compensar (o Mendes) fomos buscar os 3 tarolas do Rio Ave sem necessidade nenhuma.

Fomos?  :huh:

cwally

Troca de Ivan por Bernardo parece-me bem :)

Ivan evoluiu muito e ficou muito mais jogador do que pensei que ficasse mas sou da opinião que não é jogador para o Benfica. Obviamente espero que ele me prove que estou completamente enganado mas para já é esta a minha opinião. Seria um bom reforço para o Braga, por exemplo.



Slipknot_BMC

Citação de: San Lucas em 07 de Maio de 2015, 10:53
Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Maio de 2015, 10:46
Citação de: SLBTotti em 07 de Maio de 2015, 10:28
Este jogo de poderes, estas correntes de dinheiro e interesses, é tudo tão à descarada sempre com os mesmos do costume que me dá náuseas.

Por alguma razao agora para o compensar (o Mendes) fomos buscar os 3 tarolas do Rio Ave sem necessidade nenhuma.

Fomos?  :huh:

Espera pelo final da época mas sim fomos

sergio19azb

Acima de 7M€ vendia, menos que isso também não. O Ivan é aquele tipo de jogador que pode engrenar numa boa equipa de um bom campeonato la fora e render 7 ou 8M€ facilmente.