Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

L@udrup

Sempre foram vendidos os 3 ao M€nd€s...

Cancelo
Bernardo
Ivan

infeh

Eles devem ter levado e cláusula de rescisão por esses valores. E não acredito que comprem o Ivan

MTrigueiros

Citação de: Maka em 25 de Maio de 2015, 19:15
Citação de: MTrigueiros em 25 de Maio de 2015, 15:23
Se o Mónaco deu (pelo que se diz) 9M€ pelo Mané, penso que conseguimos vender o Ivan pelo preço do Cancelo e do Bernardo. Ou pelo menos perto disso.

Acho o Mané mais jogador do que o Ivan.

Não discuto isso. O Ivan neste momento tem mais mercado. Jogou no Benfica, jogou uma temporada na Liga Espanhola, é internacional A, presença assídua no 11 dos sub-21. O seu valor deve ser superior ao do Mané, digo eu.

Theroux

Citação de: MTrigueiros em 25 de Maio de 2015, 19:34
Citação de: Maka em 25 de Maio de 2015, 19:15
Citação de: MTrigueiros em 25 de Maio de 2015, 15:23
Se o Mónaco deu (pelo que se diz) 9M€ pelo Mané, penso que conseguimos vender o Ivan pelo preço do Cancelo e do Bernardo. Ou pelo menos perto disso.

Acho o Mané mais jogador do que o Ivan.

Não discuto isso. O Ivan neste momento tem mais mercado. Jogou no Benfica, jogou uma temporada na Liga Espanhola, é internacional A, presença assídua no 11 dos sub-21. O seu valor deve ser superior ao do Mané, digo eu.

Depende sempre de vários factores. O Ilori, que não tinha mostrado absolutamente nada, saiu por 7M€, e é central.

_JonasThern_

Não tenho dúvidas agora de que aquela notícia saida no ano passado que tínhamos vendido 3 jogadores jovens por 45 milhões era verdade. Cavaleiro sairá também por 15 milhões e provavelmente para o Mónaco. Essa opção não tem sido ventilada por acaso. Resta saber se o Benfica está agora a receber o dinheiro ou se recebeu na altura. Aposto que o recebeu logo.

I Am The Walrus

O Cavaleiro tinha lugar a "cagar" no plantel....

... E provou-o nos jogos que fez em 13-14.

Mas isso não interessa...

... Tb já foi ..

Theroux

Citação de: I Am The Walrus em 25 de Maio de 2015, 19:57
O Cavaleiro tinha lugar a "cagar" no plantel....

... E provou-o nos jogos que fez em 13-14.

Mas isso não interessa...

... Tb já foi ..

Nem mais. Partiu tudo na equipa principal e nesta época explodiu no Corunha.

iSLBenfica

Só falta saber o destino deste menino.

Maka

Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2015, 20:02
Citação de: I Am The Walrus em 25 de Maio de 2015, 19:57
O Cavaleiro tinha lugar a "cagar" no plantel....

... E provou-o nos jogos que fez em 13-14.

Mas isso não interessa...

... Tb já foi ..

Nem mais. Partiu tudo na equipa principal e nesta época explodiu no Corunha.

Como o Ola John, que partiu tudo na equipa principal e depois explodiu no Hamburgo.

tecoteco

Citação de: Maka em 25 de Maio de 2015, 20:17
Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2015, 20:02
Citação de: I Am The Walrus em 25 de Maio de 2015, 19:57
O Cavaleiro tinha lugar a "cagar" no plantel....

... E provou-o nos jogos que fez em 13-14.

Mas isso não interessa...

... Tb já foi ..

Nem mais. Partiu tudo na equipa principal e nesta época explodiu no Corunha.

Como o Ola John, que partiu tudo na equipa principal e depois explodiu no Hamburgo.

só sabes andar a criticar??? GANHA JUÍZO!!!

O BENFICA É BI-CAMPEÃO PORTUGUÊS!!

Bryan.

Os bons levaram e agora vamos ter de levar com este cepo.

pedroso

Este vai ser o substituto do Salvio enquanto recupera de lesão.

claver


4x4x2

Citação de: claver em 25 de Maio de 2015, 21:26
5 milhões e era bem vendido

Como diz o outro - "a ignorância traz felicidade!" É bom saber que muitos ficam felizes com ações e tiradas do tipo: "foi vendido por 15 Milhões, excelente negócio!".

Nesta vida, não há almoços grátis. Se aparentemente, nos deram mais dinheiro pelo que este conjuntos de jogadores realmente valem, é porque nós também demos algo em troca, e ao que tudo indica ficaremos a perder.

Tal como foi noticiado, Bernardo, Cancelo e Ivan já foram "vendidos" há muito. Só estamos a assistir agora à formalização destes negócios.

Mais do que as vendas individuais, que podem ser boas ou más consoante os casos, o que é importante realçar é a filosofia vigente no nosso clube, da qual eu discordo e me entristece.

Neste momento tenho a certeza que seríamos mais ricos a todos os níveis - desportivamente e financeiramente - se tivéssemos Bernardo, Cancelo, Ivan e Gomes, e menos de 60 Milhões nos cofres (que provavelmente nunca chegaram, nem nunca chegarão a entrar nos mesmos).

carvalho0407