Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nightcrowler

o jornalista da bola está doente.

o Depor não tem dinheiro para mandar cantar um cego quanto mais andar a contratar estes jogadores todos

BenficaSetsFire

Citação de: tecoteco em 26 de Maio de 2015, 15:46
Citação de: jgbg91 em 26 de Maio de 2015, 15:41
Citação de: tecoteco em 26 de Maio de 2015, 15:37
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Maio de 2015, 15:14
Ivan: 7 milhões
Sidnei: 2,5 milhões
Fariña: 2 milhões

Estes valores já eram óptimos.

Ivan: 15M€
Sidnei: 5M€
Fariña: 10M€

"temos pena"


por esse valores fico muito desiludido. Ver o Benfica em negociatas dessas é coisa que nos deveria envergonhar

quem tem dinheiro PAGA!
quem precisa do dinheiro vende.

Precisamente teco. Quem tem esse dinheiro, pode ir comprar jogadores MUITO melhores, até mais baratos. Algo não bate nada certo nesses valores, nem no FM com duas contas se conseguiriam vender esses jogadores por esses preços. São surreais.

Maka

#9227
Citação de: tecoteco em 26 de Maio de 2015, 15:46
Citação de: jgbg91 em 26 de Maio de 2015, 15:41
Citação de: tecoteco em 26 de Maio de 2015, 15:37
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Maio de 2015, 15:14
Ivan: 7 milhões
Sidnei: 2,5 milhões
Fariña: 2 milhões

Estes valores já eram óptimos.

Ivan: 15M€
Sidnei: 5M€
Fariña: 10M€

"temos pena"


por esse valores fico muito desiludido. Ver o Benfica em negociatas dessas é coisa que nos deveria envergonhar

quem tem dinheiro PAGA!
quem precisa do dinheiro vende.
Epah, oh teco.......tu não achas que por esses valores há jogadores muitíssimo superiores no mercado?
É que às vezes fico sem saber bem a tua opinião.

Maka

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2015, 15:49
Citação de: tecoteco em 26 de Maio de 2015, 15:46
Citação de: jgbg91 em 26 de Maio de 2015, 15:41
Citação de: tecoteco em 26 de Maio de 2015, 15:37
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Maio de 2015, 15:14
Ivan: 7 milhões
Sidnei: 2,5 milhões
Fariña: 2 milhões

Estes valores já eram óptimos.

Ivan: 15M€
Sidnei: 5M€
Fariña: 10M€

"temos pena"


por esse valores fico muito desiludido. Ver o Benfica em negociatas dessas é coisa que nos deveria envergonhar

quem tem dinheiro PAGA!
quem precisa do dinheiro vende.

Precisamente teco. Quem tem esse dinheiro, pode ir comprar jogadores MUITO melhores, até mais baratos. Algo não bate nada certo nesses valores, nem no FM com duas contas se conseguiriam vender esses jogadores por esses preços. São surreais.

No FM a direcção cancelava os negócios porque não representavam "value for money"   :2funny:

Maka

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2015, 15:48
"Brevemente e se por acaso for verdade, assistiremos à fase « Bernardo ».

Aquela em que se os jogadores confirmam algumas virtudes e passam a ser um hino à falta de visão da direcção, por não ter rentabilizado desportivamente ou vendido ainda mais caros
"

Epá, é preciso ter uma distinta lata para vir falar no Bernardo e compará-lo sequer a estes hipotéticos negócios. Aqui grande parte foi contra a venda do Bernardo desde o início, não foi quando "os jogadores confirmam algumas virtudes". Porque essas quase todos já lhas conhecia. A fase Bernardo nem sequer sei qual é neste caso, porque se houvesse vergonha na cara nem se falava nesse nome a não ser para reconhecimento do erro que foi a sua venda.

A "fase Bernardo" só aconteceu na cabeça de alguns, que, curiosamente, agora nem sequer falam do Bernardo, quando dantes passavam a vida no tópico dele.

Pontix

 O Deportivo tem 30M para gastar em Ivan, Sidnei e Fariña?
O Sidnei tem de ser vendido e será bom para todos.
Em relação aos outros 2, ainda teria gostado de os ver a ter outra oportunidade.

Oposição

Por ordem decrescente de importância para alguns:

Bernardo »»» deus »»» plantel campeão »»» imagem do Benfica como clube integro.

Capacidade para insultar »»» provas »»» argumentos »»» educação e civilidade.



Biscai@

#9232
Citação de: Bockwars em 26 de Maio de 2015, 13:02
Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2015, 12:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2015, 12:24
Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2015, 11:49
Citação de: tsubasaslb em 26 de Maio de 2015, 11:45
Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2015, 11:40
O que vou lendo por aqui não faz sentido nenhum, são sempre os mesmos a colocar a direcção do Benfica em causa, uns até repetem as palavras do Pinto da Costa... "milhões da treta"... está bonito, ou os administradores do fórum não conseguem controlar os infiltrados ou então isto está pior que um fórum do FCP/SCP.

Ponham na cabeça que o Benfica subiu muito de nível, o preço de um jogador da formação é de 15M€, quem quer quer, o Benfica não obriga ninguém a comprar... aliás, a cantera do Real Madrid também vende muitos jovens por 15M€, só que eles fazem cláusulas de recompra normalmente por o dobro do preço porque não têm o que fazer ao dinheiro... é por estas e por outras que me dá vontade de rir os lagartos a quererem se comparar ao Benfica, estamos noutro nível e até o FCP já começa a ter dificuldades em nos acompanhar nos negócios onde eles dominaram muito anos... no Benfica não existe corrupção, existe é muita competência e evolução da direcção do Benfica.

Ena pá, o que um bi campeonato não faz...
Eu não entro nesse tipo de conversa, respeita para seres respeitado...
Tu não tens noção do ridiculo.....pedires respeito depois de apelidares outros de infiltrados porque não acreditam que um Ivan Cavaleiro ou Helder Costa possams ser vendidos por 15 milhões de euros cada.....tem noção e vergonha sff !
São os mesmos que também não acreditavam no triplete, no poker e agora no bicampeonato, eu sei que dói... sexta-feira há mais.
Saudações e não percas a esperança.

Humm

Eu acho que deves ser novo, diria 20 e poucos, ou talvez 18 ou 19.

Qualquer pessoa que viveu o Benfica da decada de 90's e comeco de 2000 nao tens os olhos tao tapados como tu tens.

Se nao consegues ver que esta negociata tresanda a aldrabice ou jogada de bastiadores coitado de ti es mesmo ingenuo. 

Vou te dar um exemplo recente, o Depor vai gastar mais dinheiro no Cavaleiro do que o Benfica gastou no Salvio

Do you understand that?
Cada um é livre de ter a opinião que quiser, agora lançar suspeitas de corrupção para cima da direcção do Benfica é que não, muito menos num fórum benfiquista, mas eu já sei que contra os iluminados cá do fórum não vale a pena, vocês é que sabem tudo e nem hesitam em chamar corruptos a quem dirige o Benfica... enfim, não vou continuar com este bate-papo da treta, não vale a pena... os administradores do fórum é que deviam chamar a atenção quando lançam suspeitas de corrupção infundadas para cima da direcção do SL Benfica, não sou eu que vos vou ensinar seja o que for, até porque vocês já sabem tudo...

Thorondor

Eh pá eu considero-me um apologista ligeiro desta direcção. Mas a serem verdade estes valores temo pelo bom nome do Benfica porque isto só pode resultar de negócios muito esquisitos. O Deportivo n tem dinheiro para mandar cantar um cego...

FDS!! Apesar de gostar que entrasse esse dinheiro, espero que seja mentira, senão teria que começar a acreditar em algumas teorias da conspiração que grassam neste fórum.

Repito: A SER VERDADE, tenho vergonha disto.

Thorondor

Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2015, 16:35
Citação de: Bockwars em 26 de Maio de 2015, 13:02
Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2015, 12:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2015, 12:24
Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2015, 11:49
Citação de: tsubasaslb em 26 de Maio de 2015, 11:45
Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2015, 11:40
O que vou lendo por aqui não faz sentido nenhum, são sempre os mesmos a colocar a direcção do Benfica em causa, uns até repetem as palavras do Pinto da Costa... "milhões da treta"... está bonito, ou os administradores do fórum não conseguem controlar os infiltrados ou então isto está pior que um fórum do FCP/SCP.

Ponham na cabeça que o Benfica subiu muito de nível, o preço de um jogador da formação é de 15M€, quem quer quer, o Benfica não obriga ninguém a comprar... aliás, a cantera do Real Madrid também vende muitos jovens por 15M€, só que eles fazem cláusulas de recompra normalmente por o dobro do preço porque não têm o que fazer ao dinheiro... é por estas e por outras que me dá vontade de rir os lagartos a quererem se comparar ao Benfica, estamos noutro nível e até o FCP já começa a ter dificuldades em nos acompanhar nos negócios onde eles dominaram muito anos... no Benfica não existe corrupção, existe é muita competência e evolução da direcção do Benfica.

Ena pá, o que um bi campeonato não faz...
Eu não entro nesse tipo de conversa, respeita para seres respeitado...
Tu não tens noção do ridiculo.....pedires respeito depois de apelidares outros de infiltrados porque não acreditam que um Ivan Cavaleiro ou Helder Costa possams ser vendidos por 15 milhões de euros cada.....tem noção e vergonha sff !
São os mesmos que também não acreditavam no triplete, no poker e agora no bicampeonato, eu sei que dói... sexta-feira há mais.
Saudações e não percas a esperança.

Humm

Eu acho que deves ser novo, diria 20 e poucos, ou talvez 18 ou 19.

Qualquer pessoa que viveu o Benfica da decada de 90's e comeco de 2000 nao tens os olhos tao tapados como tu tens.

Se nao consegues ver que esta negociata tresanda a aldrabice ou jogada de bastiadores coitado de ti es mesmo ingenuo. 

Vou te dar um exemplo recente, o Depor vai gastar mais dinheiro no Cavaleiro do que o Benfica gastou no Salvio

Do you understand that?
Cada um é livre de ter a opinião que quiser, agora lançar suspeitas de corrupção para cima da direcção do Benfica é que não, muito menos num fórum benfiquista, mas eu já sei que contra os iluminados cá do fórum não vale a pena, vocês é que sabem tudo e nem hesitam em chamar corruptos a quem dirige o Benfica... enfim, não vou continuar com este bate-papo da treta, não vale a pena... os administradores do fórum é que deviam chamar a atenção quando lançam suspeitas de corrupção infundadas para cima da direcção do SL Benfica, não sou eu que vos vou ensinar seja o que for, até porque vocês já sabem tudo...

Eh pá desculpa lá biscaia, eu já tive várias vezes esse discurso que tu estás a ter, não gosto desse tipo de bocas infundadas mas se esses valores forem reais eu tenho que concordar PELA PRIMEIRA VEZ EM 3 ANOS QUE PARTICIPO NESTE FÓRUM com aqueles que vão lançando essas bocas. Isto é demais, é mesmo à descarada. :disgust:

abar85

Quer dizer, o  Benfica vende um monte de titulares abaixo das clausulas e depois ha quem tenha a lata de dizer que o Benfica esta na posiçao de exigiir 15M por um jogador da formaçao qualquer.

Apollo_22

Citação de: Oposição em 26 de Maio de 2015, 15:10
Citação de: Apollo_22 em 26 de Maio de 2015, 14:33
Citação de: Oposição em 26 de Maio de 2015, 14:28
Citação de: Maka em 26 de Maio de 2015, 14:24
Citação de: Oposição em 26 de Maio de 2015, 14:19
Agora estamos na costumeira fase da comichão e da burla, algo banal e aceitável pelos vistos, a colagem do Benfica e dos seus dirigentes à podridão total.

E isto claro, sem se saber ainda nada de concreto e se existe um resquício de verdade na notícia, os contornos em que seria realizado o hipotético negócio, etc.

Brevemente e se por acaso for verdade, assistiremos à fase « Bernardo ».

Aquela em que se os jogadores confirmam algumas virtudes e passam a ser um hino à falta de visão da direcção, por não ter rentabilizado desportivamente ou vendido ainda mais caros...

Tudo bem, portanto! Quando são os rivais a fazer grandes negócios é genialidade... quando é o Benfica, é burla. « Tá bem »!!!


P.S: Grandes incompetentes teria de ter a PJ, a avaliar pelo facto de considerando o país inteiro e a grandeza do Benfica, certamente algumas vezes virem ao Fórum e com tantos sinais de fumo, de luzes e garantias absolutas de corrupção nestes casos... nunca conseguirem encontrar um vestígio mínimo de corrupção no clube e nos seus negócios.

Quem sabe, na volta e olha lá como estou surpreendido... o clube é dirigido por gente honesta.

É claro, peço desde já desculpa se ofendi os mais susceptíveis, por não anexar ao BENFICA e aos seus dirigentes o selo de burla, ilegalidade e corrupção.

É preciso teres uma lata de tamanho apenas comparável à tua desonestidade para vires falar do Bernardo.
A grandeza moral e humana dos teus comentários é esmagadora!

Até costumo concordar com a honestidade e integridade dos teus comentários user Oposição... mas quem mexe no mel lambe sempre os dedos... o conceito de ser actual de ser honesto não leva ninguem a negar benefícios de mexer com muitos milhões... dentro da "legalidade que a lei permite" (muito diferente da moralmente aceite) pode-se fazer muita coisa!
Caro Apollo,

Comentas de forma educada e civilizada, por isso vou dizer-te o que penso. E isto é claro, para mim...

Nem todas as pessoas esqueceram os princípios morais e nem todas as pessoas têm um preço. A forma absurda como actualmente se enlameia o nome do Benfica e dos seus dirigentes é para mim inconcebível e de uma gratuitidade inexplicável.

Para mim, surge ( curiosamente quiçá ) bem mais fácil e rapidamente por exemplo: a hipótese de qual será o novo ( se não for o mesmo ) Peter Lim, que ( a existir o negócio ) está investir na compra dos ditos jogadores.

Além disso, é preciso ter presente que o que um de nós observa num jogador é totalmente diferente do que o outro observa ( neste mesmo fórum ). Assim, o crédito que um clube ou empresário atribui ao potencial de alguns jogadores difere.

Veja-se num patamar diferente Jonas! Que raio foi aquilo de ser dispensado do Valência? Para eles era um a mais... para nós, é um jogador extraordinário.  No passado muitos observavam em David Simões um jogador fora de série e não deu em nada. Agora, de repente em Espanha dão de caras com um André Gomes, um Bernardo e um Cancelo que se revelam em excelente plano....

Será que existe a possibilidade remota, de termos criado uma boa imagem neste âmbito e que estejam a ver com bons olhos o percurso dos nossos emprestados?




Sim, isso da valorização é bastante subjectivo...

Do que falava n era bem disso. Era mais de dar preferencia a determinados empresários em troca de comissões repartidas... de dar primazia a empresários que tenham negócios paralelos onde ambas as partes possam investir e ganhar dinheiro... de contratar entulho para poder ter a facilidade de contratar um craque... tudo legal, tudo moralmente condenável.

Sempre tive consciencia disto e sempre defendi a extraordinária obra (não é de hoje, é desde o início) que esta direcção tem feito. O Benfica está num patamar bastante sólido relativamente ao monte de cacos que era no início do século.

O orgulho Benfiquista sempre existiu mas tem outro gosto com infraestruturas, modalidades ganhadoras (excepto andebol, com muita mágoa minha) reconhecimento do nosso passado Glorioso e de quem o construiu e com uma posição sólida em conjuntura muito difícil, valorizando activos e mantendo a competitividade e as vitórias sempre presentes!

Quem fala de um buraco financeiro esquece que este não se mede no passivo... mede-se na diferença entre passivo e activo e na facturação anual! A diferença hoje é muito menor e a facturação continua a crescer... agora cada um tire as suas conclusões... se vão falar de negócios de risco (jogadores) por cada dez da treta arranja-se um ou dois que pagam esse investimento, não há clube algum que n falhe, aliás o Benfica é dos Clubes mais reconhecidos por saber fazer de uma esperança uma certeza, e o mercado afirma-o todos os anos!

força Benfica


tecoteco

Citação de: Maka em 26 de Maio de 2015, 15:50
Citação de: tecoteco em 26 de Maio de 2015, 15:46
Citação de: jgbg91 em 26 de Maio de 2015, 15:41
Citação de: tecoteco em 26 de Maio de 2015, 15:37
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Maio de 2015, 15:14
Ivan: 7 milhões
Sidnei: 2,5 milhões
Fariña: 2 milhões

Estes valores já eram óptimos.

Ivan: 15M€
Sidnei: 5M€
Fariña: 10M€

"temos pena"


por esse valores fico muito desiludido. Ver o Benfica em negociatas dessas é coisa que nos deveria envergonhar

quem tem dinheiro PAGA!
quem precisa do dinheiro vende.
Epah, oh teco.......tu não achas que por esses valores há jogadores muitíssimo superiores no mercado?
É que às vezes fico sem saber bem a tua opinião.

O BENFICA tem neste momento a MELHOR formação do Mundo!
É essa a minha opinião.

TJSF

Se venderem estes jogadores por 30M juntos, é porque o Depor não meteu um euro e é mais uma lavagem como fizeram com o Roberto. O Depor não tem dinheiro para nada.