Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

VemMONSTRO

Citação de: tfouto em 26 de Junho de 2015, 14:34
Mas voces acham que os 15 milhões que entram no Benfica, ficam lá? Grande parte do dinheiro sai depois em negócios manhosos e compras de jogadores manhosos, e o dinheiro continua a fluir para sitios onde se perde o rasto...

Ainda há muita gente a dizer, grande negócio!

Parte deste dinheiro volta a agentes do Mónaco e empresários, sob outras formas...
Eu sei de um negocio manhoso onde podia ser investido o dinheiro...

:whistle2:

força Benfica

15M?!? Era na hora! Não tenho nada contra o rapaz mas duvido que venha a ser um grande jogador.

Hiawatha

Eu acho que a maior parte da malta aqui está enganada em relação ao Ivan.

Não é nenhum super craque, mas seria sempre um excelente jogador de plantel, na mesma linha daquilo que projecto no Jardel, Ruben Amorim, Nolito ou Lima.

Mas estes "15 milhões"... Irrecusável, claro.

slbfuckfcp

esses jogadores múltiplos de 15M... não me parece transparente!

BlankFile

O Ivan é um jogador perfeitamente transferível. Não é nenhuma perda irreparável. Então por valores à volta dos 10 a 15 milhões de euros... é irrecusável.

Alento

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Junho de 2015, 15:58
esses jogadores múltiplos de 15M... não me parece transparente!
Nem a mim. Mas cabe na cabeça de alguém??? Com 15 milhões não se compram titulares intermitentes do Depot. Compram-se jogadores de topo.

Dennis

Citação de: kramxel² em 26 de Junho de 2015, 14:24
Como já disse várias vezes, por princípio, sou contra estas vendas.

Isto é o que o Sporting fez/faz há 20 anos sem qualquer resultado desportivo.

Porque é que o Cavaleiro não fez parte do plantel no ano passado? Ou neste quando já se fala da saída de Salvio/Gaitan?

Já sei, "ele é uma merda e não tem qualidade para jogar no Benfica", mas esse é sempre o discurso até eles explodirem... a maior parte das estrelas do Benfica levaram com esse chavão.

Fartam-se de explodir... no Arouca, no Tondela, no Belenenses, no Chipre, na Grécia, etc.
Este acabava para aí num Rio Ave ou Nacional, em topo de carreira.

Slb04Sempre

brazio

Estas negociatas cheiram mal todos os dias.

Quem é que dá 15 M pelo Ivan? 15 M dá-se por um jogador feito ou uma grande promessa Ivan não mostrou nem uma coisa nem outra.

Aqui há gato...

Theroux

O Ivan já foi vendido?

Onde é que está a confirmação do Benfica ou do Monaco?

manuel amaro

Benfiquistas não desvalorizam o Benfica....

Se o Jornal escreve 15M os benfiquistas deviam escrever, 16...17...20... ou mais.

booggie

Citação de: brazio em 26 de Junho de 2015, 16:34
Estas negociatas cheiram mal todos os dias.

Quem é que dá 15 M pelo Ivan? 15 M dá-se por um jogador feito ou uma grande promessa Ivan não mostrou nem uma coisa nem outra.

Aqui há gato...

Há pacote, para que isso acontecesse tivemos que vender BSilva, AGomes, Rodrigo, Cancelo e Ivan.

Nós também levamos muito - não digo no pacote - mas em pacote.

PedroOliveira93

Benfiquista também não é sinónimo de maluco nem de sporting.

Esses é que são adeptos disso dos 40, 50, 60 milhões por qualquer meco. Por isso é que são gozados.

E já agora desvalorizar o Ivan Cavaleiro ou outro qualquer não tem nada a ver com desvalorizar o Benfica. Pela simples razão que o Benfica não se confunde com ninguém.

slbenfica_croft

Não me levem a mal, mas acreditam mesmo que estas negociatas de 15M por jogadores da B e outros emprestados com poucas provas dadas a nível senior significam a entrada de 15M nos nossos cofres?

Acreditam mesmo que recebemos 15M por Cancelos ou Cavaleiros, no contexto em que estes se encontram aquando do momento de transferência?

Acreditam mesmo nisso? Serei eu o único a achar tudo isto mais umas negociatas complicadas de explicar?

Theroux

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2015, 18:42
Não me levem a mal, mas acreditam mesmo que estas negociatas de 15M por jogadores da B e outros emprestados com poucas provas dadas a nível senior significam a entrada de 15M nos nossos cofres?

Acreditam mesmo que recebemos 15M por Cancelos ou Cavaleiros, no contexto em que estes se encontram aquando do momento de transferência?

Acreditam mesmo nisso? Serei eu o único a achar tudo isto mais umas negociatas complicadas de explicar?

Bernardo e André Gomes 6 meses após serem vendidos já valiam mais.

Isto é uma "negociata" em que sentido exactamente?