Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 19:59
O Ivan não é o jogador mais talentoso, mas podia ter sido trabahado pelo JJ na posição de avançado. É um pouco a imagem daquele avançado agressivo na pressão como é o Lima.

E isto é que ainda é mais curioso, jogadores como ele ou o Cancelo, que até são a cara de JJ e ele nem se interessa.
O JJ tem muita culpa mas mais culpa tem o Vieira.

E tem mais culpa porquê? Qual é o treinador que mediante a pressão dos resultados e ela no Benfica é grande perde tempo com putos da formação quando em Portugal se trabalha tão mal na formação? Não é mais fácil ir buscar um puto ao Brasil que já vem com outra preparação?

O Vieira se tem um projecto que assenta na formação só tem é de deixar de comprar paletes de jogadores e se não comprar paletes de jogadores já não iam faltar oportunidades para estes putos.

Toronto_SLB

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 20:00
O dinheiro entra no Benfica? Estão no vosso direito acreditar nisso e globalizar a teoria de que tudo o que acontece no futebol tem uma justificação correcta.

Eu penso além disso.
Ok, mas continuas a dizer isso sem fundamento algum.  E' que isso somente passa por um "feeling".

cernache1

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 19:59
O Ivan não é o jogador mais talentoso, mas podia ter sido trabahado pelo JJ na posição de avançado. É um pouco a imagem daquele avançado agressivo na pressão como é o Lima.

E isto é que ainda é mais curioso, jogadores como ele ou o Cancelo, que até são a cara de JJ e ele nem se interessa.
O JJ tem muita culpa mas mais culpa tem o Vieira.

E tem mais culpa porquê? Qual é o treinador que mediante a pressão dos resultados e ela no Benfica é grande perde tempo com putos da formação quando em Portugal se trabalha tão mal na formação? Não é mais fácil ir buscar um puto ao Brasil que já vem com outra preparação?

O Vieira se tem um projecto que assenta na formação só tem é de deixar de comprar paletes de jogadores e se não comprar paletes de jogadores já não iam faltar oportunidades para estes putos.

AMEN ! Simples, não é ?

Slb23

Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 20:01
No fundo confirmas o que ele disse, saem por valores destes porque depois o Benfica contratará outros por determinados valores.
Trocas de favores, porque na realidade não vale os 15 M, nem o Cancelo.
Mas isso acontece em todo o lado Abar, é a lei do futebol actual.

Achas que o Real dá aquele valor pelo James sem saber que alguém vai dar aquele valor pelo Di?

É futebol, é negócio. O que acontece hoje já está previsto acontecer por estes senhores com um mês de antecedência.

Far(away)

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 20:00
O dinheiro entra no Benfica? Estão no vosso direito acreditar nisso e globalizar a teoria de que tudo o que acontece no futebol tem uma justificação correcta.

Eu penso além disso.
Ok, mas continuas a dizer isso sem fundamento algum.  E' que isso somente passa por um "feeling".

Não é feeling nenhum. Como também não era feeling quando disse aqui que o Bernardo, Cancelo e Ivan Cavaleiro jamais voltariam a envergar a camisola do Benfica.

Só basta analisares a realidade dos factos.


SigaPaVinho

Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 20:00
O dinheiro entra no Benfica? Estão no vosso direito acreditar nisso e globalizar a teoria de que tudo o que acontece no futebol tem uma justificação correcta.

Eu penso além disso.

Valores destes, acho que entram, mas depois saem em jogadores contratados às dezenas.

E essas dezenas saem a custo zero?

Far(away)

Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 20:00
O dinheiro entra no Benfica? Estão no vosso direito acreditar nisso e globalizar a teoria de que tudo o que acontece no futebol tem uma justificação correcta.

Eu penso além disso.

Valores destes, acho que entram, mas depois saem em jogadores contratados às dezenas.

Tudo depende.

Ainda agora contratamos dez jogadores, mas até acho que alguns foram bem sacados.

Toronto_SLB

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 20:04
Citação de: Toronto_SLB em 27 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 20:00
O dinheiro entra no Benfica? Estão no vosso direito acreditar nisso e globalizar a teoria de que tudo o que acontece no futebol tem uma justificação correcta.

Eu penso além disso.
Ok, mas continuas a dizer isso sem fundamento algum.  E' que isso somente passa por um "feeling".

Não é feeling nenhum. Como também não era feeling quando disse aqui que o Bernardo, Cancelo e Ivan Cavaleiro jamais voltariam a envergar a camisola do Benfica.

Só basta analisares a realidade dos factos.


Factos?  Que factos esses?  Desses jogadores ja' estarem vendidos?  Isso acredito.  Mesmo que nao escrito no contrato de emprestimo deviam estar apalavrados.  Agora o assunto do dinheiro ja' e' outra coisa.  Mas estas a dizer que o dinheiro e' desviado?  Aonde estao esses "factos"?

abar85

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 19:59
O Ivan não é o jogador mais talentoso, mas podia ter sido trabahado pelo JJ na posição de avançado. É um pouco a imagem daquele avançado agressivo na pressão como é o Lima.

E isto é que ainda é mais curioso, jogadores como ele ou o Cancelo, que até são a cara de JJ e ele nem se interessa.
O JJ tem muita culpa mas mais culpa tem o Vieira.

E tem mais culpa porquê? Qual é o treinador que mediante a pressão dos resultados e ela no Benfica é grande perde tempo com putos da formação quando em Portugal se trabalha tão mal na formação? Não é mais fácil ir buscar um puto ao Brasil que já vem com outra preparação?

O Vieira se tem um projecto que assenta na formação só tem é de deixar de comprar paletes de jogadores e se não comprar paletes de jogadores já não iam faltar oportunidades para estes putos.

claro que o maior culpado é o Vieira que lhe dava as prendas em vez de lhe dizer que se queria tinha um cavaleiro ou um Cancelo ou um Bernardo.

Agora isso não apaga a mentalidade de merda do JJ, e então se a desculpa era a preparação, que quanto a mim é uma falsidade porque chegavam aqui miudos que ele se empenhava e tinha que trabalhar muito, o ultimo o talisca, ainda era mais ridiculo quando ele não articulava o seu trabalho com uma B cheia de talento.

Agora claro, o maior responsável, quanto mais não seja por manter um treinador assim, é o Vieira.

Far(away)

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Junho de 2015, 20:07
Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 20:04
Citação de: Toronto_SLB em 27 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 20:00
O dinheiro entra no Benfica? Estão no vosso direito acreditar nisso e globalizar a teoria de que tudo o que acontece no futebol tem uma justificação correcta.

Eu penso além disso.
Ok, mas continuas a dizer isso sem fundamento algum.  E' que isso somente passa por um "feeling".

Não é feeling nenhum. Como também não era feeling quando disse aqui que o Bernardo, Cancelo e Ivan Cavaleiro jamais voltariam a envergar a camisola do Benfica.

Só basta analisares a realidade dos factos.


Factos?  Que factos esses?  Desses jogadores ja' estarem vendidos?  Isso acredito.  Mesmo que nao escrito no contrato de emprestimo deviam estar apalavrados.  Agora o assunto do dinheiro ja' e' outra coisa.  Mas estas a dizer que o dinheiro e' desviado?  Aonde estao esses "factos"?

Estou a dizer que o Benfica precisa de formas de investimento que não consegue na banca.

Daí estes negócios e o recurso ao Mendes.

Toronto_SLB

Negocios com o Mendes.  E entao?  E' que sinceramente nao vejo o mal nisto.  E nao estou a trollar.  Nao entendo o raciocinio.

abar85

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2015, 20:03
Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 20:01
No fundo confirmas o que ele disse, saem por valores destes porque depois o Benfica contratará outros por determinados valores.
Trocas de favores, porque na realidade não vale os 15 M, nem o Cancelo.
Mas isso acontece em todo o lado Abar, é a lei do futebol actual.

Achas que o Real dá aquele valor pelo James sem saber que alguém vai dar aquele valor pelo Di?

É futebol, é negócio. O que acontece hoje já está previsto acontecer por estes senhores com um mês de antecedência.

Claro que percebo isso.
Eu percebo perfeitamente quem é que no fundo faz vendas pelo valor que vão sendo feitas, e grande parte não tem nada a ver com o trabalho de um treinador.

helderrocha

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 20:00
O dinheiro entra no Benfica? Estão no vosso direito acreditar nisso e globalizar a teoria de que tudo o que acontece no futebol tem uma justificação correcta.

Eu penso além disso.
Ok, mas continuas a dizer isso sem fundamento algum.  E' que isso somente passa por um "feeling".

não é preciso nenhum feeling. o que dirias se o benfica desse 15M por um que jogou num dos ultimos classificados da liga espanhola?

abar85

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Junho de 2015, 20:05
Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 20:00
O dinheiro entra no Benfica? Estão no vosso direito acreditar nisso e globalizar a teoria de que tudo o que acontece no futebol tem uma justificação correcta.

Eu penso além disso.

Valores destes, acho que entram, mas depois saem em jogadores contratados às dezenas.

E essas dezenas saem a custo zero?

Ao Mendes interessa que não, interessa que valorizem e por isso os mete no Benfica e os tira do Rio Ave por exemplo. Só isso valoriza o jogador e o que ele pode ganhar.

Um cancro no futebol no fundo.

abar85

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Junho de 2015, 20:10
Negocios com o Mendes.  E entao?  E' que sinceramente nao vejo o mal nisto.  E nao estou a trollar.  Nao entendo o raciocinio.

O teu clube não manda nada no seu destino e não vês mal nisso?