Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

KunAguero16

A notícia foi avançada pela imprensa francesa e confirmada pelo Maisfutebol:  nesta altura a transferência está muito bem encaminhada, faltando apenas definir alguns pormenores para que se possa encerrar as negociações.

iloy

Podem fazer as voltas todas mas nao tenho qualquer duvidas que isso è mais uma histoira muita mal contada pela direcçao. Vender 15 milhoes o Cavaleiro, tal como cancelo e bernardo!!! Sim sim Tudo normal. Alguma coisa deve ter sido promete do ao empresario

shermancrespo

Citação de: JackWhite em 07 de Julho de 2015, 22:38


Estamos ricos!

É que até metem nojo estes negócios! FDX
Oh Mendes, não dá para fazer isto umas vezes a 13.50M€ e outras a 16.50M€? OMG
Não gosto muito destas negociatas...mas enfim.

The_King



Já estou na Portela à espera dele para o embarcar :)

Nuno_SLB

Neste dúvido que o Mendes saia a ganhar, só se o Leonardo Jardim despertar algo que a maioria ainda não viu no Ivan...

rotepa

#10130
Estou contente por ele, pois vai para um dos melhores clubes franceses, que aposta realmente na juventude, e não tenho duvidas que vai evoluir bastante.
Seguro que ele vai encaixar bem no futebol francês, onde os atacantes possantes e rapidos conseguem sempre sobresair.

No Monaco, vai evoluir, coisa que aqui não iria conseguir - e não por falta de qualidade.

Acho que vamos voltar a vê-lo brevemente, mas na Seleção...

Benfiquista do norte

Outro k vai sem passar pela equipa principal, a curto prazo vamos ficar esclarecidos sobre quem não apostava nas camadas jovens, se era o JJ ou se são ordens da direção, neste caso não faz sentido culpabilizar o JJ, podia e deviam mandar regressar.

iloy

Citação de: Benfiquista do norte em 07 de Julho de 2015, 23:15
Outro k vai sem passar pela equipa principal, a curto prazo vamos ficar esclarecidos sobre quem não apostava nas camadas jovens, se era o JJ ou se são ordens da direção, neste caso não faz sentido culpabilizar o JJ, podia e deviam mandar regressar.

Pois. O Benfica a contratar cepos e deixar sair jovem com talento.

Diablo

Citação de: Benfiquista do norte em 07 de Julho de 2015, 23:15
Outro k vai sem passar pela equipa principal, a curto prazo vamos ficar esclarecidos sobre quem não apostava nas camadas jovens, se era o JJ ou se são ordens da direção, neste caso não faz sentido culpabilizar o JJ, podia e deviam mandar regressar.

Este já não dava para mandar regressar. Não vale 15M€ no momento, mas vai valer (este vai acabar na Liga Inglesa, num clube de 2ª linha, mas cheio de papel). Tem físico e raça suficiente para se tornar num bom avançado móvel.

nuno.duarte.95

Olhem para este porco sousa. Tenho uma teoria que nao consigo provar mas ninguem me tira a ideia. Que palhaço do crrl*....

iloy

Citação de: nuno.duarte.95 em 07 de Julho de 2015, 23:24
Olhem para este porco sousa. Tenho uma teoria que nao consigo provar mas ninguem me tira a ideia. Que palhaço do crrl*....

Disse o que?

Chuck

Irem todos pela mesma quantia, é só estranho. Sendo que há grandes diferenças de qualidade e potencial entre eles.

iloy

Citação de: Chuck em 07 de Julho de 2015, 23:26
Irem todos pela mesma quantia, é só estranho. Sendo que há grandes diferenças de qualidade e potencial entre eles.

Acho que so um cego nao ve que ha uma Historia atras destes negocios

ManInRed

A história até pode ser:

-45M pelos 3.

Se o Bernardo valeu 35 e os outros 5 cada um;
                             ou
Se o Bernardo valeu 20 e os outros 7,5 cada um
                             ou
Se o valeram 15 cada...

Os valores possivelmente nada terão de estranho. Fechando o negocio (global) em 45M, possivelmente não seria possivel Monaco largar 35M pelo Bernardo o ano passado, em razão do Fari-play financeiro, pelo que terá sido feita este tipo de negocio. Se assim foi, nada tem de estranho.

saivet