Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2015, 15:24
Citação de: Vieri em 10 de Julho de 2015, 15:22
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2015, 15:20
Todos os valores anunciados nos negócios do Benfica são alvo de desconfiança. Todos.

Quer dizer ... todos menos um que eu ca sei mas não digo.

Só esse é que era propostas de milhões e milhões vindas de todo o mundo e arredores. Até estouraram com o servidor de Exchange com mails com tantos zeros...

Pedro e o Lobo.
Mentes muito, o povo deixa de acreditar...

Minto?

Agora nao percebi essa. Explica lá onde é que eu estou a mentir sff.

Oh qui crl!
Não és tu, pá!
Quem faz estes negócios, e o do Roberto, por ex...

jose.carlos143

O Mónaco tem seguido uma política de comprar barato e vender caro. De potenciar jovens. Este mercado já compraram uma série deles na casa dos 3-4 milhões

Se alguém pagar 15 milhões pelo Cavaleiro, não vai ser o Mónaco. Pode ser um empresário, a Meriton, um fundo... O que seja. O Mónaco não vai ser

Elvecchio

Citação de: Vieri em 10 de Julho de 2015, 15:25
Todos os valores anunciados nos negócios do Benfica são alvo de desconfiança. Todos.

Só esse é que era propostas de milhões e milhões vindas de todo o mundo e arredores. Até estouraram com o servidor de Exchange com mails com tantos zeros...

Pedro e o Lobo.

Minto?

Oh qui crl!
Não és tu, pá!

Ah bom!!!!!!!!!!!!!!

:knuppel2:

:drunk:

Theroux

Citação de: Vieri em 10 de Julho de 2015, 15:25

Pedro e o Lobo.

Minto?

Oh qui crl!
Não és tu, pá!

ahah Em dezenas e dezenas de negócios só consegues pegar no do Roberto, e a partir daí aproveitas para fazer uma extrapolação sem a mínima correlação com a realidade.

O negócio do Roberto, além de ter tido características únicas, foi esclarecido (a direcção foi criticada porque poupou dinheiro num flop, mais um inédito mundial!!!), a bem ou a mal, e não tem absolutamente nada a ver com os restantes 99.99999999999% feitos pela direcção, e muito menos com a venda do Ivan.

São tudo mitos criados porque não há mais nada por onde pegar.

Se há um negócio pouco claro é o do Ola John com a Doyen. Esse sim, ninguém sabe o quem, como e quando, agora pegar neste é só mesmo para criar mitos e espalhar rumores sobre o clube.

EDIT: E atenção que eu não estou lá para ver o que fazem ou deixam de fazer nem sou dono da verdade.

Se amanhã vierem a lume novos factos então a conversa muda, agora dizer que é um negócio suspeito quando nem sequer se faz ideia se é mesmo esse o valor pago para mim vale 0.

MiguelRibeiro

no ano passago surgiu o rumor dos 45M por Bernardo, Ivan e Cancelo! Nunca foi assumido pelo clube mas o k é certo é que o rumor é uma realidade!

A minha duvida é:

o Benfica vendeu os tres ao Mendes ou a outros clubes por 45M e o dinheiro entrou msm no clube! pode ser k o mendes viu potencial nos jogadores e decidiu investir;

ou o Benfica estava em divida com o Mendes e simplesmente pagou a divida com o passe desses 3 jogadores! e o valor dos passes vai inteirinha para o empresario!

o que e certo é que vendemos meia equipa num ano mais os jovens do Seixal e  mesmo assim precisamos de vender! abatemos o passivo e temos 20M em caixa! parece me muito pouco e faz me desconfiar da origem e destino do dinheiro destes negocios!

Vieri

Theroux, relaxa. pareces uma metralhadora desgovernada, pá!

Se queres acreditar que o Mónaco deu 15M pelo Cavaleiro... acredita, pá!
Há milhões que acreditam em milagres pelo mundo fora e eu não os censuro...

bruno cardoso

Com a venda de Ivan  Cavaleiro ao Monaco, A SAD encarnada recebe mais uma avultada verba com um produto do centro de estágio do Seixal. O internacional sub-21 português faz aumentar para quase 76 milhões de euros o encaixe feito pelas águias no espaço de um ano.

Theroux

Citação de: Vieri em 10 de Julho de 2015, 15:53

Estou bi-relaxado...

Pois é, milhões não acreditavam nas aparições de Fátima mas depois de fazerem o documentário tiveram de engolir em seco. E também não censuro quem acredita que as contas são pagas com abraços.

Elvecchio

Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2015, 15:59

Estou bi-relaxado...

Pois é, milhões não acreditavam nas aparições de Fátima mas depois de fazerem o documentário tiveram de engolir em seco. E também não censuro quem acredita que as contas são pagas com abraços.

Que documentário? Houve algum documentário exibido que tenha provado a visão dos pastorinhos?

Flak_Benficatv

Felicidades!  Es Enorme Ivan sabes porque?

Porque és uns dos NOSSOS

LuigiSLB83

Ivan? Fátima? Pastorinhos?  :huh:

Elvecchio

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Julho de 2015, 16:07
Ivan? Fátima? Pastorinhos?  :huh:

Tem calma que ainda estou á espera de perceber o que ele quis dizer!

:coolsmiley:

Theroux

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2015, 16:02

Estou bi-relaxado...

Que documentário? Houve algum documentário exibido que tenha provado a visão dos pastorinhos?

https://www.youtube.com/watch?v=EebQaaLTbQE

Vieri

Estou bi-relaxado...

Desde que não estejas bi-chanado...
Não vou entrar nessa discussão.

Como é que explicas que o Prési tenha dito que não existia este negócio dos 3x15M, falado há mais de 1 ano atrás, e que o Bernardo não estava vendido, que havia para lá umas cláusulas, quando agora tudo se confirma.

Para mim é só mais uma mentira.
Como é evidente também para mim que isto são negócios com o Mendes e não com o Mónaco.

O que eu acho que aconteceu:
O Vieira nessa altura vendeu os 3 ao Mendes por esse valor, possivelmente com mais contrapartidas que ninguém conhece, mas decidiram só formalizar as vendas a conta gotas para não denunciar que era uma venda em pacote ao Mendes, e à medida que os negócios fizessem algum sentido face aos valores.
O BS foi quando ele começou a jogar mais no Mónaco, o Cavaleiro foi a seguir a ter aparecido no europeu...

Laparo

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Julho de 2015, 15:46
no ano passago surgiu o rumor dos 45M por Bernardo, Ivan e Cancelo! Nunca foi assumido pelo clube mas o k é certo é que o rumor é uma realidade!

A minha duvida é:

o Benfica vendeu os tres ao Mendes ou a outros clubes por 45M e o dinheiro entrou msm no clube! pode ser k o mendes viu potencial nos jogadores e decidiu investir;

ou o Benfica estava em divida com o Mendes e simplesmente pagou a divida com o passe desses 3 jogadores! e o valor dos passes vai inteirinha para o empresario!

o que e certo é que vendemos meia equipa num ano mais os jovens do Seixal e  mesmo assim precisamos de vender! abatemos o passivo e temos 20M em caixa! parece me muito pouco e faz me desconfiar da origem e destino do dinheiro destes negocios!

Estás a querer insinuar que alguém se está a abotoar como o dinheiro desses negócios.
O que é que lá estão a fazer, já velhos com idade mais que para ter juizo, o LFV e o JEM
só para falar nesses dois.