Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

klik

Citação de: Jaime_PN em 10 de Julho de 2015, 18:41
O Ivan é um jogador interessante para o esquema do Monaco e com um treinador que trabalha muito bem os jovens jogadores pode dar certo. É rápido, tem golo e tem técnica qb

jogador com o perfil do Ivan , é do tipo de jogador que em França tem especial sucesso.. até porque é o Tipo de jogador que sai muito da formação..

Os "Avançados ala"...

vermelhoftw

Citação de: mochila em 10 de Julho de 2015, 18:48
Boa sorte! Este rapaz é a imagem do sucesso da formação do Benfica: com um talento semelhante a muitos, atinge patamares de rendimento muito superiores à maioria. Vai ser claramente jogador de segunda linha da nossa selecção e vai ser sempre muito competitivo em qualquer campeonato, porque tem as condições técnicas e o discernimento táctico para competir ao mais alto nível. Foi bastante sub-valorizado por aqui (dá muito mais à equipa que Ola John ou até que o último Talisca). Vai provar que tem qualidade.


concordo no ola john agora que o talisca??? pff o talisca praticamente deu-nos o campeonato no inverno...

nightcrowler

André Gomes, Cavaleiro, Bernardo e Cancelo resultaram em 45 milhões de euros.

todos eles, aquando do negócio, foram considerados bastante duvidosos, eu próprio me incluo.

mas a verdade é que o comprador acaba por fazer um bom negócio. só em André Gomes e Bernardo deve conseguir encaixar uns 60 milhões de euros se os quiser vender.

Thorondor

Citação de: Jaime_PN em 10 de Julho de 2015, 18:41
O Ivan é um jogador interessante para o esquema do Monaco e com um treinador que trabalha muito bem os jovens jogadores pode dar certo. É rápido, tem golo e tem técnica qb

n acreditava muito nos 15M. mas depois de ver que dão 7 pelo zé luis passou a ser plausível...

Chelas


Flirt4ever

Citação de: Jaime_PN em 10 de Julho de 2015, 18:41
O Ivan é um jogador interessante para o esquema do Monaco e com um treinador que trabalha muito bem os jovens jogadores pode dar certo. É rápido, tem golo e tem técnica qb

Sempre gostei dele. Tenho pena que nos campeonatos não tenham apostado nele (em espanha) na posição que (para mim) mais rende: solto atrás do ponta-de-lança. Foi onde teve melhor rendimento no Benfica B e nas seleções jovens.

mochila

Citação de: vermelhoftw em 10 de Julho de 2015, 18:51
Citação de: mochila em 10 de Julho de 2015, 18:48
Boa sorte! Este rapaz é a imagem do sucesso da formação do Benfica: com um talento semelhante a muitos, atinge patamares de rendimento muito superiores à maioria. Vai ser claramente jogador de segunda linha da nossa selecção e vai ser sempre muito competitivo em qualquer campeonato, porque tem as condições técnicas e o discernimento táctico para competir ao mais alto nível. Foi bastante sub-valorizado por aqui (dá muito mais à equipa que Ola John ou até que o último Talisca). Vai provar que tem qualidade.


concordo no ola john agora que o talisca??? pff o talisca praticamente deu-nos o campeonato no inverno...

Eu disse, claramente, "o último Talisca". O Talisca tem mais talento bruto que o Ivan. Mas o Ivan é um jogador para render muito, se for aposta séria numa equipa sólida. É um jogador, neste momento, mais regular, até porque percebe melhor os vários momentos do jogo e é mais objectivo nos movimentos e nas decisões.

Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Julho de 2015, 18:34
Theroux, se consideras que 10M€ pelo Ivan é um barrete, então qual é a dificuldade em aceitar que estes 15M€ são dificeis de entender para a maioria das pessoas? Para mim é só isso que está em causa.

Bem, uma coisa é ser difícil de entender e outra, completamente diferente, é dizer que o dinheiro não existe. Para mim é estranho termos dado 10M€ pelo Samaris. Acho exagerado para o que vi. Não vou é dizer que são milhões da treta e por aí fora só porque acho que foi exagerado.

O Rodrigo saiu por 30M€ e marcou 4 golos. Isto é risível. O Rodrigo neste momento se tivesse custado 10M€ era caríssimo. O Enzo parece que vai pelo mesmo caminho. Maus negócios, azar o deles. Farto de levar com Sidneis e Big Maks estou eu, não pode ser sempre para o mesmo lado.

Se outro clube aceita pagar mais do que o que acho que o jogador vale a única coisa que me interessa é que quando sair o R&C esteja lá escrito que o valor entrou. E aí direi: grande negócio, venham mais desses. Era só o que me faltava sentir-me culpado porque os outros foram burros.

Manuel8

E CMVM não há? Já o Cancelo não me lembro de haver... Não era suposto por valores desses o Benfica ter que comunicar? O Bernardo foi comunicado, 15,750,000 se bem me lembro.

E não estou a falar se os milhões são reais ou do monopólio que isso não é para mim, estou a falar é mesmo do serem "15 Milhões" como escrevem os jornais.

GiiB_10

Boa sorte!
Acredito que fará uma grande época.

claver


WRT21


Flirt4ever

#10527
Citação de: nightcrowler em 10 de Julho de 2015, 18:52
André Gomes, Cavaleiro, Bernardo e Cancelo resultaram em 45 milhões de euros.

todos eles, aquando do negócio, foram considerados bastante duvidosos, eu próprio me incluo.

mas a verdade é que o comprador acaba por fazer um bom negócio. só em André Gomes e Bernardo deve conseguir encaixar uns 60 milhões de euros se os quiser vender.

André Gomes.............15,00 Milhões
João Cancelo..............15,00 Milhões
Bernardo...................15,75 Milhões
Ivan Cavaleiro............15,00 Milhões

TOTAL........................60,75 Milhões.

KunAguero16

Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2015, 18:56
Citação de: nightcrowler em 10 de Julho de 2015, 18:52
André Gomes, Cavaleiro, Bernardo e Cancelo resultaram em 45 milhões de euros.

todos eles, aquando do negócio, foram considerados bastante duvidosos, eu próprio me incluo.

mas a verdade é que o comprador acaba por fazer um bom negócio. só em André Gomes e Bernardo deve conseguir encaixar uns 60 milhões de euros se os quiser vender.

André Gomes.............15,00 Milhões
Ivan Cavaleiro............15,00 Milhões
Bernardo...................15,75 Milhões
Ivan Cavaleiro............15,00 Milhões

TOTAL........................60,75 Milhões.
Mais o Cancelo, 75.75 M

Jamal

falta saber qual o próximo,alguma dica?