Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

joao12soares

Está a ter a sorte de ter um treinador que está a saber aproveitar bem as suas características, depois também está a ter o mérito de aproveitar as oportunidades.

Parabéns Ivan.

Pontix

O leo jardim está a habituar-nos a encavar o judas. Potencia tudo o que o potenciador não potencia. Passe a redundância.

heart_slb

http://www.miragens.abola.pt/media.aspx?id=22935

Já começa... Como sempre aqui não valem nada, saem por 15 M e o pessal diz logo "ah e tal comissões", "notas do monopólio" .... E depois, começam a entrar aos poucos na equipa do monaco e vão se afirmando!
Por cá continua a historia: Gudes->cepo Nuno Santos->Sem experiência Lindelof->muito novo ........... Quem se ri com isto é o jardim, tanta matéria prima de qualidade ali parada, com rotulo de "cepos", vamos lá buscar por 15, vender por 30/40 e depois ainda posso dizer que sou obreiro!

----
Começo a achar que o Hélder era o melhor treinador para a A... Conhecia os cantos todos à casa, sabia o que havia na B e poderia ter uma ideia melhor do que era a A do que alguém que estava de fora...

mata-ratos

Nunca percebi porque era tão desvalorizado por aqui.

Fearless

Citação de: Pontix em 05 de Agosto de 2015, 10:23
O leo jardim está a habituar-nos a encavar o judas. Potencia tudo o que o potenciador não potencia. Passe a redundância.

Agora só faltava encavá-lo no playoff da Champions.

Anarquista

No último esquema táctico que Jorge J apresentou no Sport Lisboa e Benfica, o 4x4x2 aleijadinho apenas com 2 médios-centro, tenho para mim que o Ivan Cavaleiro poderia ser um jogador útil. Ainda assim, dado o contexto da venda, considero que foi um bom negócio, tal como aconteceu com o Cancelo e com o Bernardo Silva.

Adepto10

Dava muito jeito neste momento para fazer de Lima...mas pelos valores envolvidos não condeno a venda.

crowseye

Citação de: Adepto10 em 05 de Agosto de 2015, 15:59
Dava muito jeito neste momento para fazer de Lima...mas pelos valores envolvidos não condeno a venda.

Achas mesmo que IC saiu por 15M? Sei da qualidade do Ivan e da sua margem de progressao, mas ele nao demostrou nada ainda que justifique esses valores.

Rei

Vale os 15M. Mas no Benfica ia flopar. Os gajos com o Jardim fazem-se jogadores, o melhor secalhar era ter ido buscar o Jardim. ;D

Henry14

Citação de: heart_slb em 05 de Agosto de 2015, 11:56
http://www.miragens.abola.pt/media.aspx?id=22935

Já começa... Como sempre aqui não valem nada, saem por 15 M e o pessal diz logo "ah e tal comissões", "notas do monopólio" .... E depois, começam a entrar aos poucos na equipa do monaco e vão se afirmando!
Por cá continua a historia: Gudes->cepo Nuno Santos->Sem experiência Lindelof->muito novo ........... Quem se ri com isto é o jardim, tanta matéria prima de qualidade ali parada, com rotulo de "cepos", vamos lá buscar por 15, vender por 30/40 e depois ainda posso dizer que sou obreiro!

----
Começo a achar que o Hélder era o melhor treinador para a A... Conhecia os cantos todos à casa, sabia o que havia na B e poderia ter uma ideia melhor do que era a A do que alguém que estava de fora...

Eu sou um dos que diz milhões do Monopólio pois parece-me evidente que o Benfica não recebeu os Milhões. E tudo o que é negociatas com o Valência, Atleti e Monaco cheiram a trafulhice do Mendes.
Acho que tal como eu, muita gente até apreciava o Cavaleiro um jogador com algum talento. Não sendo um supercraque, esforçava se imenso era batalhador marcou uma data de golos na equipa B. E foi titular no Depor, coisa que nem o Nelson Oliveira foi, nem o Salomão, nem o outro tipo do Barcelona. Isso diz muito do empenho do atleta, desejo lhe o melhor acho que podia ter sido aproveitado e não tenho duvidas que a titular marcasse mais de dez golos por ano.
Agora acho que o Jardim vê aquilo que muito de nos viamos, mas enquanto, se preferir ir  buscar projetos de jogador ano apos ano. Vamos continuar sempre no mesmo de qualquer forma desejo tudo de melhor para o Cavaleiro que vá a final da liga dos campeoes e que perca contra o Benfica  :slb2:

abar85

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2015, 16:54
Vale os 15M. Mas no Benfica ia flopar. Os gajos com o Jardim fazem-se jogadores, o melhor secalhar era ter ido buscar o Jardim. ;D

Começo a pensar que sim.
Se calhar já havia miúdos que eram olhados como soluções. Depois da preépoca miserável, nem um.

BC

Que seja feliz.

No Benfica ia estagnar e não iria ter oportunidades.

bnfc

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2015, 16:54
Vale os 15M. Mas no Benfica ia flopar. Os gajos com o Jardim fazem-se jogadores, o melhor secalhar era ter ido buscar o Jardim. ;D

Porque é que continuam a referir que saiu por 15M se oficialmente nada foi dito? Não acham estranho que se revele o montante da transferência do Lima mas não do Cavaleiro? Estão a partir do princípio que divulgamos os valores de uma transferência de 7M mas não os de uma transferência de 15M? Não faz sentido.




Mika21PA

Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 02:28
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2015, 16:54
Vale os 15M. Mas no Benfica ia flopar. Os gajos com o Jardim fazem-se jogadores, o melhor secalhar era ter ido buscar o Jardim. ;D

Porque é que continuam a referir que saiu por 15M se oficialmente nada foi dito? Não acham estranho que se revele o montante da transferência do Lima mas não do Cavaleiro? Estão a partir do princípio que divulgamos os valores de uma transferência de 7M mas não os de uma transferência de 15M? Não faz sentido.





Ouviste essa no +transferências......

bnfc

Citação de: Mika21PA em 06 de Agosto de 2015, 02:35
Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 02:28
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2015, 16:54
Vale os 15M. Mas no Benfica ia flopar. Os gajos com o Jardim fazem-se jogadores, o melhor secalhar era ter ido buscar o Jardim. ;D

Porque é que continuam a referir que saiu por 15M se oficialmente nada foi dito? Não acham estranho que se revele o montante da transferência do Lima mas não do Cavaleiro? Estão a partir do princípio que divulgamos os valores de uma transferência de 7M mas não os de uma transferência de 15M? Não faz sentido.





Ouviste essa no +transferências......

Acho que vi 5 ou 10 minutos desse programa uma vez. O que sei é o que colocam aqui. E em relação ao que disse, nada tem a ver com o que outra pessoa qualquer tenha dito. É uma conclusão minha com base naquilo que posso constatar. Acham que já se justifica divulgar os valores de uma transferência de 7M mas iam omitir os valores de uma transferência de 15M? Não faz sentido nenhum. Até divulgarem essa informação, tudo indica que não saiu por montantes desse nível.