Cafú (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 23 jogos, 1 golo

brankinho_gaspar

Equipa A com ele.

Acho que pode estar aqui o substituto do Witsel.

blueviper

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2012, 02:46
diz ao jesus, que és avançado, mas que ele te pode meter a trinco... e o jj diz "inventei mais um jogador". e tu safaste...

Olha...gozas mas era capaz de resultar mesmo...conhecendo a peça.

Amigo das modalidades

Citação de: blueviper em 04 de Setembro de 2012, 02:47
diz ao jesus, que és avançado, mas que ele te pode meter a trinco... e o jj diz "inventei mais um jogador". e tu safaste...

que o cafu podia resultar, acredito piamente. Que o jj ia chamar o mérito todo para cima dele, tenho a certeza.

blueviper

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2012, 02:50

que o cafu podia resultar, acredito piamente. Que o jj ia chamar o mérito todo para cima dele, tenho a certeza.

eheheeheheheheheh

Mas se algum dos miudos subir á A o cafú vai ganhar mais espaço na B...e como médio.

Android1974

Citação de: blueviper em 04 de Setembro de 2012, 02:54
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2012, 02:50

eheheeheheheheheh

Mas se algum dos miudos subir á A o cafú vai ganhar mais espaço na B...e como médio.

E não é mérito do Jesus ter posto este a entrar para o meio-campo num amigável com o Galatasaray há uns anos? Andamos todos a salivar com ele a médio porquê?

André Sousa

Porque ele já tinha jogado no meio campo antes desse amigável?

Blitzer

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Setembro de 2012, 02:47
Equipa A com ele.

Acho que pode estar aqui o substituto do Witsel.

x2

Estamos aqui a perder um excelente 8.

andre_04_SLB

Cafu se ainda vieres aqui todos os dias, deixa crescer o cabelo daquela forma afro que estás a pensar!

nspumpkin

Fdx não consigo perceber porque é que JJ não falou do Cafu,lembro-me de ele o ter usado num amigável em época anterior a médio centro e ele deixou água na boca, ninguém se lembra disto agora???

Velazquez

Citação de: nspumpkin em 04 de Setembro de 2012, 03:55
Fdx não consigo perceber porque é que JJ não falou do Cafu,lembro-me de ele o ter usado num amigável em época anterior a médio centro e ele deixou água na boca, ninguém se lembra disto agora???
Talvez porque não tem jogado.Antes de puderem jogar na A têm que render na B

Blitzer

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2012, 04:00
Citação de: nspumpkin em 04 de Setembro de 2012, 03:55
Talvez porque não tem jogado.Antes de puderem jogar na A têm que render na B

O pior é que na B conta como avançado, pelo menos é ai que aparece quando sai a lista de convocados.

E já nos juniores também jogava na frente e na Selecção também.

Manpaz1904

O André Almeida também apareceu numa convocatória como defesa e o Daniel Martins como médio...

blueviper

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Setembro de 2012, 03:53
Cafu se ainda vieres aqui todos os dias, deixa crescer o cabelo daquela forma afro que estás a pensar!

Se o branquearmos um pouco é capaz de funcionar isso que estas a pensar andre.....

hehehehehehheheheehhe

uther20

:2funny: :2funny: :2funny:
Daqui a bocado tá o Miguel Victor a dizer ao JJ que é avançado centro  :tonge: :tonge: :tonge:

darkwolf

há que trabalhá-lo a 6 ou 8 porque a equipa B vai sofrer alterações nessas posições.