Cafú (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 23 jogos, 1 golo

Mr_RIBEIRO

Citação de: Maka em 02 de Março de 2013, 23:15
Citação de: Adepto10 em 02 de Março de 2013, 00:39
acho que há aqui um pouco de witsel...

Pelos vistos, há um pouco de Witsel, um pouco de Javi Garcia e um pouco de Cardozo.
E Luisão. Ele nos juniores jogou bastante a central

jose.carlos143

Citação de: Android1974 em 27 de Fevereiro de 2013, 05:37
Estivemos meia-época na B a jogar sem 10 e o Norton nem por uma vez se lembrou de o pôr a jogar aí. Podia fazer a posição e, nesse lugar intermédio, perceber-se as suas aptidões para jogar mais atrás ou à frente...

ele já jogou a 10... e foi fraco

Velazquez

Citação de: jose.carlos143 em 03 de Março de 2013, 16:46
Estivemos meia-época na B a jogar sem 10 e o Norton nem por uma vez se lembrou de o pôr a jogar aí. Podia fazer a posição e, nesse lugar intermédio, perceber-se as suas aptidões para jogar mais atrás ou à frente...

Não é a pô-lo ali a jogar de repente que se deve esperar que renda logo.Se calhar devia-se dar-lhe uma certa sequencia de jogos.Jogar de vez em quando é muito mais dificil render.Mas acho que a 10 tambem não.Um pouco mais atrás

Android1974

Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2013, 16:57
Citação de: jose.carlos143 em 03 de Março de 2013, 16:46

Não é a pô-lo ali a jogar de repente que se deve esperar que renda logo.Se calhar devia-se dar-lhe uma certa sequencia de jogos.Jogar de vez em quando é muito mais dificil render.Mas acho que a 10 tambem não.Um pouco mais atrás
A que jogo(s) se estão a referir? Pelas minhas contas, jogou de início a 10 apenas contra o União da Madeira, com o Rui Fonte a avançado, e ganhámos 4-1. Nem me lembro se jogou mal ou bem, mas com um resultado destes, pouco importa, não?

Manpaz1904

Contra o Leixões também jogou lá uns minutos... E Arouca...

Velazquez

Não faço ideia que jogos fez nessa posição.Mas nesse jogo sei que jogo o Luciano e o Leandro saiu ao intervalo.Mas o Cafu deve ter feito um jogo no meio-campo a titular(mas foi num jogo fora)De resto terá entrado em 2 ou 3 jogos.Não se pode esperar que um jogador renda logo nestas condições.Quando ainda por cima anda a saltar de posição em posição

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Março de 2013, 17:05
Contra o Leixões também jogou lá uns minutos... E Arouca...
Até o Gaitán já jogou a 8 uns minutos...

alva

mais um com potencial que o norton tem andado a desaproveitar, não encontro um jogador nesta equipa que se possa dizer que evoluiu a olhos vistos. têm que se decidir pela posição do rapaz porque se não  nunca se vai  afirmar .

Luisao4

Citação de: alva em 21 de Março de 2013, 02:17
não encontro um jogador nesta equipa que se possa dizer que evoluiu a olhos vistos.

tópico do varela
Citação de: alva em 21 de Março de 2013, 01:55
desde o inicio da época ate agora para mim foi o jogador que mais evoluiu na equipa b.

:tonge: :tomates:

alva

estava a referir me a jogadores de campo, ate porque a evolução dos guarda redes deve se mais ao trabalho especifico que fazem com o treinador de guarda redes, eu queria referir me era ao trabalho do norton no que diz respeito á valorização dos jogadores de campo.

Goldenangel

Hoje almoçou na mesa ao meu lado. :amigo:

Lá arcaboiço não lhe falta!!!

Tal como muitos que por aqui andam....ainda não consegui perceber a real posição dele.  :confused:

sbremoved_28739

Citação de: Goldenangel em 06 de Abril de 2013, 16:41
Hoje almoçou na mesa ao meu lado. :amigo:

Lá arcaboiço não lhe falta!!!

Tal como muitos que por aqui andam....ainda não consegui perceber a real posição dele:confused:
Almoçou do teu lado direito ou esquerdo?

Goldenangel

Do lado esquerdo.

Eu estava no topo da outra mesa mais a minha princesa e esposa.

sbremoved_28739

Citação de: Goldenangel em 06 de Abril de 2013, 16:49
Do lado esquerdo.

Eu estava no topo da outra mesa mais a minha princesa e esposa.
Então é lateral esquerdo.

Goldenangel