Bruno Gaspar (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Angola
Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 1 golo

Kyoto

Citação de: Aguia31 em 08 de Novembro de 2014, 07:31
Isto prova apenas uma coisa, o Benfica sempre que necessita de ir ao mercado, não olha para os seus jogadores da equipa B.
Quando se adapta o André Almeida a lateral esquerdo e a lateral direito e se despachou no verão o Cancelo e o Bruno Gaspar.u, do que vi no
Tenho a certeza que na equipa B existem mais 3 ou 4 jogadores com potencial e que podiam ser opção na equipa principal do Benfica.
eu, do que vi do Bruno Gaspar jogar na equipa B (atenção que nos juniores pre-lesao era um jogador interessante) pareceu-me um lateral ao nivel do Machiaridis. talvez pq passou a maior parte do tempo encostaso à esquerda

peter_slb

Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2014, 22:36
Citação de: Chelas em 07 de Novembro de 2014, 22:34
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2014, 22:33
Boa exibição.

Pode ser que no final da época apareça algum Málaga desta vida a pagar uns trocos por ele.

Sim porque com JJ não há hipotese
Neste caso a questão nem é o JJ, o Benfica tem 4 laterais nos seus quadros superiores ao Bruno. Maxi, André Almeida, Cancelo e Nelsinho são superiores...

são superiores e já ca estavam no ano passado, ainda assim isso não nos impediu de ir comprar o Luis Felipe, nem impedirá de se ir contratar outro lateral direito no próximo Verão, como o JJ diz que passam por ele todas as contratações, mostra que a questão é precisamente o JJ que nem olha para os que cá tem, nem os considera possíveis opções para o banco.

Francescoli

São todos superiores, o Gaspar é que é o titular do lider do campeonato.

pauliter

Não sei porque é que sempre que algum nosso jogador emprestado "brilha" em outro clube, correm logo a dizer que deveria era cá estar, é melhor que X Y Z.

Poderiam ver por uma vez que este empréstimo é muito bom para o jogador, que se sente importante, joga, tem ritmo de competição coisa que no Benfica não teria.

trucatruca

Cresceu e muito. Está um jogador do crl e dizer-se que não tem lugar no Benfica é o habitual.

nightcrowler

parece que foi dos melhores em campo ontem.

excelente para ele, para o Vitória e para o Benfica.
vamos ver o que dá.

se não for para ser vendido nem para ser opção, deve manter-se na primeira liga

Sparrow

Até há uns dias ninguém gostava do Bruno Gaspar...
No jogo contra o porto, no penalty foi insultado de tudo aqui.
Agora é extraordinário e mais uma motivo para disparar na direção pretendida.
Bonito era que quem o insultou se retratasse...
Mas isso interessa para quê? Honestidade? O que é isso?

Slb23

Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2014, 10:52
Não vás por aí, da equipa do Vitória nenhum jogador tinha lugar no nosso 11 inicial. E mesmo no plantel...

Citação de: peter_slb em 08 de Novembro de 2014, 08:51
são superiores e já ca estavam no ano passado, ainda assim isso não nos impediu de ir comprar o Luis Felipe, nem impedirá de se ir contratar outro lateral direito no próximo Verão, como o JJ diz que passam por ele todas as contratações, mostra que a questão é precisamente o JJ que nem olha para os que cá tem, nem os considera possíveis opções para o banco.
O JJ diz muita coisa, mas nem tudo é verdade. Se fosse como ele diz o Benito nunca teria vindo, o Lisandro igual entre outros.

abar85

Ainda bem que foi emprestado a uma equipa cujo treinador tem confiança nele.
Eu nem sequer falo do JJ aqui, aqui falo de quem o colocava na B constantemente a jogar à esquerda onde ele não rendia. E eu ia pedindo que fosse tendo as suas oportunidades lá.
Que evolua pois tinha características bastante interessantes.

slbenfica_croft

O BGaspar pode até nunca vir a ser jogador para um grande, mas a grande lição que se pode retirar é simples.

Os jogadores precisam de jogos, minutos e continuidade por parte dos treinadores para crescerem.

O BGaspar está hoje melhor que à uns meses atrás. Porquê? Porque joga REGULARMENTE, num nível de exigência MAIS ELEVADO e é aposta de forma continuada por parte do treinador.

A melhor das sortes para ele e para os miúdos das nossas escolas.

Manpaz1904

Jogador fraco, que se valorize e seja vendido.

diplomat

Citação de: Kyoto em 08 de Novembro de 2014, 08:49
Citação de: Aguia31 em 08 de Novembro de 2014, 07:31
Isto prova apenas uma coisa, o Benfica sempre que necessita de ir ao mercado, não olha para os seus jogadores da equipa B.
Quando se adapta o André Almeida a lateral esquerdo e a lateral direito e se despachou no verão o Cancelo e o Bruno Gaspar.u, do que vi no
Tenho a certeza que na equipa B existem mais 3 ou 4 jogadores com potencial e que podiam ser opção na equipa principal do Benfica.
eu, do que vi do Bruno Gaspar jogar na equipa B (atenção que nos juniores pre-lesao era um jogador interessante) pareceu-me um lateral ao nivel do Machiaridis. talvez pq passou a maior parte do tempo encostaso à esquerda
o machairidis era lateral?!^
percebe da poda o senhor claramente...

L@udrup

Mesmo que neste momento estivesse na equipa B do Benfica, nunca na vida o Jorginho olhava para ele...

Um conselho ao pessoal da formação que possa passar neste fórum entre festas, treinos e jogos?!

Ponham-se a monte quando as oportunidades surgirem, esta dupla JJ/LFV só quer ma$$a e para eles os da formação são descartáveis!!!

Maka

Citação de: L@udrup em 08 de Novembro de 2014, 16:01
Mesmo que neste momento estivesse na equipa B do Benfica, nunca na vida o Jorginho olhava para ele...

Um conselho ao pessoal da formação que possa passar neste fórum entre festas, treinos e jogos?!

Ponham-se a monte quando as oportunidades surgirem, esta dupla JJ/LFV só quer ma$$a e para eles os da formação são descartáveis!!!

http://www.youtube.com/watch?v=2b11uU5jQXg

:2funny:

O-Rível

Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2014, 10:52

Quando ganharmos amanhã, e recuperarmos a liderança, o André Almeida será o titular do líder do campeonato. Isso não prova grande coisa, nem para um lado, nem para o outro.