Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

fidelito

este Teixeira é alguma coisa relacionado com aquele jogador crack que era agenciado pelo Carlos Santos, (Herman)

bootscity

foi pena o auto-golo, gostei bastante

blueviper

Durante largos minutos foi o melhor na nossa equipa....

aguia20

Gosto muito dele! Excelente médio "destruidor" e apenas com 18 anos!

Red_Fraction

Tem estado muito bem no passe também, é um bocado trapalhão, mas a verdade é que fez grandes cortes e passes.

Luisao4

Gostei. Muito bom a destruir jogo.

*Crow*

gostei bastante. muito injusto aquele autogolo

SimpSLB

Técnica = 0

Mas para a Liga de Honra, se jogar simples, serve muito bem, destroi jogo e deixa num jogador que saiba construir

Luisao4

Citação de: SimpSLB em 11 de Agosto de 2012, 21:50
Técnica = 0

Mas para a Liga de Honra, se jogar simples, serve muito bem, destroi jogo e deixa num jogador que saiba construir

O Javi por ex. também não é mt evoluido tecnicamente.

OCML

Surpreendeu-me muito positivamente.

E forte na marcação, cobre uma zona de terreno considerável e, ao contrário do que tenho lido noutros comentários, não o achei nada tosco.

Saiu a jogar muitas vezes e fez uns quantos passes, a rasgar, que deram jogadas perigosas do nosso ataque.

Autogolo infeliz, mas não anula o que , quanto a mim fez de positivo.

A rever.

Sandokan90

J.P.

Útil para jogos onde temos que jogar mais fechados, ou para relvados pesados.

De resto temos jogadores muito melhores tecnicamente.

Angus M

Teve bem.
Houve um lance em que tentou rematar e bateu com a chuteira no relvado, e outro que tentou dar de calcanhar. Parti me a rir nesses lances

pguerreiro

Boa joga, não merecia o autogolo.

Gonçalo Santos

Estou farto de ver malta a mencionar que o Luciano não tem técnica.

Mas desde quando é que um destruidor de jogo com as características dele tem que ter técnica? Ele é um 6, essencialmente um trinco.
É óbvio que é necessário que tenha algumas características que lhe possibilitem iniciar a primeira fase de construção de jogo após a recuperação de bola, mas para iniciar essa construção não precisa de ser nenhum Pirlo, muito longe disso.

Primeiro que tudo, tem que ter características que lhe permitam conseguir as recuperações de bola e só depois pensar no resto.
Para artistas, existem lá outros.