Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

abar85

Bem, depois de uma bela troca de ideias, vou dormir que já se faz tarde!

Cumprimentos a todos! :flagglorioso:

André Sousa

Citação de: Çula em 29 de Novembro de 2012, 02:06
Estava-me mais a referir à primeira hipótese. É lógico que só faria esta escolha porque o Falcao é igualmente um enormíssimo jogador. Portanto, entre o deve e o haver ficava com o colombiano.
Ibra é Ibra, é um génio da bola. Sempre o vi como a reencarnação do Cantona nos campos de futebol. Um regalo para a vista  ;D

Assim até percebo, mas pá, sou fan boy dele.

A classe do tipo, o ar dele, a despreocupação, mesmo à "quando me apetecer eu resolvo isto"... E tupas, bola no fundo das redes.

O homem tem um leque de golos espectaculares que até mete nojo. Aquele ao Lecce, ao Benfica, ao Fener, creio, o slalom contra o NAC, o calcanhar pela Suécia, o calcanhar contra o Bolonha, o último pela selecção...

Cada um melhor que o outro. É mesmo um génio.

Çula

Um Ibra vs Le'Tissier seria qualquer coisa.

Agora é que vi que estamos no tópico do Luciano.  :crazy2:

André Sousa

04:08, para mim, é um golaço. A técnica de remate, a falta de balanço e, depois, a classe. Pá, é mesmo daquele tipo de coisas que uma pessoa tenta descrever e quando volta a ler, parece algo banal.

TEXAS_1904

pinheiro3

E aqui no tópico do Luciano discutem-se dois dos meus 3 jogadores preferidos :D

TEXAS_1904

Citação de: André Sousa em 29 de Novembro de 2012, 02:17
04:08, para mim, é um golaço. A técnica de remate, a falta de balanço e, depois, a classe. Pá, é mesmo daquele tipo de coisas que uma pessoa tenta descrever e quando volta a ler, parece algo banal.
Nem na playstation

André Sousa

TEXAS_1904

Citação de: pinheiro3 em 29 de Novembro de 2012, 02:21
Pirlo, Ibra e mais quem?

pinheiro3

Citação de: TEXAS_1904 em 29 de Novembro de 2012, 02:23
Citação de: pinheiro3 em 29 de Novembro de 2012, 02:21
Pirlo, Ibra e mais quem?

Kaká

André Sousa

Do Kaka, o melhor golo que me lembro, talvez seja o golo contra o Brasil, onde o Messi corre atrás dele por uma boa quantidade de metros.

TEXAS_1904

Daquele que ele parte da sua area em corrida?

Por acaso nunca fui grande fã do Kaka, há gajos que embora muito bons nao conseguimos gostar e o Kaka para mim é um desses

André Sousa

Quase. Mas sim, é esse.

O Kaka, dos tempos do Milan, jogava muito. Depois da lesão, perdeu aquela arrancada que o caracterizava.

Blitzer

Citação de: André Sousa em 29 de Novembro de 2012, 02:27
Do Kaka, o melhor golo que me lembro, talvez seja o golo contra o Brasil, onde o Messi corre atrás dele por uma boa quantidade de metros.

E não o apanhou.