Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

manjob

O facto de não ter gostado da saída do Teles não me impediu de ter gostado da sua atuação, especialmente depois de ler o que se dizia dele por aí. Se vai dar para o Benfica? É só este que não vai servir? Fico contente.

Luisao4

Foi o 1º jogo que vi dele e até gostei. Não percebo como tanta gente fala mal dele  :huh:

Frank James

Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2012, 00:49
Nem sabes o quanto eu fico feliz por saber que tu te riste. É uma coisa, que além de interessar ao pessoal do fórum, é deveras interessante para a continuação de uma discussão.
Não sei se viste, mas só por acaso ele já tinha argumentado tudo o que havia para argumentar o que sustentasse a opinião dele.


____

Nem foi deste jogo, mas nos juniores só fazia merda. Deste jogo só vi a 1º parte e impressou em 2 desarmes que fez. Mas se não gosto de um jogador demasiado ofensivo na posição 6, também não gosto de um jogador deste género que não ajuda minimamente na construção de jogo. Espero que abanque, até porque gostava de ver o Foufana.

Frank James

Citação de: Luisao4 em 20 de Julho de 2012, 10:34
Foi o 1º jogo que vi dele e até gostei. Não percebo como tanta gente fala mal dele  :huh:
Porque dentro das capacidades dele até teve bem, deu pau, recuperou algumas bolas e pronto. De resto não acrescentou nada. Pelo menos na construção de jogo ou na circulação da bola.

sLbErN@ZzZ

Pela idade dele, é um elemento a guardar! Tem caracteristicas fisicas muito interessantes. Lembrem-se que uma equipa não vive so de tecnica, mas precisa de pulmão, agressividade. Este jogador é tipicamente o jogador "cepo" como muitos chamam que todas as equipas adoram ter. Com a idade dele, tem muito a aprender a nivel tecnico/tactico e pode tornar-se um bom jogador.

abar85

Citação de: sLbErN@ZzZ em 20 de Julho de 2012, 12:08
Pela idade dele, é um elemento a guardar! Tem caracteristicas fisicas muito interessantes. Lembrem-se que uma equipa não vive so de tecnica, mas precisa de pulmão, agressividade. Este jogador é tipicamente o jogador "cepo" como muitos chamam que todas as equipas adoram ter. Com a idade dele, tem muito a aprender a nivel tecnico/tactico e pode tornar-se um bom jogador.

Todas as equipas que lutam pela 2ª metade da tabela, para o Benfica não

abar85

Citação de: Frank James em 20 de Julho de 2012, 11:58
Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2012, 00:49
Nem sabes o quanto eu fico feliz por saber que tu te riste. É uma coisa, que além de interessar ao pessoal do fórum, é deveras interessante para a continuação de uma discussão.
Não sei se viste, mas só por acaso ele já tinha argumentado tudo o que havia para argumentar o que sustentasse a opinião dele.


____

Nem foi deste jogo, mas nos juniores só fazia merda. Deste jogo só vi a 1º parte e impressou em 2 desarmes que fez. Mas se não gosto de um jogador demasiado ofensivo na posição 6, também não gosto de um jogador deste género que não ajuda minimamente na construção de jogo. Espero que abanque, até porque gostava de ver o Foufana.

Cafu ou André Almeida.

sLbErN@ZzZ

Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2012, 13:15
Citação de: sLbErN@ZzZ em 20 de Julho de 2012, 12:08
Pela idade dele, é um elemento a guardar! Tem caracteristicas fisicas muito interessantes. Lembrem-se que uma equipa não vive so de tecnica, mas precisa de pulmão, agressividade. Este jogador é tipicamente o jogador "cepo" como muitos chamam que todas as equipas adoram ter. Com a idade dele, tem muito a aprender a nivel tecnico/tactico e pode tornar-se um bom jogador.

Todas as equipas que lutam pela 2ª metade da tabela, para o Benfica não

O fisico não se trabalha (a morfologia), logo, com a idade dele (19 anos?) tem tudo para evoluir jogando com regularidade. Tenho consciência que ao nivel técnico/tatico ainda não tem nivel para o Benfica, mas penso que pode vir a chegar la. Eu guardava-o.

abar85

Citação de: sLbErN@ZzZ em 20 de Julho de 2012, 13:56
Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2012, 13:15
Citação de: sLbErN@ZzZ em 20 de Julho de 2012, 12:08
Pela idade dele, é um elemento a guardar! Tem caracteristicas fisicas muito interessantes. Lembrem-se que uma equipa não vive so de tecnica, mas precisa de pulmão, agressividade. Este jogador é tipicamente o jogador "cepo" como muitos chamam que todas as equipas adoram ter. Com a idade dele, tem muito a aprender a nivel tecnico/tactico e pode tornar-se um bom jogador.

Todas as equipas que lutam pela 2ª metade da tabela, para o Benfica não

O fisico não se trabalha (a morfologia), logo, com a idade dele (19 anos?) tem tudo para evoluir jogando com regularidade. Tenho consciência que ao nivel técnico/tatico ainda não tem nivel para o Benfica, mas penso que pode vir a chegar la. Eu guardava-o.

A nível técnico é que não é agora que vai evoluir muito, normalmente isso não acontece, aperfeiçoam-se algumas coisas.

Nos juniores era muito fraco.

André Sousa

Citação de: sLbErN@ZzZ em 20 de Julho de 2012, 12:08
Pela idade dele, é um elemento a guardar! Tem caracteristicas fisicas muito interessantes. Lembrem-se que uma equipa não vive so de tecnica, mas precisa de pulmão, agressividade. Este jogador é tipicamente o jogador "cepo" como muitos chamam que todas as equipas adoram ter. Com a idade dele, tem muito a aprender a nivel tecnico/tactico e pode tornar-se um bom jogador.

Faz cá uma falta, ui...

iSLBenfica

Citação de: pinheiro3 em 20 de Julho de 2012, 09:39
exibição perfeita por ter feito uns 5 desarmes e por usar o corpo?

E o facto de ter andado ali que nem uma barata tonta no meio campo a descompensar a equipa por completo, e com a bola nos pés nem sabe o que há-de fazer e perde as oportunidades de passe todas, e cultura táctica é 0 para quem joga ali. Impensável vê-lo a tapar o lugar a jogadores mt mais promissores

Quase. Se ele tivesse tido uma postura tática exemplar, teria sido perfeita. Fez tudo bem, salvo algumas movimentações despropositadas. Com a bola nos pés, neste jogo, nada a apontar. Circulou bem a bola.

Francescoli

Se já embicaram com este, nem que faça em 20 jogos seguidos grandes exibições, há-de ser sempre um cepo.

Serbenfiquista.com no seu melhor!!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

pec


André Sousa


Gugans

Eu achei o bastante interessante. Tem muita garra e trata bem a bola.