Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Meddler

Citação de: Gugans em 21 de Julho de 2012, 03:47
Eu achei o bastante interessante. Tem muita garra e trata bem a bola.

Trata bem a bola? Só se for quando não está com a posse dela.

André Sousa

Claro que trata. Com aqueles pezinhos de veludo...

pinheiro3

Citação de: Gugans em 21 de Julho de 2012, 03:47
Eu achei o bastante interessante. Tem muita garra e trata bem a bola.

não sei se a relva estava molhada, mas houve uma altura em que ele tava com a bola e havia pingas nela, talvez lágrimas da bola...


Meddler

Citação de: pinheiro3 em 21 de Julho de 2012, 03:57
Citação de: Gugans em 21 de Julho de 2012, 03:47
Eu achei o bastante interessante. Tem muita garra e trata bem a bola.

não sei se a relva estava molhada, mas houve uma altura em que ele tava com a bola e havia pingas nela, talvez lágrimas da bola...



Era sangue da bola... Estava a ser torturada.

Seven Red

Tá lixado... não faz parte do grupo de meninos bonitos dos "experts" cá do sitio.

TJSF

Quem são os meninos bonitos e quem são os expert?

Meddler

Eu devo ser um dos meninos bonitos.

Gonçalo Santos

Eu não o conheço, nunca o vi jogar nos juniores. Mas neste jogo com o Beira Mar eu até gostei de o ver.

poliban

Tanta ilusão por um cepo.

BlankFile

Pode ser o jogador ideal para jogar na Segunda Liga. Um jogador mais de combate, embora a nível técnico deixe a desejar.

Red skin

Como disse... tem alguns aspetos interessantes, como o poderio físico e a endurance... mas naquela posição, num clube como o Benfica, exige-se algo mais! Se olharmos para o Cafu, parece ter isso e muito mais... é uma questão de bom-senso!

_Petit_


Jonasantos

Se este tira o lugar ao Cafú, enfim... É pelo físico? É que este vale mesmo só por isso. Cafú tem uma boa combinação de físico e inteligência. E uns pés nada maus para a posição.

.:VMPT:.

Citação de: Meddler em 21 de Julho de 2012, 13:31
Eu devo ser um dos meninos bonitos.
Estás na jogar na nossa equipa b?

É que ele disse estava-se a referir aos jogadores.... e aos experts....


.:VMPT:.

Citação de: Jonasantos em 24 de Julho de 2012, 01:58
Se este tira o lugar ao Cafú, enfim... É pelo físico? É que este vale mesmo só por isso. Cafú tem uma boa combinação de físico e inteligência. E uns pés nada maus para a posição.

Que posição?

Acompanho o Cafu vai para 4 anos, provavelmente contam-se pelos dedos de uma mão a vezes que ele não jogou a avançado....