Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

R.G.M

Bem, nao vi o jogo, mas se ninguem ainda escreveu nada, é porque deve ter jogado muito bem...

Para deitar abaixo estao todos, elogiar é o crl...

Android1974

Citação de: R.G.M em 13 de Abril de 2013, 18:30
Bem, nao vi o jogo, mas se ninguem ainda escreveu nada, é porque deve ter jogado muito bem...

Para deitar abaixo estao todos, elogiar é o crl...
Foi o melhor, ou dos melhores, em campo na primeira parte, defensivamente, mas também, surpreendentemente, a distribuir jogo... Mas não esteve nada bem num dos golos do Covilhã, ao não saltar num canto.

Manpaz1904

Pois. Jogou mesmo bem, não haja dúvida.

Rikhart

#1548
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Abril de 2013, 18:32
Pois. Jogou mesmo bem, não haja dúvida.

Não jogou? Para mim foi só o melhor da equipa ao longo do jogo todo... Tanto miguel rosa como guzzo fizeram boas 1ªs partes, mas depois foram-se muito abaixo, na 2ª parte o luciano foi o melhor da equipa com boa margem, na minha opinião.
Driblou, teve um remate fantástico para grande defesa, fartou-se de recuperar bolas, safou a defesa uma porrada de vezes, andou o jogo todo a pautar o meio campo, com passes muito bons, e teve mal num único lance em que devia ter saltado com outra agressividade á bola. Não sei que querem que o miudo faça mais, eu. Hoje ninguém pode com honestidade dizer que não esteve bem...

Tsoukalos

Sendo que já não é nosso é preciso dar espaço aos nossos...  :coolsmiley:

Android1974

Citação de: Rikhart em 13 de Abril de 2013, 18:47
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Abril de 2013, 18:32
Pois. Jogou mesmo bem, não haja dúvida.
Não jogou? Para mim foi só o melhor da equipa ao longo do jogo todo... Tanto miguel rosa como guzzo fizeram boas 1ªs partes, mas depois foram-se muito abaixo, na 2ª parte o luciano foi o melhor da equipa com boa margem, na minha opinião.
Ele não estava a ser irónico, creio... Mas a ti também não te ficava mal reconhecer que esteve péssimo no golo de canto.

Manpaz1904

No que ele foi bom hoje, é no que é bom todos os jogos. E na única coisa. Cortar lances.

De resto, teve 4 ou 5 lances em que tenta jogar na frente e faz passes ridículos. E esteve mal no 2º golo do Covilhã.

Para mim estiveram todos mal, à excepção do Miguel Vítor.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Abril de 2013, 18:50
No que ele foi bom hoje, é no que é bom todos os jogos. E na única coisa. Cortar lances.

De resto, teve 4 ou 5 lances em que tenta jogar na frente e faz passes ridículos. E esteve mal no 2º golo do Covilhã.

Para mim estiveram todos mal, à excepção do Miguel Vítor.
E eu que até te estava a defender.  :ashamed: Mas pronto, continuas com uma visão selectiva dos passes falhados. Quando até iniciou algumas das nossas jogadas mais perigosas...

Rikhart

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Abril de 2013, 18:50
No que ele foi bom hoje, é no que é bom todos os jogos. E na única coisa. Cortar lances.

De resto, teve 4 ou 5 lances em que tenta jogar na frente e faz passes ridículos. E esteve mal no 2º golo do Covilhã.

Para mim estiveram todos mal, à excepção do Miguel Vítor.

Fartou-se de construir jogo e sempre bem, e falas em passes rídiculos? Tá bem. Só cortou bolas? Então o lance em que ia marcando um golaço após drible a um gajo já dentro da área para ti não existiu?

André Sousa

Um golaço... Foi um remate à figura.

Golaço foi o que o Ivan fez na semana passada.

Manpaz1904

Quando voltar a ver o jogo, até deixo aqui todos os lances dele. O minuto, e o que fez à bola.

----------
Golaço num remate à figura. Ok.

Adepto10

tem mta disponibilidade física, de resto é banal tendo em conta a sua idade, comparativamente com outros.

Mas tb acredito q nas mãos do JJ se possa fazer um grande jogador.

Android1974

Que mal fez este puto a Deus! Deve ser por ter vindo tirar o lugar aos meninos da formação. Não conseguem engolir que o Luciano até tem jeito para jogar à bola... :disgust:

André Sousa

Isto é irritante. Já pensaste que, simplesmente, se pode ter a opinião que o Luciano é mau a jogar futebol? Não sei, já te passou isso pela cabeça?

Android1974

Citação de: André Sousa em 13 de Abril de 2013, 18:59
Isto é irritante. Já pensaste que, simplesmente, se pode ter a opinião que o Luciano é mau a jogar futebol? Não sei, já te passou isso pela cabeça?
Nalguns casos raros, até sim. Noutros, a grande maioria, cuja opinião já vinha dos juniores e impregnou, por assim dizer, a opinião dos restantes, não. Quanto ao resto, és livre de ter todas as opiniões... menos brilhantes, digamos, que quiseres. Tal como a de que a equipa B joga em 4-3-3. Está ao mesmo nível que o Luciano é mau jogador de futebol... por comparação com os seus colegas da B, atenção!