Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Rikhart

Citação de: Adepto10 em 13 de Abril de 2013, 18:54
tem mta disponibilidade física, de resto é banal tendo em conta a sua idade, comparativamente com outros.

Mas tb acredito q nas mãos do JJ se possa fazer um grande jogador.

A sua idade? É a época de estreia nos séniores, que queres dizer com isso? Tem 19 anos...

André Sousa

Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 19:03
Nalguns casos raros, até sim. Noutros, a grande maioria, cuja opinião já vinha dos juniores e impregnou, por assim dizer, a opinião dos restantes, não. Quanto ao resto, és livre de ter todas as opiniões... menos brilhantes, digamos, que quiseres. Tal como a de que a equipa B joga em 4-3-3. Está ao mesmo nível que o Luciano é mau jogador de futebol... por comparação com os seus colegas da B, atenção!

Ah, pronto. Então, basicamente, tu é que sabes as reais opiniões de outras pessoas.

Parabéns.

pguerreiro

Ainda vou ler que o Luciano cresceu futebolisticamente este ano.

Android1974

Citação de: André Sousa em 13 de Abril de 2013, 19:07
Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 19:03
Nalguns casos raros, até sim. Noutros, a grande maioria, cuja opinião já vinha dos juniores e impregnou, por assim dizer, a opinião dos restantes, não. Quanto ao resto, és livre de ter todas as opiniões... menos brilhantes, digamos, que quiseres. Tal como a de que a equipa B joga em 4-3-3. Está ao mesmo nível que o Luciano é mau jogador de futebol... por comparação com os seus colegas da B, atenção!
Ah, pronto. Então, basicamente, tu é que sabes as reais opiniões de outras pessoas.

Parabéns.
Se vêm para aqui papaguar opiniões, como a de que tem dois tijolos nos pés, praticamente quando ainda não o tinham visto jogar, sou levado a crer que tomam por reais e suas opiniões emprestadas.

Android1974

Citação de: pguerreiro em 13 de Abril de 2013, 19:08
Ainda vou ler que o Luciano cresceu futebolisticamente este ano.
Ainda hoje escrevi isso.

André Sousa

Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 19:09
Se vêm para aqui papaguar opiniões, como a de que tem dois tijolos nos pés, praticamente quando ainda não o tinham visto jogar, sou levado a crer que tomam por reais e suas opiniões emprestadas.

Não sei a quem te estás a referir. Mas se houve alguém que ainda não o tinha visto jogar, esse alguém, provavelmente, foste tu.

Android1974

Citação de: André Sousa em 13 de Abril de 2013, 19:10
Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 19:09
Se vêm para aqui papaguar opiniões, como a de que tem dois tijolos nos pés, praticamente quando ainda não o tinham visto jogar, sou levado a crer que tomam por reais e suas opiniões emprestadas.
Não sei a quem te estás a referir. Mas se houve alguém que ainda não o tinha visto jogar, esse alguém, provavelmente, foste tu.
Realmente, espero por ver um jogador em campo para emitir uma opinião, e ainda assim com reserva...

Lima #11

Por acaso acho este miúdo dos guineenses que vieram esta temporada o único com potencial.

Sabe jogar com o físico. Não acho que seja assim tão mal tecnicamente quanto isso. No entanto, não é um jogador "elegante". Mas, sinceramente, nem precisa de o ser. Desde que faça o seu trabalho.

Agora, vejo espaço e potencial para melhorar do ponto de vista técnico e táctico.

Adepto10

Citação de: Rikhart em 13 de Abril de 2013, 19:05
Citação de: Adepto10 em 13 de Abril de 2013, 18:54
tem mta disponibilidade física, de resto é banal tendo em conta a sua idade, comparativamente com outros.

Mas tb acredito q nas mãos do JJ se possa fazer um grande jogador.

A sua idade? É a época de estreia nos séniores, que queres dizer com isso? Tem 19 anos...

quero dizer exatamente o q disse, q não é nada de especial, o manel fernandes com 17 era 100x melhor.

isto acreditando q tem mm 19.

mas cm referi, acredito q possa evoluir mto com o JJ.


André Sousa

Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 19:11
Realmente, espero por ver um jogador em campo para emitir uma opinião, e ainda assim com reserva...

E outros que já o tinham visto jogar emitem a sua opinião...

Uau.

Mas não, esses só têm a opinião que têm, porque o Luciano veio tapar o lugar aos miúdos da formação.

Android1974

Citação de: André Sousa em 13 de Abril de 2013, 19:14
Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 19:11
Realmente, espero por ver um jogador em campo para emitir uma opinião, e ainda assim com reserva...
E outros que já o tinham visto jogar emitem a sua opinião...

Uau.

Mas não, esses só têm a opinião que têm, porque o Luciano veio tapar o lugar aos miúdos da formação.
Pára lá com as queixinhas, pá! Se não consegues reconhecer que o Luciano fez um bom jogo hoje, não te posso ajudar...

Red skin

Citação de: Rikhart em 13 de Abril de 2013, 19:05
Citação de: Adepto10 em 13 de Abril de 2013, 18:54
tem mta disponibilidade física, de resto é banal tendo em conta a sua idade, comparativamente com outros.

Mas tb acredito q nas mãos do JJ se possa fazer um grande jogador.

A sua idade? É a época de estreia nos séniores, que queres dizer com isso? Tem 19 anos...
Que é a época de estreia nos séniores n dúvido... q tenha 19 anos... já são contas de outro rosário  :police:

André Sousa

Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 19:16
Pára lá com as queixinhas, pá! Se não consegues reconhecer que o Luciano fez um bom jogo hoje, não te posso ajudar...

Queixinhas... Hmm.

Não está em causa o jogo do Luciano. Aliás, parece-me que isso era óbvio.

Rikhart

Citação de: Lima #11 em 13 de Abril de 2013, 19:12
Por acaso acho este miúdo dos guineenses que vieram esta temporada o único com potencial.

Sabe jogar com o físico. Não acho que seja assim tão mal tecnicamente quanto isso. No entanto, não é um jogador "elegante". Mas, sinceramente, nem precisa de o ser. Desde que faça o seu trabalho.

Agora, vejo espaço e potencial para melhorar do ponto de vista técnico e táctico.

É precisamente o que eu acho, está muito longe de ser o cepo desastroso e trauliteiro que por aqui diziam que era.

Lima #11

É normal que o Manélélé aos 17 fosse muito melhor que este aos 19. Primeiro não jogam exactamente na mesma posição e segundo, este guineense não teve metade da qualidade da formação que o Manuel Fernandes teve.

O Manuel Fernandes é um médio completo.

Este Luciano o que vejo é um médio defensivo que se souber melhorar a sua técnica e posicionamento táctico poderá vir a ser um jogador na linha do Javi.

Já agora, entre o Luciano e o Cafu que há anos que vem referenciado nas camadas jovens do Benfica, não vejo tanta diferença técnica e táctica quanto isso. E isto preocupa-me de certa maneira, pois parece-me que o Cafu fez um downgrade esta temporada.