Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

andre_04_SLB

Quem fez a ficha foi o Shoky, que não o conhece, o que acho normal.

Quanto ao resto é desconversar para não dizer nada de jeito como já vem sendo habitual.

André Sousa

Então espera lá...

O Android, grande fã do Luciano, não sabe que ele é canhoto?

Ai que morro.

Android1974

#1607
Citação de: André Sousa em 16 de Abril de 2013, 23:44
Então espera lá...

O Android, grande fã do Luciano, não sabe que ele é canhoto?

Ai que morro.
Não dei importância, pois não. :ashamed: Mas reparei na importância da mudança de flanco dele na jogada do nosso primeiro golo, o que ninguém até agora aqui admitiu... :coolsmiley:

E, em minha defesa, de referir que o Luciano joga sempre no nosso meio-campo defensivo à direita, enquanto que o L.Pimenta, que é esquerdino, joga a seu lado habitualmente à esquerda (tal como Matić, esquerdino, joga à esquerda e E.Pérez, destro, à direita na principal), e mesmo o Cafú, que é destro, jogou à esquerda do Luciano no último jogo. Tudo isto me fez pressupor que este era destro, o que, apesar de tudo, é mais habitual...
De qualquer maneira, a grande questão durante meses aqui não foi sequer a do seu pé preferencial, mas se tinha pés ou tijolos...

Kyoto

não é grande elogio, mas é dos melhorzitos da B tendo em conta a experiencia/rendimento

Android1974

Infelizmente, outro erro seu ligado ao empate do adversário.

abar85

Espero que para o ano já não esteja no Benfica! Ele e outros mais

RGVC

Citação de: Android1974 em 17 de Abril de 2013, 18:04
Infelizmente, outro erro seu ligado ao empate do adversário.

e não me parece que algum dia melhore esses aspectos.

O problema dele nem é técnico, é muito mais posicional... pode até impressionar à primeira vista pelo vigor que coloca em campo e vai ganhando umas bolas, mas se estiveres atento anda sempre um bocado perdido em campo...

R.G.M

Esteve bem... no meio campo só ele é que jogava, alguma vez havia de falhar, e falhou no golo do adversário, o Pimenta esteve zero, esse sim é que merece o assador!

Luisao4

Citação de: RGVC em 17 de Abril de 2013, 18:08
Citação de: Android1974 em 17 de Abril de 2013, 18:04
Infelizmente, outro erro seu ligado ao empate do adversário.

e não me parece que algum dia melhore esses aspectos.

O problema dele nem é técnico, é muito mais posicional... pode até impressionar à primeira vista pelo vigor que coloca em campo e vai ganhando umas bolas, mas se estiveres atento anda sempre um bocado perdido em campo...

o que pode ser trabalhado e corrigido

R.G.M

Citação de: RGVC em 17 de Abril de 2013, 18:08
Citação de: Android1974 em 17 de Abril de 2013, 18:04
Infelizmente, outro erro seu ligado ao empate do adversário.

e não me parece que algum dia melhore esses aspectos.

O problema dele nem é técnico, é muito mais posicional... pode até impressionar à primeira vista pelo vigor que coloca em campo e vai ganhando umas bolas, mas se estiveres atento anda sempre um bocado perdido em campo...
É isso.

Android1974

Citação de: R.G.M em 17 de Abril de 2013, 18:10
Citação de: RGVC em 17 de Abril de 2013, 18:08
Citação de: Android1974 em 17 de Abril de 2013, 18:04
Infelizmente, outro erro seu ligado ao empate do adversário.
e não me parece que algum dia melhore esses aspectos.

O problema dele nem é técnico, é muito mais posicional... pode até impressionar à primeira vista pelo vigor que coloca em campo e vai ganhando umas bolas, mas se estiveres atento anda sempre um bocado perdido em campo...
É isso.

Citação de: Android1974 em 17 de Abril de 2013, 17:31
Repararam há pouco como o Luciano foi fechar à ala direita, o ataque do Atlético prosseguiu e depois nenhum outro médio estava a fechar na nossa entrada da área?

BlankFile

Tem muita coisa a melhorar no seu jogo.

R.G.M

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2013, 18:17
Tem muita coisa a melhorar no seu jogo.
Normal. 1o ano de senior.

RGVC

Citação de: Android1974 em 17 de Abril de 2013, 18:11
Citação de: R.G.M em 17 de Abril de 2013, 18:10
Citação de: RGVC em 17 de Abril de 2013, 18:08
Citação de: Android1974 em 17 de Abril de 2013, 18:04
Infelizmente, outro erro seu ligado ao empate do adversário.
e não me parece que algum dia melhore esses aspectos.

O problema dele nem é técnico, é muito mais posicional... pode até impressionar à primeira vista pelo vigor que coloca em campo e vai ganhando umas bolas, mas se estiveres atento anda sempre um bocado perdido em campo...
É isso.

Citação de: Android1974 em 17 de Abril de 2013, 17:31
Repararam há pouco como o Luciano foi fechar à ala direita, o ataque do Atlético prosseguiu e depois nenhum outro médio estava a fechar na nossa entrada da área?

O que queres dizer com isso?

primeiro temos de averiguar se ele esteve bem em ir fechar na direita...
segundo o rapaz de vez em quando também acerta algumas marcações...
o problema são as que falha...

Manpaz1904

Mais um jogo a mostrar o mesmo do costume.