Van der Wiel (Ajax) - A Bola

franciscop

Citação de: SonicYouth em 18 de Junho de 2012, 15:09
Contratar um titular A holandês para suplente?
Sentar o Maxi?

Para mim não faz sentido.

Estou completamente de acordo

thysen

Para mim faz... 2 bons jogadores por posição, joga quem está melhor... corre-se menos risco em caso de lesão, e fadiga não existe...

As quebras de rendimento deixariam de ser desculpa.

SonicYouth

Citação de: thysen em 18 de Junho de 2012, 15:23
Para mim faz... 2 bons jogadores por posição, joga quem está melhor... corre-se menos risco em caso de lesão, e fadiga não existe...

As quebras de rendimento deixariam de ser desculpa.
Isso seria num "futebol ideal", não me parece possível num futebol moderno e, muito menos, no Benfica (e no futebol português).

thysen

É uma questão de mentalidade, pois os próprios jogadores querem é jogar... o papel do treinador entra aí.

Ghost.Of.Red

Citação de: franciscop em 18 de Junho de 2012, 15:13
Sentar o Maxi?

Mas alguém "acardita" nisso do Van der Wiel?..oh pah...

SonicYouth

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2012, 15:33
Citação de: franciscop em 18 de Junho de 2012, 15:13
Sentar o Maxi?

Mas alguém "acardita" nisso do Van der Wiel?..oh pah...
O meu comentário é mesmo nesse sentido: não "acardito" por não fazer sentido (para mim).

SonicYouth

Citação de: thysen em 18 de Junho de 2012, 15:33
É uma questão de mentalidade, pois os próprios jogadores querem é jogar... o papel do treinador entra aí.
Não vale a pena gastar € neste quando temos, também um outro internacional A e que até já deu provas de (alguma) competência

slbenficaglorioso1904

Este teve o privilégio de ver o 2º golo do Ronaldo sentado!

:metal:

Eagle_Royal

nunca na minha vida vi um jogador com tanta cal na cabeça e nos dentes, tantas as vezes que foi ao chao  ;D

SonicYouth

Citação de: Eagle_Royal em 18 de Junho de 2012, 17:09
nunca na minha vida vi um jogador com tanta cal na cabeça e nos dentes, tantas as vezes que foi ao chao  ;D
Eu por acaso já... E pior até...

MONTÁQUI_1904

Mas ele não fez só um mau jogo contra o "melhor Ronaldo", ele fez um mau jogo contra as 3 equipas do grupo... demérito para a equipa num todo que defensivamente é um zero mas ter erros como aquele em que isola o Postiga, ou erros como lhe vi contra (principalmente) a Alemanha em que a defesa está n vezes alinhada para o fora de jogo e ele está constantemente desposicionada estragando a estrategia... epá, são erros basicos, agora se foram destes jogos já não sei, porque não vejo o Ajax e duvido que muita gente aqui veja muitas vezes.

Já ofensivamente é muito bom e até desce bem mas tem erros na defesa...

BlankFile

Qualquer jogador que apanhasse aquele Ronaldo pela frente ontem, sairia completamente arrasado. Quanto ao preço da sua transferência, enfim já seria de esperar. É óbvio que não virá para o Benfica.

O.Guerreiro.Da.Luz

Estamos a brincar?!

Vocês viram o lance do 2º golo de Portugal?

O miúdo não teve pernas para acompanhar o Ronaldo e o holandês arrancou 3 a 5 metros à frente do Ronaldo...

Supostamente é um lateral ofensivo, mas não recordo de tê-lo visto ir à linha e cruzar, por exemplo e em termos defensivos, dar aquela liberdade toda ao Ronaldo para este se virar... por favor...

Prefiro mil vezes apostar nos "putos" da casa!

sergio19azb

ahahah ontem levou com o melhor Ronaldo da época, COITADINHOOO

GiiB_10

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Junho de 2012, 17:38
Estamos a brincar?!

Vocês viram o lance do 2º golo de Portugal?

O miúdo não teve pernas para acompanhar o Ronaldo e o holandês arrancou 3 a 5 metros à frente do Ronaldo...

Supostamente é um lateral ofensivo, mas não recordo de tê-lo visto ir à linha e cruzar, por exemplo e em termos defensivos, dar aquela liberdade toda ao Ronaldo para este se virar... por favor...

Prefiro mil vezes apostar nos "putos" da casa!

Quantos jogadores no mundo conseguirão ganhar ao Ronaldo em velocidade? Mesmo tendo 3 metros de vantagem.