Van der Wiel (Ajax) - A Bola

Mercurio_10

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Junho de 2012, 02:07
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Junho de 2012, 02:06
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Junho de 2012, 02:02
"E nao vale o que pedem por ele"
Tu não sabes quanto pedem por ele. Para além disso, isso também não o torna manco.

Já agora, certamente que o Ajax não pede 12 milhões por ele.

Com os interessados que se falam, não me parece assim tão descabido.

Na minha opinião não vale isso.
A verdade é que, supostamente, interessados há muitos... E há muito tempo... Mas nenhum se chega à frente com o dinheiro... Ele esteve quase a assinar pelo Valência, por cerca de 6 milhões.. E só tem + 1 ano de contrato...

A questão do último ano de contrato é relevante. Desconhecia que estivesse nessa situação.

Bertolucci Kasparov

Bem, vou pôr-me na cabeça do Jorge Jesus e assim apurar se a notícia tem algum fundamento:

"Bem, estou a ver que o Salvio está complicado ! Hummm .......Tenho uma ideia ! E se eu pedisse um bom lateral direito, assim podia colocar o Maxi a extremo ! Eu sou um génio !!! Assim já não é preciso contratar um suplente para lateral direito, pois quando o Van der Wiel não puder jogar, temos o Maxi para o lugar e o Rodrigo faz de extremo ! Eu sou mesmo o maior !!!"

Bem, afinal a notícia não é assim tão irreal   ;-)

Manpaz1904

Pelo menos, segundo o Record, soccernet, talksport, transfermarkt, etc, acaba contrato em 2013.

Mercurio_10

O Maxi a extremo, deve resultar muito bem, pensará Jesus...

Alguém tem memória de 2007/2008?

Eu tenho. Meti-o numa lista de jogadores que eu dispensaria. Parecia um cepo. Nunca me enganei tão redondamente num jogador.

Passou a lateral e tudo mudou...

Mas olhem que não era só eu. O homem era mesmo muito mau a extremo.

iSLBenfica

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Junho de 2012, 02:19

Eu tenho. Meti-o numa lista de jogadores que eu dispensaria. Parecia um cepo. Nunca me enganei tão redondamente num jogador.

Confere.
Mas o Jesus é mais ao contrário, de extremo para defesa. Defesa para extremo, acho que ainda não testou nada do género.

Bertolucci Kasparov

Citação de: iSLBenfica em 15 de Junho de 2012, 02:28

Confere.
Mas o Jesus é mais ao contrário, de extremo para defesa. Defesa para extremo, acho que ainda não testou nada do género.

;D Não era uma opinião minha mas sim uma caricatura das ideias do JJ !
Mas só para contrariar o teu argumento: colocar o Maxi a extremo seria colocar um extremo a extremo ! Não te esqueças que o Maxi só começou a jogar a lateral depois de vir para o Benfica !

kramxel²

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Junho de 2012, 02:33
Citação de: iSLBenfica em 15 de Junho de 2012, 02:28

Confere.

;D Não era uma opinião minha mas sim uma caricatura das ideias do JJ !
Mas só para contrariar o teu argumento: colocar o Maxi a extremo seria colocar um extremo a extremo ! Não te esqueças que o Maxi só começou a jogar a lateral depois de vir para o Benfica !

Já tinha jogado a lateral, apesar de actuar mais como médio centro.

The_Devils_Advocate

E será que nao vem antes este para extremo?

Tommytukamoto

Misantropo

para a champions tem tudo para resultar, o Shaktar joga sempre com o Srna a extremo, mas no campeonato mete-o a lateral. o chelsea fez o mesmo na final da champions. E acho que o Maxi fazia bem de Ramires

André Sousa

Citação de: mindfuck em 15 de Junho de 2012, 02:57
para a champions tem tudo para resultar, o Shaktar joga sempre com o Srna a extremo, mas no campeonato mete-o a lateral. o chelsea fez o mesmo na final da champions. E acho que o Maxi fazia bem de Ramires

Só lhe falta ter a disponibilidade física do Ramires e metade da inteligência dele.

banbino

as cenouras sao tao fracas, leia-se inconsistentes, que a gente nem leva a sério

tacuaracardozo

Grande jogador sem dúvida mas não faz sentido tendo o maxi. Mas pronto hoje foi este, amanha é o jetro williams...os cães ladram e a caravana passa.

Michiru Kaneko

Só o conheço pela selecção, mas parece invenção esta noticia.