Luisinho

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

thysen

Eu não compreendo a contratação de jogadores que depois nem opção são e põe-se até em causa a sua continuidade no plantel em virtude de Eliseu estara  ser pensado para o lado esquerdo.

Não se compreende minimamente, depois de Jesus elogiar, dizer que ele contra o Benfica partiu tudo, depois se for preciso é dispensado...

Assim o Benfica se vai endividando, ao sabor dos caprichos de um treinador.

O.Guerreiro.Da.Luz

Falam mal dele, mas se não me falha a memória, o Luisinho é o jogador do Benfica com mais assistências de golo, a seguir ao Carlos Martins, nesta pré-época.

:whistle2:

O mal do Lusinho é só o seguinte: antes de sequer vestir a camisola, já toda a gente o criticava.

Nick Valensi

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Agosto de 2012, 22:49
Falam mal dele, mas se não me falha a memória, o Luisinho é o jogador do Benfica com mais assistências de golo, a seguir ao Carlos Martins, nesta pré-época.

O mal do Lusinho é só o seguinte: antes de sequer vestir a camisola, já toda a gente o criticava.

O Luisinho é defesa-esquerdo ou extremo-esquerdo?
Eu gostava é que o Luisinho fosse um defesa-esquerdo ao nível do Maxi, coisa que ele não é.

As assistências para mim só contavam se estivéssemos diante de um Coentrão. Mas não estamos.

Eric Cartman

E eu que pensava que era o Witsel...

franciscoafonso

O mal do Luisinho, que não é dele mas com o qual ele sofre por ter cá vindo parar, é não ter qualidade suficiente para o Benfica.

Joga Bonito

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Agosto de 2012, 22:49

Um rapaz de cabelo excentrico tem 3 assistências cantadas e um penalty sofrido.

Só naquela.

J.P.

Luisinho... eu nem sabia quem era este... só quando falaram dele e do Michel é que eu o associei ao nosso jogo em Paços e ao que estrebuchou por ter levado um pisão do Zanaki.

Tipet

Citação de: every time i die em 03 de Agosto de 2012, 13:56
Citação de: Bailey em 03 de Agosto de 2012, 13:37
a mim não me convence minimamente lamento. Prefiro o Emerson a este, e digo-o sem ironia. O Emerson com todas as suas limitações cumpriu em campos muito complicados a época passada, como por exemplo em manchester. Também deu as suas borradas é certo como na Luz contra o Porto.

No entanto este não parece ter fibra para tar a jogar jogos contra porto, braga fora, ou jogos da liga dos campeões.

Concordo em certa parte, mas o pior é que o Emerson mal tocar na bola será logo assobiado. Já não tem condições para jogar no Benfica.

concordo com os 2 e acrescento: provavelmente, e se for titular, ao fim de poucas jornadas o Luisinho será tão assobiado quanto o Emerson. O público da Luz não tem paciência para falhas como as que teve no jogo contra a Juventus.

J Pinto

eliseu? VOLTA EMERSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fodasse, que nódoa

Pior que emerson só mesmo eliseu

tennham lá calma com o luisinho

No últimop jogo, e na maioria dos jogos (lembro-me, por exemplo, aquela derrota com Zenit e a expulsão ridícula com Chelsea), o maxi defendeu mal, foi ultrapassado n vezes, deixou o marcador directto surgiur algimas vezes em boa posição, nunca esteve em linha com os seus colegas da defesa e a atacar, como sempre, nem um passe para golo, mas ninguém diz nada

Ai porque corre e tal, e esforça-se, Fodasse. Um jogador do Benfica tem de ser mais do que isto...

Quanto ao eliseu...

quem deu a notícia, que foi? o nojo... bem queriam eles era vender Cardozo e Witsel em vez de gaitan, por exemplo, já que não conseguem vender hulks, fernandos, james e afins que, vergonhosamente, promovem todos os dias...

Tipet

Citação de: J Pinto em 03 de Agosto de 2012, 23:08
eliseu? VOLTA EMERSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fodasse, que nódoa

Pior que emerson só mesmo eliseu

tennham lá calma com o luisinho

No últimop jogo, e na maioria dos jogos (lembro-me, por exemplo, aquela derrota com Zenit e a expulsão ridícula com Chelsea), o maxi defendeu mal, foi ultrapassado n vezes, deixou o marcador directto surgiur algimas vezes em boa posição, nunca esteve em linha com os seus colegas da defesa e a atacar, como sempre, nem um passe para golo, mas ninguém diz nada

Ai porque corre e tal, e esforça-se, Fodasse. Um jogador do Benfica tem de ser mais do que isto...

Quanto ao eliseu...

quem deu a notícia, que foi? o nojo... bem queriam eles era vender Cardozo e Witsel em vez de gaitan, por exemplo, já que não conseguem vender hulks, fernandos, james e afins que, vergonhosamente, promovem todos os dias...

mete aí dois laterais-direitos da liga portuguesa melhor que o Maxi. Erros todos cometem, principalmente quando levam uma época inteira nas pernas.

Com o Luisinho eu tenho calma, mas da próxima vez que fores à Luz e ele começar a meter argolas quando levar com o Alan em cima, grita isso bem alto porque os outros 64.498 são capazes de não serem tão serenos quanto nós os dois.

J Pinto

Esdtive em Vila do Conde e vi um gajo que não tem lugar no plantel do Braga (Yazalde) a fazer gato e sapato do maxi

O maxi enterra em muitos jogos, pelos erros que já apontei (era medio, nao lateral) mas como corre, estrebucha e faz peito já é bom

Faz-me lembrar um gajo que os adeptos adoravam: Anderson, central, brasileiro

Marcava uns golitos, enganava e o povo gostava dele. Enterrava largo (pior que vi só mesmo um tal de ronaldo, que esteve em cinco dos sete golos em Vigo... e eu estava lá) mas como marcava uns golos safava-se

O maxi é igual: defende mal, no um para um é fraco, finta, finta e nada, cruza mal, mas faz uns lançamentos porreiros, sua a camisola e pronto

Mas, quando é preciso assumir, nos grandes jogos (braga, meia-final da liga europa, finais da taça da Liga, jogos com porcos, chelsea, zenit, champions), só enterra e nunca assume nada

é, nesse capítulo, igual a carlos martins e saviola

Nunca me  hei-de esquecer o jogo em braga, das meias-finais, sem Aimar. Alguém tinha de assumir: gaitán, saviola, martins, karde's, javi, etc.

Só apareceram Cardozo (deu 3 golos a marcar a saviola) e luisão, mais ninguém...

J Pinto

Dois laterais direitos melhores que Maxi: Miguel Lopes e Leandro Salino. Já está. João Pereira já saiu, senão também estava aqui

rastilho

Citação de: J Pinto em 03 de Agosto de 2012, 23:25
Dois laterais direitos melhores que Maxi: Miguel Lopes e Leandro Salino. Já está. João Pereira já saiu, senão também estava aqui
Miguel Lopes??? ......

Edu

Citação de: rastilho em 03 de Agosto de 2012, 23:28
Miguel Lopes??? ......
E o luis filipe...

Sandokan90

Arranja ai da cena... :smokin: :coolsmiley: