Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

BlankFile

É bom jogador. Tem velocidade, sabe subir no flanco, sabe cruzar, apenas peca por alguma falta de agressividade nas tarefas defensivas. Mas isso trabalha-se. A mau ver parece-me um jogador que tem a sua qualidade e como alternativa a um DE titular, para mim serve bem. Insisto na ideia de que é superior ao Emerson, que para mim nem se pode considerar um jogador de futebol. O Emerson em 98% das vezes que tinha a bola nos pés ou saía um mau passe ou então passava para trás ou para o GR ou para os centrais. Não se vislumbrava nem uma pontinha de iniciativa ou de acerto quando se tratava de levar a bola para a frente. E mal subia no flanco diga-se de passagem e quando subia tirava com cada cruzamento que mais parecia um doce para os defesas contrários. Quase sempre rasteiros e sem direcção.

odistraido

A sério... lá vem a conversa do Coentrão. Mas há comparação possivel? Coentrão só há 1 e mais nenhum!

Este Luisinho é tão defesa esquerdo como eu sou marciano.

JoaoPedroLopes

Citação de: franciscoafonso em 02 de Agosto de 2012, 17:53
Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Agosto de 2012, 17:50
Citação de: kallou em 02 de Agosto de 2012, 17:47
Vamos ser sérios...

Tem 27 anos!

Sempre foi extremo!

Jogou um ano ou parte dele a lateral...

E vem para o Benfica?!?

Parecias um adepto do RMadrid a descrever o Coentrão.
Que tem menos 4 anos, assumiu-se no Benfica como um dos melhores laterais da Europa e titular da Selecção Portuguesa. Semelhante, de facto. E qualidade de jogo igual, também.

Alguém está a comparar qualidades? Não.

Eu explico.

Tiene 23 años!

Siempre ha sido extremo!

Jugó un año o parte del en la lateral ...

Y ahora viene al Rmadrid??

pepeteroman

este não é superior ao CAROLE, nem ao SHAFFER, nem tão pouco ao EMERSON...

só veio para o SLB porque temos o treinador e o presidente que temos...

VERGONHA!!!!

slbenfica_croft

Que continue a trabalhar.

tem estado globalmente bem.

Fenómeno

Para suplente serve.

É um upgrade em relação ao Emerson.

O.Guerreiro.Da.Luz

Tenho gostado menos das exibições do Luisão do que deste Luisinho, em termos defensivos, por isso...

TJSF

Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Agosto de 2012, 17:58
Alguém está a comparar qualidades? Não.

Eu explico.

Tiene 23 años!

Siempre ha sido extremo!

Jugó un año o parte del en la lateral ...

Y ahora viene al Rmadrid??

Diziam mais assim

"Otro portugues de Mendes. Conõ.
Mourinho solo compra jugadores a Mendes"

Karel7Poborsky

foi todo comido no lance de golo da juve, fdx, nem o emerson era assim tao comido.

J.P.

Citação de: Karel7Poborsky em 03 de Agosto de 2012, 13:28
foi todo comido no lance de golo da juve, fdx, nem o emerson era assim tao comido.

Elá isso tb não sei...

Marco Morais

Bailey

a mim não me convence minimamente lamento. Prefiro o Emerson a este, e digo-o sem ironia. O Emerson com todas as suas limitações cumpriu em campos muito complicados a época passada, como por exemplo em manchester. Também deu as suas borradas é certo como na Luz contra o Porto.

No entanto este não parece ter fibra para tar a jogar jogos contra porto, braga fora, ou jogos da liga dos campeões.

kallou

Nem Emerson...nem Luisinho...

Os 2 juntos não fazem um...

every time i die

Citação de: Bailey em 03 de Agosto de 2012, 13:37
a mim não me convence minimamente lamento. Prefiro o Emerson a este, e digo-o sem ironia. O Emerson com todas as suas limitações cumpriu em campos muito complicados a época passada, como por exemplo em manchester. Também deu as suas borradas é certo como na Luz contra o Porto.

No entanto este não parece ter fibra para tar a jogar jogos contra porto, braga fora, ou jogos da liga dos campeões.

Concordo em certa parte, mas o pior é que o Emerson mal tocar na bola será logo assobiado. Já não tem condições para jogar no Benfica.