Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Bola7

Citação de: ednilson em 02 de Agosto de 2012, 12:19
Um gajo que se vê ultrapassado nas opções do treinador por aquele que era o seu extremo na época anterior e lê todos os dias na imprensa da vinda de um novo jogador para a posição estão mais que acagaçado e indefinido em termos de futuro.

Não pode render ao máximo.
isso é verdade...

ednilson

O homem fez se não estou em erro, 13 minutos! Pode ter sido um pouco mais...

Fez um cruzamento fantástico para o golo, foi ultrapassado no golo adversário....e a malta, esperava mais  :estrelas:

Malagueta

No lance do golo não sei é o que é o Luisão foi fazer para trás do Garay... originou buraco no meio e depois o maxi teve de fechar e por sua vez deixou buraco nas costas...

jborges

Gostei do que vi.
Tal como o melgarejo é adaptação, mas defende melhor que o Paraguaio, quanto a mim.
Entre os 2 optava pelo Luisinho.
Mas bom, bom, era vir um defesa esquerdo de tarimba.

ednilson

Citação de: Malagueta em 02 de Agosto de 2012, 12:27
No lance do golo não sei é o que é o Luisão foi fazer para trás do Garay... originou buraco no meio e depois o maxi teve de fechar e por sua vez deixou buraco nas costas...

Luisão é o patrão e o Benfica não precisa de mais centrais.

Bola7

Citação de: ednilson em 02 de Agosto de 2012, 12:28
Citação de: Malagueta em 02 de Agosto de 2012, 12:27

Luisão é o patrão e o Benfica não precisa de mais centrais.
:smokin:

Adk

...E para não falar do erro do Artur que podia ter agarrado a bola na altura do cruzamento e deixou a bola passar, o que dá a entender nas imagens é que ele exitou e depois já não havia hipotesse, foi apenas eu que notei isso ?...   >:(

P.S. Ou os jogadores adversários estão a colocar a bola na baliza sem hipotesses para o Artur, ou algo se passa, esta pré-época é cada tido cada melro, salvo algumas excepções.

*SLB*4EVER

não pode deixar passar naquele lance e não pode aparecer alguem isolado ao 2º poste.

Gonzalex

Deu um golo, ajudou a oferecer outro

Mathayus

O estigmas são lixados... um jogava, com 8.5 milhões ás costas, mais os assobios em anexo... outros, alguém teve a triste ideia de lembrar, que foram adaptados de extremos a laterais... e pronto, é outra coisa, os óculos utilizados para ver, cada lance, teem uma graduação diferente e muito mais exigente.

BrunoP

De bom só fez mesmo aquele cruzamento po Cardozo, de resto perdeu muitas bolas em zonas proibidas e isso nao pode acontecer. Nao deixa de ser melhor defesa que o Melgarejo

kallou

Não dá para devolver?

Já passaram os 30 dias?!

kallou

Vamos ser sérios...

Tem 27 anos!

Sempre foi extremo!

Jogou um ano ou parte dele a lateral...

E vem para o Benfica?!?

JoaoPedroLopes

Citação de: kallou em 02 de Agosto de 2012, 17:47
Vamos ser sérios...

Tem 27 anos!

Sempre foi extremo!

E vem para o Benfica?!?

Parecias um adepto do RMadrid a descrever o Coentrão.

franciscoafonso

Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Agosto de 2012, 17:50
Citação de: kallou em 02 de Agosto de 2012, 17:47
Vamos ser sérios...

Tem 27 anos!

Sempre foi extremo!

E vem para o Benfica?!?

Parecias um adepto do RMadrid a descrever o Coentrão.
Que tem menos 4 anos, assumiu-se no Benfica como um dos melhores laterais da Europa e titular da Selecção Portuguesa. Semelhante, de facto. E qualidade de jogo igual, também.