Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

goncaloteixeira

Oh JJ devias era estar calado. O bruno césar para a taça da liga vai dando, para o resto é que não, pelo menos na posição de extremo.

totta

jogou muito bem. na segunda parte estava mesmo à minha frente, nao passava nada..

*Crow*

Se eu fosse o Luisinho, amanhã pedia para ser transferido para a equipa B até Janeiro, e só voltava ao clube quando o treinador fosse outro

FullHouse

O segundo golo... Fenomenal

Trapattoni

Quem não tem Luisão caça com Luisinho

FullHouse

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 23:30
nunca percebi a total aversão de muita gente, face ao luisinho.

tirando aquela patacuada no jogo com a  juve, não lhe consigo apontar grandes críticas

é para mim, neste momento, melhor opção que o melga, mas já todos percebemos que o JJ se encarregou de nos tirar essa ideia...

Curiosamente o Luisinho (se bem me lembro) no amigável que fizemos em Barcelos (também demos "sova" na primeira parte) ele fez um excelente cruzamento para golo!

O.Guerreiro.Da.Luz

3 letras apenas:

MVP!

Céptico

Gostei, e só se entende que não tenha mais minutos, porque o Mestre gosta de inventar.

Espero, sinceramente, que jogue mais.

mar_vivo

Bom jogo. Belíssima estreia.

the_cali

FullHouse

Citação de: Céptico em 28 de Outubro de 2012, 00:12
Gostei, e só se entende que não tenha mais minutos, porque o Mestre gosta de inventar.

Espero, sinceramente, que jogue mais.

x2

PAslb

Sempre achei que deveria ser o titular (podem ir ver ao meu histórico),portanto, não me surpreendeu!

jose.carlos143

curto

e achava-o mais rápido...

Holmesreis

Era bom que se afirmasse como titular. A selecção precisa de um substituto à altura de Fábio Coentrão.

LMAB89

Citação de: Red Men em 27 de Outubro de 2012, 23:44
Citação de: ChEsTeR em 27 de Outubro de 2012, 23:21
sinceramente? sempre achei que como defesa esquerdo era melhor que o melgarejo, apesar deste ultimo andar a evoluir bastante

Pois é camarada, acho o mesmo, mas o mestre adora adaptações.
E a posição de  origem do Luisinho é ?!