Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Mr_RIBEIRO

Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 15:39
Citação de: Mr_RIBEIRO em 13 de Agosto de 2013, 15:38
Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 15:32
Sem ter qualidade para ser titular indiscutível no Benfica acho que poderia ter sido gerida de outra forma a sua utilização, até porque sempre me pareceu trabalhador.
Os primeiros jogos até me pareceram razoaveis mas depois houve ali um momento na epoca em que foi utilizado e comprometeu. Também não deve ser fácil para o jogador.
Mas um jogador não pode ser encostado porque compromete num determinado momento caso contrário o Artur já devia ter encostado e não encostou.

Por exemplo eu não posso ver o Carlos Martins à frente mas acho que merecia ser tratado de outra forma...
Claro que não. Apenas concordei com o que disseste e acrescentei o meu ponto de vista. Agora da mesma forma que a sua contratação não foi das que me causou mais estranheza a sua venda ou lá o que foi também não. Provavelmente o jogador também quer jogar mais. Quanto ao Martins concordo contigo.

elpayaso10

http://www.youtube.com/watch?v=v4k6JgC7UVA

é só isso nao tem mais jeito acabou boa sorte... :)

sergio19azb

sergio19azb

Ainda deve ter mamado aí 150mil € à pala do Benfica... Not bad !

iloy

RAFL

Citação de: iloy em 13 de Agosto de 2013, 17:53
Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2013, 17:38
menos 1 :)

è menos 1 e depois entra 3 novos jogadores
e todos estrangeiros.....
o mais engraçado é terem mandado este para um clube falido, logo não se recebe um tostão.....para variar....

FilipeRosa

Cyb3rNeo

Boa sorte para o futuro e adiós!

Mestre30

KRF

RSL

Se continuam a mandar estes gajos todos embora como é que vamos conseguir fazer uma equipa de matrecos???

RicardoSR

Continuo a dizer que podia ter sido melhor aproveitado, por mim era um bom suplente de um defesa esquerdo indiscutivel que pudessemos ter contratado, ainda para mais é português.

Slb04Sempre

Mais um grande negócio

sazuke

Citação de: RSL em 13 de Agosto de 2013, 18:34
Se continuam a mandar estes gajos todos embora como é que vamos conseguir fazer uma equipa de matrecos???

sem stress, entretanto vão entrando outros