Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

gugabenfica

Citação de: iloy em 12 de Julho de 2012, 11:18
Citação de: gugabenfica em 12 de Julho de 2012, 11:15
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2012, 11:03
Como defesa esquerdo acho-o um 0..... Como jogador, acho-o mediano....

Mas sinceramente, espero que ele me cale, que ganhe um lugar na selecção e que seja vendido por 30 Milhoes....
Achas um jogador mediano???? Mediano pareceu-me o Maxi, no jogo com o paços, quando apanhou este e melgarejo.

que comparaçao!! portanto encontramos um gajo melhor que o Maxi nao è?
Não disse isso. Simplesmente o ano passado foi dos jogos em que vi o maxi totalmente "às aranhas" quando jogámos contra o paços. Pelo contrario, sendo o maxi um dos melhores jogadores e laterais direitos do campeonato , ter dificuldades com este e o melgarejo é sinal de alguma coisa ou não?

Marco Morais

Nem todos têm que ser Top quality.

O Luisinho é uma boa alternativa ao titular. A idade neste caso não conta muito, acho que o Benfica não está à espera de o vender por 20 ou 30 Milhões. A compra dele é sobretudo pensada nesse plano de alternativa ao titular.

Sparrow

Aposto tudo o que tenho como o luisinho é muito melhor que o emerson.
O que não é nada dificil.

Nramos

Citação de: Sparrow em 12 de Julho de 2012, 11:20
Citação de: Nramos em 12 de Julho de 2012, 11:17
Citação de: Sparrow em 12 de Julho de 2012, 11:15
Eu também não dei jogador de futebol porque desmotivei um dia que estava a chover e depois porque não quis...

E tinhas a qualidade do Sidnei?
Se alguém repetisse muitas vezes a mesma coisa podia ser que muitos acreditassem.

Como se houvesse duvidas sobre a qualidade de Sidnei.

Mas ok, fui eu que vi mal, não vale a pena.

Marco Morais

Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2012, 11:20
Volto a repetir:

O Sidnei falhou como podia ter falhado qualquer outro jogador com a idade dele.

Mas por aquele preço não podia falhar. O preço é que foi um erro.

O problema não foi tanto o preço.

O Sidnei era e é ( até ver) uma jovem promessa. O problema é que não tem cabeça. Assim como muitos dos brasileiros que vêm para a Europa, que gostam é de comer, sambar e umas boas noites com mulheres em vez de se dedicarem 100% à profissão.

O Benfica podia, neste momento, estar a colher frutos daquilo que pagou, vendendo-o por uns valentes milhões. Mas não. Enquanto teve oportunidades não as agarrou. Não é velho mas já começava a ser horinha de se afirmar. Vamos ver com este empréstimo o que ele fará.

Francescoli

Citação de: Nramos em 12 de Julho de 2012, 11:26
Eu também não dei jogador de futebol porque desmotivei um dia que estava a chover e depois porque não quis...

Se alguém repetisse muitas vezes a mesma coisa podia ser que muitos acreditassem.

Tu, eu, o Mendes, os gajos do Internacional, os gajos da FIFA, toda a gente viu mal. Estava a chover.

Sparrow

Citação de: Nramos em 12 de Julho de 2012, 11:26

Pouco me importa se viste mal ou bem.
Nunca reconheci no Sidnei a qualidade que tanto apregoam.
Mas como não percebo nada disto...provavelmente estarei errado.

Francescoli

Citação de: Marco Morais em 12 de Julho de 2012, 11:27
Volto a repetir:

O problema não foi tanto o preço.

O Sidnei era e é ( até ver) uma jovem promessa. O problema é que não tem cabeça. Assim como muitos dos brasileiros que vêm para a Europa, que gostam é de comer, sambar e umas boas noites com mulheres em vez de se dedicarem 100% à profissão.

O Benfica podia, neste momento, estar a colher frutos daquilo que pagou, vendendo-o por uns valentes milhões. Mas não. Enquanto teve oportunidades não as agarrou. Não é velho mas já começava a ser horinha de se afirmar. Vamos ver com este empréstimo o que ele fará.

O Sidnei faz este ano 23 anos, em Agosto. Reformem-no!

LFVL

O Sidnei quer é chopinho...

Batistuta

Se o Benfica andar a pagar balurdios por promessas brasileiras que não passam disso irá ao fundo muito rapidamente.

Por esse preço tinha que oferecer menos risco

kroy wen

Volto a repetir:

Tal como aconteceu com o Roberto...coloca-se muita pressão num jogador com o valor da transferência.
O Mourinho quando foi para o Chelsea disse preferir um jogador bem pago de ordenado do que na transferência, porque o ordenado em certa medida é menos divulgado na comunicação social

Marco Morais

O caso do Sidnei não tem nada a ver com o do Roberto. São casos diferentes.

O Roberto ainda não havia pressão da competição e logo no primeiro jogo cometeu erros. Erros que lhe custaram uma época porque nunca mais se viu livre deles nem conseguiu a tranquilidade necessária para isso.

O Sidnei também nunca teve grande pressão. Aliás, ele até começou bastante bem com o Quique. Depois veio por aí abaixo.

Portanto, são casos completamente diferentes.

Francescoli

Os casos são diferentes porque o Sidnei tem qualidade e o Roberto não. O Sidnei não se esforça e o Roberto sim.

Fale-se do Luisinho!

:)

Mercurio_10

Citação de: Francescoli em 12 de Julho de 2012, 11:42
Os casos são diferentes porque o Sidnei tem qualidade e o Roberto não. O Sidnei não se esforça e o Roberto sim.

Fale-se do Luisinho!

:)

O Roberto tem qualidades, e muito acima da média. Faz coisas de guarda-redes de primeira linha, algumas defesas impossíveis, utiliza bem o corpo.

Como tem falhas graves, inaceitáveis para um guarda-redes de alto nível, sobretudo no jogo aéreo e algumas falhas de concentração que originam erros enormes.

Além de que psicologicamente é volátil, quando está com confiança, corre melhor, quando está em baixo, tende ao abismo.

É um bom profissional e desejo-lhe o melhor.

Francescoli

O Roberto é dos piores GR que vi na vida.

Parece bom rapaz e é bom profissional, tudo de bom para ele. Deu tudo em prol do clube mas não sabe mais!