Luisinho

Defesa, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

miguel.ferreira

Citação de: FlyMan em 17 de Junho de 2012, 12:16
Citação de: Benfiquista101% em 17 de Junho de 2012, 12:14
Não desgosto neste momento e melhor lateral esquerdo do que qualquer já temos  :tomates:
Mesmo melhor que o Emerson?  :confused:
Também toda a gente é melhor que o Emerson... eu nunca joguei à bola e sou melhor que ele lol

paulobento2155

Ok reli o que jesus disse e é que luisinho sera opçao para os 2 defesa esquerdos do plantel A, e no maximo um dos dois outros ficara( emerson ou capdevilla) ou seja ou ficamos com luisinho e emerson ou capedvilla ou luisinho e rojo/ ou outro a contratar

Diavolo Rosso

Citação de: FlyMan em 17 de Junho de 2012, 12:16
Citação de: Benfiquista101% em 17 de Junho de 2012, 12:14
Não desgosto neste momento e melhor lateral esquerdo do que qualquer já temos  :tomates:
Mesmo melhor que o Emerson?  :confused:

Pior que o Emerson é quase impossivel  :D

Aloutre

Cheira a Miguelito e a negócios como os dos últimos tempos! Continua a mesma saga!

TJSF

Quero ver as capacidades defensivas do Luisinho.

paulobento2155

Citação de: TJSF em 17 de Junho de 2012, 12:29

isso interessa? segundo JJ, ele partiu a nossa ala direita toda, e ja foi avançado e tudo  :metal: :metal:

Lúcio Gomes

Estão aqui, olha!

fgsilva

Vem para ser suplente de um defesa-esquerdo que ainda está para vir. Força Luisinho!

iloy

Citação de: fgsilva em 17 de Junho de 2012, 12:35
Vem para ser suplente de um defesa-esquerdo que ainda está para vir. Força Luisinho!

para ser suplente? pois pois

Mercurio_10

Nos jogos do Paços viram-se. São muito poucas.

Chelas

Bem vindo Luisinho :)

BC

Com esta contratação, e vindo para suplente, automaticamente deixamos para trás Carole, que para mim tem bastante valor.

Mas... Bem-vindo!

SimpSLB

Bah, para além de pouca qualidade, pela porrada e pela personalidade dentro de campo, parece um João Pereira esquerdino, mas ainda pior (em termos de qualidade)

Saviolafication

Citação de: Saviolafication em 17 de Junho de 2012, 12:54
Mais um para andar a rodar até final do contrato.

Same shit.

paulobento2155

Ainda lhe falta passar nos testes medicos. aquela perna cheia de betadine depois do paços benfica deve ter ficado em mau estado  ::) ::)