Luisinho

Defesa, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

space_17

Bem este jogador passou a ser jogador do Benfica por isso:

Bem vindo ao Maior!!!

Quando fizer alguns jogos com o manto sagrado, darei a minha opinião sobre ele como jogador do Benfica

BlankFile

Benvindo. É para ficar no plantel segundo o JJ.
Desejo-te a melhor das sortes.

johncleese

Eric Cartman

SLBCARLOS

lol, pelo vistos o JJ e que continua a mandar.  e depois queixa-se que querem que ele valorize jogadores lol  quando ele e que quer entulho que pensa que vai fazer deles craques como djalo.

para que luisinho quando podiamos ter o carole como suplente? 

viva as comissoes.

insatisfeito

Um treinador do fcp falaria de um jogador ainda não contratado como o catedratico falou do rojo?

PablitoAimar

Aqui está patente a incompotencia viva dos dirigentes do BENFICA de hoje em dia..

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2012, 14:22
Fez dois excelentes jogos contra nós, conforme foi dito na altura por quase toda a gente! E não só contra nós...
É um jogador que me agrada, e que já há algum tempo falava que podia ser uma solução interessante! Claro que deve vir alguém com outro currículo e experiência, mas tenho a convicção de que o Luisinho não vai desiludir!
opa a sério?

VALEBEM

Este é daqueles de quem muita gente dizia maravilhas antes de ser falado para o Benfica, e subitamente deixou de prestar quando começou a ser falado!

BenficaSetsFire

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2012, 15:02
Este é daqueles de quem muita gente dizia maravilhas antes de ser falado para o Benfica, e subitamente deixou de prestar quando começou a ser falado!

Eu nunca disse que ele fazia maravilhas, deixas-me achar que não presta ou nem por isso?

AG

Citação de: franciscoafonso em 17 de Junho de 2012, 14:58
Fez dois excelentes jogos contra nós, conforme foi dito na altura por quase toda a gente! E não só contra nós...
É um jogador que me agrada, e que já há algum tempo falava que podia ser uma solução interessante! Claro que deve vir alguém com outro currículo e experiência, mas tenho a convicção de que o Luisinho não vai desiludir!
opa a sério?
Se foi trazido pelo supersumo Jesus é muito bom. Tal como estes:
Júlio César
César Peixoto
Keirisson
Shaffer
Felipe Menezes
Airton
Kardec
Éder Luís
Fábio Faria
Roberto
Alípio
Fernandez
Carole
Jardel
Rodrigo Mora
André Almeida
Enzo Perez
Eduardo
Emerson
Yannick Djaló

Denim

Eu dizia maravilhas...mas era pensando nele para o Marítimo (e mesmo assim era para 'backup' ao Rúben Feirreira).
Para o Benfica? 'No fucki'n way'! Mas andamos a brincar...? Tss...

Special_Red

Força Luisinhoão!
Boa sorte e espero que nos venhas a ser útil.

johncleese

Citação de: Slb-Ag em 17 de Junho de 2012, 15:04
Citação de: franciscoafonso em 17 de Junho de 2012, 14:58
opa a sério?
Se foi trazido pelo supersumo Jesus é muito bom. Tal como estes:
Júlio César
César Peixoto
Keirisson
Shaffer
Felipe Menezes
Airton
Kardec
Éder Luís
Fábio Faria
Roberto
Alípio
Fernandez
Carole
Jardel
Rodrigo Mora
André Almeida
Enzo Perez
Eduardo
Emerson
Yannick Djaló

Grande qualidade, por uma razão ou por outra não vingaram, mas têm qualidade para ser jogadores importantes no Benfica. E esqueces Witsel, Gaitan, Bruno César, entre outros...