Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Endless

slbenfica_croft

Força rapaz.

Deixa-os falar. Trabalho sério e ouvidos tapados.

Andris

.:VMPT:.

Na minha opinião, com o Luis Pinto a titular muitos iriam pedir o regresso do Emerson.... (via verde 2012/2013)....

Ricardo Teixeira

'Tá visto que será um dos DE's....

Resta um que...supostamente...virá para titular...

slbenfica_croft

Segundo lateral esquerdo do plantel?

AINDA BEM

Digo-o sem ponta de ironia.

Preferia que fosse o Ruben do maritimo que me agrada bastante, mas não me choca este tipo de contratações.

Não sou preconceituoso por ser português, ter 27 anos, vir da segunda liga e apenas  ter um ano de primeira divisão...

Subiu a pulso, trabalhou..., não me choca e sinceramente não creio que seja uma má opção.

Tiago1982

As generalizações nem sempre são pra serem levadas em linha de conta...

O Dimas chegou ao Benfica com 25 anos vindo do Guimarães (e antes Estrela da Amadora e Académica). Não era um fora-de-série, mas foi um jogador muito competente.

Claro que os tempos eram outros e existem, certamente, muitos exemplos contrários (Luis Carlos, Gustavo, etc...).

Mas só queria dizer com isto que não é pelo facto de só aparecer aos 27 anos num grande que, per si, significa que não venha a ser útil ou que não seja um jogador competente.

Sou sincero, pouco vi dele por isso não sei se será bom ou mau jogador. Também é óbvio que seria melhor estarmos perante um jovem do que perante um jogador de 27 anos.

Mas pronto, vamos ver no que dá este...

bgardo

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Julho de 2012, 16:36
nas imagems que passaram na sicN. quem era o gajo com um audi branco tudo equipado (tunning).?  tenho um feeling que e o  h.vieira. lol

e ja agora quem e o jogador com o R8 branco?

carlos martins?

CaCo

Antes ser bom com 27 anos e ficar cá 4/5 epocas, que ter 18 anos e ser bom e ir embora ao fim de 2. Quero lá saber dos milhoes.

Blitzer

Citação de: bgardo em 02 de Julho de 2012, 18:08
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Julho de 2012, 16:36
nas imagems que passaram na sicN. quem era o gajo com um audi branco tudo equipado (tunning).?  tenho um feeling que e o  h.vieira. lol

e ja agora quem e o jogador com o R8 branco?

carlos martins?

O Carlos tem um Panamera branco.

O jipe Audi branco todo azeiteiro é do Javi.

joao_manike

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Julho de 2012, 18:06

AINDA BEM

Preferia que fosse o Ruben do maritimo que me agrada bastante, mas não me choca este tipo de contratações.

Não sou preconceituoso por ser português, ter 27 anos, vir da segunda liga e apenas  ter um ano de primeira divisão...

Subiu a pulso, trabalhou..., não me choca e sinceramente não creio que seja uma má opção.
Concordo, croft.

Ele ataca muito bem. No Paços, fez uma época muito boa. Para suplente, acho que desenrasca bem.

brankinho_gaspar

Espero que fique, como 2º defesa esquerdo.

Rei

Estamos de acordo, espero que fique para suplente.

pauloesteves

AINDA BEM

Concordo em absoluto , e isso de ser 2 opçao ainda vamos ver. aqui n pode haver lugares reservados

magoslb

Citação de: pauloesteves em 02 de Julho de 2012, 21:22

AINDA BEM

Concordo em absoluto , e isso de ser 2 opçao ainda vamos ver. aqui n pode haver lugares reservados

Não calha sempre bem, mas são apostas que vale a pena fazer, ainda me lembro de um senhor chamado Paneira, que veio do Vizela, e que bem nos saímos!