Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Carlitos Tevez

força miúdo, boa sorte  :metal: dá-lhe forte e cuidado com os izmailoves e jefrénes que andam por aí  ;D ;D ;D

Biscai@

Gostei de o ouvir falar... pode ser uma grande surpresa... Luisinho era dá-do como uma grande esperança... vamos ver se ainda vai a tempo.

The Eagle 10

Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2012, 21:18
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2012, 19:59
Eu nunca gero expectativas relativamente a qualquer jogador, independentemente da sua qualidade ou currículo. O meu lema é ver para crer e depois julgar.
É o que fazes melhor! Já somos 2!  O0
3!

mellamotom

tenho muitas expectativas de o ver jogar

Batistuta

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2012, 14:17
subiu a pulso.

Só isso já me faz dar-lhe o benefício da dúvida.

Falta-lhe a cantiga da "jovem promessa".

Se fosse daquelas eternas promessas já era bom

ChEsTeR

tem cá uma pinta de tripeiro ou lagarto...

Seven Red

Citação de: ChEsTeR em 10 de Julho de 2012, 21:52
tem cá uma pinta de tripeiro ou lagarto...
E que mal tem os tripeiros, pá ?  :knuppel2:

Misantropo

Citação de: Far(away) em 10 de Julho de 2012, 20:49
Eu nunca gero expectativas relativamente a qualquer jogador, independentemente da sua qualidade ou currículo. O meu lema é ver para crer e depois julgar.

Isso faz pouco sentido, se anteriormente tens um bom conhecimento do jogador em questão.
tu também tinhas enorme expectativa no Enzo porque o conhecias, sabias todas as suas características, era grande contratação e foi o que se viu  :smokin:

Onun

Citação de: mindfuck em 10 de Julho de 2012, 21:58

Isso faz pouco sentido, se anteriormente tens um bom conhecimento do jogador em questão.
tu também tinhas enorme expectativa no Enzo porque o conhecias, sabias todas as suas características, era grande contratação e foi o que se viu  :smokin:
Ups...

pec

E é a ver jogos pela TV que se adivinha que o homem ia amuar quando chegasse cá?

Onun

Citação de: pec em 10 de Julho de 2012, 22:05

E é a ver jogos pela TV que se adivinha que o homem ia amuar quando chegasse cá?
Obvio que não, por isso é que não se devem afirmar certas coisas...

pec

Assim não se pode comentar nada sobre um possível reforço então, qualquer jogador pode ter o período de repente.

J.P.

Tem cá um ar de azeiteiro... tirando isso espero que faça boa figura dentro das 4 linhas.

André Sousa

Só erra quem opina.

Lordlothar

Citação de: 46Rossi em 10 de Julho de 2012, 21:25
isso é o chamado politicamente correcto...

querem ver que se o Benfica resolver contratar o Febras aqui do clube da terra vou esperar para ver antes de dizer alguma coisa? era o que mais faltava...

se o pessoal conhece o jogador é natural que dê a sua opinião, é para isso que serve um fórum...
ouvi falar muito bem do febras ai da tua terra, melhor melhor é o Bifanas lol

E lá está, o melhor dos melhores é o couratos, mas esse vai para o Porto   lol