Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

x@ng@i

O Luisinho é uma alternativa bastante credível para a lateral esquerda. Tem é que vir um titular indiscutivel e deixar o Melga para extremo..

.:VMPT:.

Citação de: Fenómeno em 22 de Julho de 2012, 15:22
VMPT

Ve-se de longe que o Luisinho é melhor que o Melga( falo na posição de lateral esquerdo)... Não entendo esse ódio com o Luisinho!

Basta ver a segunda parte para entender que o Luisinho estava realmente a fazer uma grande exibição.

Eu não vejo nada disso.... vejo, que os dois têm o mesmos problemas a defender.... ou seja, são ambos, para um clube como o Benfica, um autentico "0" como defesas....

BC

É este o nosso defesa-esquerdo?

SLBCARLOS

Citação de: H2M em 22 de Julho de 2012, 19:43
Um bom suplente é um jogador que em caso de necessidade pode entrar no 11 e cumprir sem sobressaltos mesmo nos jogos difíceis.

Ter um Carlos Martins para alternativa ao Aimar ou um Rodrigo para alternativa ao Cardozo é ter-se um bom suplente.

Ter um Luisinho para alternativa a quem quer que seja é rezar para que o lateral esquerdo nunca se lesione nem seja castigado.
x2

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Julho de 2012, 22:05
Citação de: H2M em 22 de Julho de 2012, 19:43
Um bom suplente é um jogador que em caso de necessidade pode entrar no 11 e cumprir sem sobressaltos mesmo nos jogos difíceis.

Ter um Carlos Martins para alternativa ao Aimar ou um Rodrigo para alternativa ao Cardozo é ter-se um bom suplente.

Ter um Luisinho para alternativa a quem quer que seja é rezar para que o lateral esquerdo nunca se lesione nem seja castigado.
x2

x3.....

O Luisinho não é alternativa a ninguem....

Preferia mil vezes o Emerson como suplente de um titular.... então o Carol era para ontem....

SLBCARLOS

o ano passado o emerson tambem servia para alternativa.

o luisinho a defender e mediocre.  hj tambem enterrou so que teve sorte em nao sofremos golos, ao contrario do que aconteceu com o melga.

mas como nao sofremos golos, ja dizem que e bom a defender ou melhor que o melga. 

a lavagem cerebral da BTV ja esta a funcionar. 

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Julho de 2012, 22:09

o luisinho a defender e mediocre.  hj tambem enterrou so que teve sorte em nao sofremos golos, ao contrario do que aconteceu com o melga.

mas como nao sofremos golos, ja dizem que e bom a defender ou melhor que o melga. 

São pagos para isso....

46Rossi

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Julho de 2012, 22:09

ainda hoje o comentador no meio de naturais(por ser o canal do Benfica) elogios quer ao Melgarejo quer ao Luisinho bateu várias vezes na tecla que temos um problema na lateral esquerda...

e em outros programas tenho assistido ao mesmo, só não podem é esperar que eles enquanto funcionários do Benfica sejam tão directos como nós somos por aqui...

ChEsTeR

não desgostei, belo duelo com o narsigh, perdeu alguns lances mas ganhou a maioria

Bakari

Eric Cartman

Ainda estou para entender o que fazde um mau jogador um bom suplente.

Yoann Peeters

Gostei de o ver em todos os jogos da pre epoca :)

sardao

Citação de: Eric Cartman em 22 de Julho de 2012, 23:24

O facto de não estar em campo a atrapalhar? :P

Nramos

Citação de: Eric Cartman em 22 de Julho de 2012, 23:24

Desenrasca?
Não compromete?
É forte fisicamente?
Não é um Coentrão...mas cumpre?
É razoavel a defender?

Onde é que eu já li isto...

LFVL

Vai ser emprestado a quem?