Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

SLBCARLOS

Chama-Imensa

SLBCARLOS...por o Melga a LE para mim é um crime. Quem vê um crime e não "denuncia" também é culpado no mesmo crime.

SLBCARLOS

Citação de: Chama-Imensa em 24 de Julho de 2012, 04:12
SLBCARLOS...por o Melga a LE para mim é um crime. Quem vê um crime e não "denuncia" também é culpado no mesmo crime.
e um crime, mas e bem melhor que o luisinho.    por isso ................

rastilho

O Luisinho tem demonstrado competência tanto a defender como a atacar, ao sei onde vão buscar argumentos para o criticar, para mim está a ser uma boa surpresa e seguramente a melhor alternativa ao lugar de defesa esquerdo actualmente.

Chama-Imensa

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Julho de 2012, 04:17

Bem melhor? Não concordo. Mas o que me preocupa é mesmo estar a queimar um bom avançado. Era como colocar agora o Witsel permanentemente a LD. Ia-se adaptar mas o que iamos perder era muito mais do que aquilo que iamos ganhar.

Com o melga é a mesma coisa!

O que o JJ está a fazer é inventar...mas inventar tento que nem já sabe o que está a fazer!

Coentrão, Maxi, Miguel...eram jogadores que não apareciam na posição para a qual estava inicialmente previsto jogarem quando chegaram ao clube. Depois da "adaptação" sim ganhamos 3 belos laterais e não perdemos nada, porque eles nas posições originais digamos (médios) nunca iriam obter a titularidade. Depois de adaptados transformaram-se em verdadeiras referências e neste campo falo obviamente do Coentrão e do Maxi. Isto sim eu chamo adaptações úteis e apenas uma delas foi feita pelo JJ. O resto é inventar tanto que até dói.

fyure

também considero que o Luisinho está a ser uma agradável surpresa, o que não invalidade que ainda assim, não tenha capacidades para ser titular no Benfica. Parece-me adequado para suplente pois é daqueles que cumpre. A isto soma-se a nacionalidade e o custo, factores que muito pesam nestes tempos.

Agora resta - e desespera-se - que se contrate um DE para ser titular. Em relação ao Melgarejo é pena ver que se está a desperdiçar potencial de um jogador de ataque em embirrações jorjusianas...

SLBCARLOS

o witsel e um titular indiscutivel aonde praticamente nao temos mais ninguem para os substituir.
ja o melga joga numa posicao aonde ja estamos muito bem servidos.

o melga tem muito mais a ganhar jogando a LE regularmente,  do que ficando a fazer numero no plantel do Benfica.  ja que temos 3 outros jogadores que o el prof conta para essa posicao
nolito, ola john e gaitan.   e ja nem estou a falar do b.cesar que apesar de ser um zero a jogar na esquerda, o el prof costuma o meter a jogar la varias vezes.

Tony Stark

O que o Benfica precisa urgentemente é contratar:

- um lateral-esquerdo para o lugar de titular

- um lateral-direito para ser alternativa ao Maxi Pereira e para rodar

- uma alternativa ao Axel Witsel para rodar

Batistuta

Citação de: rastilho em 24 de Julho de 2012, 04:23
O Luisinho tem demonstrado competência tanto a defender como a atacar, ao sei onde vão buscar argumentos para o criticar, para mim está a ser uma boa surpresa e seguramente a melhor alternativa ao lugar de defesa esquerdo actualmente.

Mito nº 1223231 do SB

Um lateral esquerdo não perde nenhum lance.

Rigters

Ainda não vi o jogo contra o PSV. Tenho visto um misto de reações, e estou com vontade para saber como fico em relação ao jogo do Luisinho...

Carlos88

Por mim é excelente alternativa para um José Angel ou Ziegler. Portugues, bom e barato. Com faltas de solucoes para esta posicao nao me admirava nada se em breve o Paulo Bento lhe mandasse um toque para o telemovel.

Gostei do seu jogo contra o PSV, fez do Narsingh o que quis nalguns lances.

Pita_80

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Julho de 2012, 04:17

Melhor ?!!

Isso é falar mal por falar mal!
Noa gostas dele porquê? Por ser Português ou por ter vindo do Paços? Ou será por não ser brasileiro ou Argentino?

O Luisinho fez uma fantástica época. Mostrou ter muito valor e muita qualidade.
Pena é que não tenha sido descoberto antes.

O Luisinho é um óptimo jogador, com competências defensivas e ofensivas e com um optimo cruzamento.
O Luisinho, se o Jesus for inteligente, será sem dúvida o titular do Benfica para a próxima época e ficaremos muito bem servidos. Só é preciso que tenha os minutos necessários para se adaptar a um clube com a grandeza do Benfica.

Falar do Melgarejo para defesa esquerdo é no minimo ridiculo.

aguia20

Um dos melhores jogadores do plantel do PSV e uma das promessas holandesas (vulgo Luciano Narsingh) não passou uma vez por ele!! Esteve certinho a defender, gostei do jogo dele!

.:VMPT:.

Citação de: aguia20 em 24 de Julho de 2012, 13:48
Um dos melhores jogadores do plantel do PSV e uma das promessas holandesas (vulgo Luciano Narsingh) não passou uma vez por ele!! Esteve certinho a defender, gostei do jogo dele!

Claro que não passou uma vez por ele.... passou perto de uma duzia.... (estou a exagerar um pouco, mas passou algumas vezes)....

Pita_80

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2012, 14:13
Citação de: aguia20 em 24 de Julho de 2012, 13:48

Claro que não passou uma vez por ele.... passou perto de uma duzia.... (estou a exagerar um pouco, mas passou algumas vezes)....

Com passaram pelo Maxi , pelo Luisão, Javi Garcia....

Essa contabiidade é pouco importante e um bocadinho selectiva não?

O Luisinho é um óptimo jogador e espero que jogue maior número de minutos.