Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

46Rossi

não posso crer que o gajo que partiu tudo contra nós vai ser dispensado...

Bergkamp

Não fazia a mínima ideia de que este era antes de vir para o Benfica; vi-o jogar e achei-o banal sem qualidade para cá estar; acaba a pré-época e ele vai a andar.

Época após época é este ciclo. Que tristeza.

Marafado

Palzé

HIHIHIH cum catano eu bem digo que este gjo so foi contratado para não jogar contra nos, porque contra nos partiu tudo nos dois jogos  ;D só comedias é rir pra não chorar

Michael Schumacher

Contratação e dispensa à Jesus.

Tsoukalos

Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2012, 10:59

x2 que grande contratação/dispensa sem duvida...  :estrelas:

Nramos

Citação de: Tsoukalos em 08 de Agosto de 2012, 11:09
Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2012, 10:59

x2 que grande contratação/dispensa sem duvida...  :estrelas:

Este ano podemos jogar à vontade contra Paços e Twente...a não ser que ainda emprestemos os jogadores de volta à procedencia...nada de anormal também...

MONTÁQUI_1904

O que lhe vale é que o Benfica não contrata ninguem para a lateral esquerda... acho que para 2º lateral esquerdo é bastante razoavel, agora não sei é se Melgarejo é um titular na posição mas Jesus parece confiante e ele é que é o Mestre  :bah2:

insatisfeito

Tudo normal num clube que adianta 1,25M ao Guimaraes pelo Targino.

:estrelas:

Phant

Tudo somado, tem estado melhor que o Melgarejo na pré-época muito por culpa das duas assistências para golo que conseguiu. Não parece ter o mesmo potencial que o paraguaio na posição, mas não sei se merece sair.

jborges

Citação de: Phant em 08 de Agosto de 2012, 11:34
Tudo somado, tem estado melhor que o Melgarejo na pré-época muito por culpa das duas assistências para golo que conseguiu. Não parece ter o mesmo potencial que o paraguaio na posição, mas não sei se merece sair.

não vejo grandes diferenças na posição. O Luisinho tem mais qualidade nos cruzamentos, e o Melgarejo é mais acutilante no ataque, tem mais garra. A defender são ambos muito fraquinhos.
Mas como o Mourinho elogiou o Melgarejo... ;)

insatisfeito

Citação de: Phant em 08 de Agosto de 2012, 11:34

a sair só pode entrar um portugues - Eliseu -  e aí andámos a gastar dinheiro, ter mais jogadores sob contrato e o que entra não vem fazer diferença praticamente nenhuma.

Para entrar um def esquerdo estrangeiro o melgarejo é encostado ás boxes.

.:VMPT:.

Citação de: Vitor84 em 08 de Agosto de 2012, 10:08
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Agosto de 2012, 09:55
Citação de: Vitor84 em 08 de Agosto de 2012, 09:50
Uma coisa é indicar outra é contratar. Só no Benfica é que se responsabiliza sempre os treinadores pelas contratações que se fazem.
Aqui neste fórum então é mais engraçado, quando é fraco foi o treinador, quando é bom foi o pessoal da prospecção. E longe de mim estar a defender o catedrático, apenas quero que se responsabilize mais quem tem tido esta politica no nosso clube, de contratações e negociatas à base de jogos de interesses.

Lê bem o que escreveste no 1º post, aquele a que eu 1º respondi.... Lê bem....

Catedrático?? Acham mesmo que este foi escolhido pelo catedrático?
Também deve ter sido o catedrático que indicou dois gajos do Sintrense para a equipa B, e que agora vão emprestados para o Fátima.

Falas em esconher jogadores, em indicar jogadores.... que não foi o JJ que o fez....

E agora dizes que afinal é ele quem indica.....

Em que ficamos?
Ficamos que sou muito mau a português  :tomates:
Mas quando disse isso não sabia que ele tinha dito que foi por vontade dele. Apenas me custa a acreditar que o Luisinho fosse escolhido pelo treinador porque desde o primeiro dia da pré-época que ele o colocou para segundo plano. Foi num ou dois treinos que ele viu que já não servia? Do catedrático já espero tudo. Mas ele nas entrevistas que costuma dar nas pré-épocas diz sempre que todas as contratações foram escolhas dele, até o Wass.
Mas como disse num clube com uma direcção em condições contratações deste tipo não aconteceriam. O treinador não pode decidir quem se contrata ou não, deve dar uma opinião, mas não pode ser ele a escolher.

;D

O0

Vitor84

Realmente para este sair é porque vem mesmo o Eliseu. Porque não há vagas para estrangeiros.

O.Guerreiro.Da.Luz

Não dá para entender as contratações do Benfica...

Então este rapaz em menos de um mês já não serve e passa a dispensado?

Este Benfica é um desnorte brutal... o planeamento é todo em cima de um joelho e no guardanapo das marisqueiras onde se fazem os negócios...

Que tristeza!