Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

SLB WINGS

Citação de: Armani em 09 de Agosto de 2012, 00:09
Continuo a achar que dava um bom suplente. Sendo português, melhor.
Concordo.

H2M

Citação de: Wake Up em 09 de Agosto de 2012, 00:04
Citação de: red_[M] em 08 de Agosto de 2012, 15:00
cruza mt bem
onde é que eu já ouvi isto?  :confused:

Cada vez que leio os posts no tópico do Luisinho só me vem Shaffer à cabeça...

SLBCARLOS

estou surpreendido como ainda esta no Benfica.

slbenfica_croft

Eu gosto. Até ao momento tenho ficado agradado.

Isso dos 27 anos e de nunca ter jogado em clubes de grande nomeada não me afecta minimamente. Venceu a pulso.

Algo que muitos não se podem gabar.

Até ao momento não percebo a postura vigente na maioria. Parecem-me claramente críticas injustas, precipitadas e acima de tudo exageradas para aquilo que é a real qualidade do jogador.

nem 8 nem 80, como é habitual por aqui.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Agosto de 2012, 01:30
estou surpreendido como ainda esta no Benfica.

"VIEIRA NAO SABE DE FUTEBOL"

Tudo dito.

slbenfever

Citação de: Armani em 09 de Agosto de 2012, 00:09
Continuo a achar que dava um bom suplente. Sendo português, melhor.

jotacuara 7

Convençam se que jogadores deste calibre nao cabem num plantel como o nosso.
CARREGA SLB!

Schweisen Tiger

O Benfica é um circo e desde que Jesus chegou ao comando, contratar jogadores para dispensar no fim da pré-época...virou regra.

Riquinho

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Agosto de 2012, 19:47
O Benfica é um circo e desde que Jesus chegou ao comando, contratar jogadores para dispensar no fim da pré-época...virou regra.
Provavelmente a vinda deste e do Michel nao teve a 'mao' de Jesus!

Aakeonan

Porto de Vilas Boas, época de luxo, sucesso na Europa, campeão invicto, suplentes na defesa do Porto:

Lateral Direito: Maicon
Centrais-Sereno e Maicon
Lateral Esquerdo- Emídio Rafael.

Eu imagino o Alvoroço que seria o Benfica começar um ano com um banco destes na defesa. Roderick?Verde, Miguel Vitor: Não está À altura, Waas?Não mostrou nada.Luisinho?Só serve para o paços,Jardel?Cepo.

Só para o Benfica é que tem de ser tudo um luxo, internacionais no banco, jogadores que brilhavam na América do Sul, ordenados chorudos. Só assim, quais lordes, tem de ser tudo do melhor, o caminho mais fácil.

Queremos vencer=queremos craques da bola.

Palavras como empenho, honra, vontade, abnegação, saber controlar ansiedades, capacidade de vencer medos, saber responder nos momentos chave,sacrifício,solidariedade,generosidade...palavras que deixaram de fazer parte do dicionário do clube. No Benfica nada disto é sinónimo de vitória.

Hoje, sinónimo é luxo, milhões e novas vedetas.

Fartinho disto, e fartinho (modéstia à parte) que as pessoas não percebam o que de facto impede o clube de ganhar.

Na busca da novas soluções, vamos comprando e comprando e comprando, acomulando contratos, acomulando jogadores que falharam, acomulando dinheiro gasto e dívidas altíssimas. Mas não paramos, não paramos um segundo para pensar que se calhar não é por aqui que anda o problema.

O.Guerreiro.Da.Luz

Aakeonan,

Grande comentário, mais uma vez!  O0

A meu ver o problema do Benfica não são os adeptos, pois conheço muitos do Por(c)o e do Sporting que são como aqueles que descreveste.

A diferença é que lá há uma direcção forte e que sabe pensar pela sua própria cabeça, e tem influência suficiente para poder lavar as mentes de muitos adeptos.

O Benfica também se quisesse poderia fazê-lo, mas está mais interessado (talvez por interesses próprios) que este circo continue de forma cíclica e ininterrupta.

Edu

Discute-se em demasia individualidades num jogo que será sempre em prol do colectivo.

O.Guerreiro.Da.Luz

PS: O facto de irmos acumulando contratos e mais contratos, dívidas e mais dívidas, juros, etc e tal, só nos faz com que cheguemos em Março do próximo ano, a uma mesa das negociações com a corda ao pescoço e dispostos a assinar qualquer esmola que nos queiram dar... é disto que tenho receio!

O.Guerreiro.Da.Luz

Os deuses devem estar loucos!

O Luisinho é a seguir ao Carlos Martins o jogador com mais assistências para golo na pré-época e agora querem-no dispensar?!

O mais engraçado, é que a adaptação Melgarejo já ninguém diz nada...

Aakeonan

O Luisinho não é muito bom, nem sequer é bom, é daqueles que "cumpre". Na minha opinião para suplente, servia muito bem.

Como servia o Luís Martins, que só vi um jogo dele como lateral,foi com o Basileia na Liga dos Campeões, onde o xavalo levou lá com o craque deles que foi para o Bayern, o Shakiri (ou lá como é),e respondeu muitíssimo bem,esteve ,muito bem no jogo.

Mas depois "morreu" para o Benfica, tÊm sempre de rodar, sempre de ganhar calo, nunca servem, nunca são bons o suficiente. Não percebo a gestão desportiva do clube, não entendo.

Estamos a falar de suplentes, ainda por cima nas laterais, jogadores que vão passar a maioria do tempo na bancada, mas têm de comprar alguém tarimbado para exercer a função de aquecer bancadas.

Acho que vivemos num mundo irreal, julgamos que andamos a diputar finais de L.C. e a jogar na liga inglesa, nós jogamos em Portugal, numa liga "menor", somos um Panthinaikos, um Fenerbache...não mais do que isso, é aos Beira Mares que temos de ganhar todas as semanas, são esses "insectos" que nos tiram campeonatos.