Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Dudek

o discurso do JJ sobre ele é triste. ele pode pensar aquilo, dizê-lo aos dirigentes, mas nunca a um jogador ou à imprensa..

Mas que se há-de fazer JJ é assim e vai continuar por cá..não gosto, mas tenho de comer.

Bom jogo Luisinho, assim mesmo!

Hocuspocus

Por acaso o Jorge Jesus perdeu uma óptima oportunidade para estar calado.

DMP

O que disse o Jesus ?

DMP

Já vi no Record. Tristeza ...

SorcereR

Citação de: lelo1520 em 28 de Outubro de 2012, 01:01
O que disse o Jesus ?

"Fez um bom jogo mas sem fazer a comparação, o campeonato português é uma coisa e a Champions é outra, não me iludo. Para aqui vai dando (...)"

Thrain

Cruza muito bem.Fez um bom jogo.Merece mais oportunidades.

G10

Ricardinh010

Não merecia aquele comentário completamente imbecil do JJ. Será que o JJ também não vai "dando" para o campeonato nacional?

ratm1904

Citação de: SorcereR em 28 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: lelo1520 em 28 de Outubro de 2012, 01:01
O que disse o Jesus ?

"Fez um bom jogo mas sem fazer a comparação, o campeonato português é uma coisa e a Champions é outra, não me iludo. Para aqui vai dando (...)"

coloca tudo

"Fez um bom jogo mas sem fazer a comparação, o campeonato português é uma coisa e a Champions é outra, não me iludo. Para aqui vai dando mas são jogadores a crescer que temos de formar em competição. Estes jogadores podem errar e temos de estar preparados para isso"

J.P.

Bom jogo. Aproveitou a oportunidade.

G10

slbenfica_croft

Continuo na minha tecnicamente é dos melhores laterais do campeonato.

Respira MUITO BEM com bola, sabe sempre o que fazer. Raramente falha um domínio de bola, mesmo que complicado, sai a jogar, engloba-se bem no ataque.

Defensivamente é que residem mais problemas porque nem sempre está bem colocado. Tacticamente tem que crescer. Hoje foi apenas batido num lance a nível defensivo, precisamente por momentânea má colocação, que obrigou Jardel a um corte arriscado, mas eficaz. Também é bom dizer que este Gil foi muito mansinho e não causou problemas de maior, pelo que tb é importante ver como reage em jogos mais exigentes.

Defensivamente é o que me preocupa mais, mais em concreto em termos tácticos, posicionamento, etc, porque no resto sempre defendi e mantenho que o Luisinho é um jogador bastante interessante.

tecnicamente, disse-o sempre mesmo antes de vir para o BENFICA que era dos laterais mais completos e evoluídos da liga. De fazer inveja a muito avançado e extremo.

Tudo o que faz aparenta ser simples e de fácil execução, mas muitas vezes parece mas não é. Ele é que tecnicamente é muito bom jogador.

slbenfica_croft

declarações GROTESCAS do jj em relação ao Luisinho.

GROTESCAS
GROTESCAS
GROTESCAS

frslb

Declarações nojentas do jj. Nojo!

Manso28

Do pouco que tenho visto dele continuo a achar que, para já, é melhor jogadorr que o Megarejo a defesa esquerdo.