Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Zaratustra

Citação de: BC em 28 de Outubro de 2012, 12:17
Espero que as palavras de merda do seu treinador não o afectem negativamente. E que ele entenda aquelas palavras, volto a frisar, de merda... como um incentivo para fazer mais e mlehor.
não sao palavras de merda, são a realidade, escusava era de as ter dito daquela forma

johncleese

Triste do Jesus. Este é 20 vezes melhor que o Melga

BC

Citação de: Zaratustra em 28 de Outubro de 2012, 12:21
Espero que as palavras de merda do seu treinador não o afectem negativamente. E que ele entenda aquelas palavras, volto a frisar, de merda... como um incentivo para fazer mais e mlehor.
não sao palavras de merda, são a realidade, escusava era de as ter dito daquela forma
A realidade? Qual realidade?

Mas agora é MAU "este vai dando para aqui..."

FODA-SE o AQUI é simplesmente AQUILO QUE TODOS OS BENFIQUISTAS QUEREM. O campeonato nacional.

Juro-te apetece-me manda-lo para a puta que o pariu e que vá para o caralho. Moderação, apetece-me... não mandei.  ^-^

johncleese

Jesus insiste em ser burro como as portas. Tenho pena, porque é um grande treinador...

Fenómeno

Por ser a realidade, o treinador pode dizê-la?

Era giro um jogador ir a uma FI e dizer "O JJ até vai dando no campeonato mas não tem pedalada para a Liga dos Campeões"

É a realidade...

mistersilva74

JJ devia ser proibído de ir a flash interviews, conferências de imprensa ou antevisões de partidas.

O disparate que disse é de uma grande imoralidade perante a boa exibição que o Luisinho fez.

Para ti, Luisinho, parabéns pelo golo e pela exibição. Espero que proves que serves para isto e para muito mais.

Já o treinador que temos nem para o campeonato serve, muito menos para competições europeias.

johncleese

Citação de: Zaratustra em 28 de Outubro de 2012, 12:21

Realidade? Se o Luisinho não chega para a Champions, que dizer do Melgarejo...

BC

O problema nem foi ter aberto a boca para dizer merda. É estas merdas de declarações afectarem psicologicamente o jogador, e a partir de agora jogar condicionado e fazer merda atrás de merda, porque tem sempre aquelas declarações do seu treinador no pensamento...

Este JJ é de um nível rasteiro no que toca a motivação por parte de um plantel. E por isso perdemos tanto.

Imortal10

Citação de: SorcereR em 28 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: lelo1520 em 28 de Outubro de 2012, 01:01
O que disse o Jesus ?

"Fez um bom jogo mas sem fazer a comparação, o campeonato português é uma coisa e a Champions é outra, não me iludo. Para aqui vai dando (...)"

Que triste do crl. Ja nao posso com este gajo. Entao nao foi ele que mandou contratar o Luisinho, e agora diz que nao da?

flip69

Luisinho faz ouvidos de mercador. E dentro de campo, mostra-lhe que ele tá enganado, uma coisa é certa, ele falha mais, do que as que acerta, logo é só queres.

franciscoafonso

Citação de: SuperMAXI em 28 de Outubro de 2012, 12:40
Citação de: SorcereR em 28 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: lelo1520 em 28 de Outubro de 2012, 01:01
O que disse o Jesus ?

"Fez um bom jogo mas sem fazer a comparação, o campeonato português é uma coisa e a Champions é outra, não me iludo. Para aqui vai dando (...)"

Que triste do crl. Ja nao posso com este gajo. Entao nao foi ele que mandou contratar o Luisinho, e agora diz que nao da?
Mas vocês acham que alguém no seu perfeito juízo autorizava a contratação do Luisinho e do Michel para o Benfica? Por muita má conta em que o tenha, nem o Jesus. O que não invalida que Luisinho não seja até ver a nossa melhor solução para lateral. Secalhar o treinador está é a fazer beicinho por, desta vez, não lhe ter caído nenhum (€€€) no bolso. Com o Eliseu é que tinha sido...

flip69

Eu nem quero dizer nada, mas ele num jogo viu isto tudo, ano passado andou uma época inteira a jogar com o Emerson e não viu, das duas uma, ou viu e intencionalmente deixou-o lá dentro (as razões para tal, nem adianta enunciar), ou então, ele não vê nada, e está armar-se...

nikas

Citação de: Fenómeno em 28 de Outubro de 2012, 12:29
Por ser a realidade, o treinador pode dizê-la?

Era giro um jogador ir a uma FI e dizer "O JJ até vai dando no campeonato mas não tem pedalada para a Liga dos Campeões"

É a realidade...

Campeonato não digo, apostava mais na Taça da Liga.

Manpaz1904

Citação de: johncleese em 28 de Outubro de 2012, 12:23
Triste do Jesus. Este é 20 vezes melhor que o Melga
Quando chegou, "era péssimo" e "nem jogar à bola sabia"... Palavras tuas.

biumbs

Agarrou o lugar, pelo menos nos próximos jogos.