Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

NicolasTeixeira

http://www.youtube.com/watch?v=uUSryHtwHIw

http://videos.sapo.pt/Pgz3CpQiiOn9eQv4MJkb#share minuto 2.42

http://videos.sapo.pt/ev2LVc13M4A1Ma29pU32#share minuto 6.15

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=GWsuSsoT_mo#t=22s

http://www.dailymotion.com/video/xuxckg_b2-0s_animals?start=14#.UQ-_8vJJTIU 1º golo.

E isto tudo a lembrar me assim de cabeça.

Defensivamente lembro me que contra o porto, no 1º golo esteve ridículo. A pôr tudo em jogo,por acaso não teve influenciou em nada a jogada. Mas tem melhorado imenso desde aquele jogo ridículo contra o braga.

Isto faz me lembrar exatamente a mesma coisa com o Matic o ano passado. E andava eu feito tolinho a pôr vídeos do Nemanja também. A mostrar que estavam enganados... Enfim. Até posso concordar que o Melga "não serve" para o Benfica. Mas o Luisinho neste momento não é melhor.

hugo1904

Citação de: Chefe em 04 de Fevereiro de 2013, 14:05
Citação de: hugo1904 em 04 de Fevereiro de 2013, 13:54
Cumpriu.

Facto: Raramente consegue ter sucesso numa "combinação" ofensiva.
Não concordo nada. Acho que foi mais porque não o serviam.

PS: Costumas ir ao Soeiro durante os jogos? Estive a minha primeira experiencia lá no ultimo jogo do fcp.  :police:

Não o serviam,porque parece-me que não se desmarcava convenientemente.

Ao Soeiro é só para francesinhas ehehe
Vejo os jogos em casa por Stream :) Já tive alguns problemas em assistir a jogos em cafés, nomeadamente em reagir facilmente a provocações de antis...

_Benfiquista_

Não há aí alguma Casa do Benfica próximo? :)

Sempre estavam só com Família Benfiquista e não a aturar andrades.

hugo1904

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2013, 14:06
Por acaso o Luisinho ontem fugiu 2 vezes aos defesas e o Ola é que se esqueceu de passar.

Reconheço que num ou noutro momento Ola John não tenha correspondido, talvez por não "confiar" na qualidade do Luisinho...

JPLima

Citação de: helmar em 04 de Fevereiro de 2013, 13:57
Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Fevereiro de 2013, 13:40
Citação de: helmar em 04 de Fevereiro de 2013, 12:38
O Luisinho é o tipo de jogador que nao consigo criticar e até pelo contrario, é um tipo de jogador que aprecio bastante.
Nao vou falar de ser português, mas sim o facto de ser suplente de um jogador que nunca jogou na sua posição, mesmo assim nao reclama e deve treinar sempre com afinco e profissionalismo.
Sempre que é chamado, joga bem e na maior parte das vezes, melhor até do que o titular e nem isso muda a sua maneira de ser e sabe perfeitamente qual o seu papel e cumpre bastante bem com ele.

Para finalizar, fossem todos os suplentes como tu e os clubes viveriam bem melhor.

O Luisinho só começou a jogar a lateral esquerdo a época passada.
Eu sei, até porque tinha o Luisinho na minha equipa da Liga Record.
Mas teve uma época a titular na posição, ao contrario do Melgarejo que se estreou esta época.
Para mim o Melgarejo nao tem estado tao mal como dizem, devendo até manter-se a titular. Apenas gosto da postura do Luisinho.

tambem concordo mas admiro mais a postura do jardel porque esta epoca tem estado impecavel e quando um dos outros dois nao esta lesionado entra logo na equipa...quanto ao luisinho eu se tivesse no Benfica tambem nao m importava nada de ficar no banco  ;D

hugo1904

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2013, 14:11
Hugo, não há aí alguma Casa do Benfica próximo? :)

Sempre estavas só com Família Benfiquista.

Tenho a do Porto...

Mas ou acompanho o Benfica ao vivo ou então gosto de ver sozinho. Como não tenho SportTV já me habituei a ver por Stream.

Sozinho, exalto-me menos :)

Off-Topic

_Benfiquista_

Citação de: hugo1904 em 04 de Fevereiro de 2013, 14:14
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2013, 14:11
Hugo, não há aí alguma Casa do Benfica próximo? :)

Sempre estavas só com Família Benfiquista.

Tenho a do Porto...

Mas ou acompanho o Benfica ao vivo ou então gosto de ver sozinho. Como não tenho SportTV já me habituei a ver por Stream.

Sozinho, exalto-me menos :)

Off-Topic
Como te entendo... ;D

Eu não consigo ver pelo pc.Só mesmo pela TV ou ao vivo :)

Chefe

Citação de: hugo1904 em 04 de Fevereiro de 2013, 14:09
Cumpriu.

PS: Costumas ir ao Soeiro durante os jogos? Estive a minha primeira experiencia lá no ultimo jogo do fcp.  :police:

Vejo os jogos em casa por Stream :) Já tive alguns problemas em assistir a jogos em cafés, nomeadamente em reagir facilmente a provocações de antis...
Ouvi no sábado "O Porto tem de lutar contra liga, federação, os outros clubes, Uefa, contra tudo e contra todos" ia-me dando uma coisinha má.  :tomates:

|OnE|

Se se chamasse Javier Luysinho já era melhor jogador.

NicolasTeixeira

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2013, 14:22
Se se chamasse Javier Luysinho já era melhor jogador.

Bela resposta. ;)

Pá, enfim.

|OnE|

É mentira que há preferência pelos estrangeiros no Benfica?

hugo1904

Citação de: Chefe em 04 de Fevereiro de 2013, 14:21
Cumpriu.

Ouvi no sábado "O Porto tem de lutar contra liga, federação, os outros clubes, Uefa, contra tudo e contra todos" ia-me dando uma coisinha má.  :tomates:

É a conversa do costume. A moral com que eles falam é digno de caso de estudo.

O problema é que não vale a pena contrapor. Nunca se "calam". Uns precisavam de uma "entrada" tipo a do Bruno César ao Luisinho(quando este ainda representava o Paços de Ferreira) :D

Havemos de abrir uma Casa do Benfica,"independente", aqui na zona ehehe e até há alguns benfiquistas,só que poucos são aqueles que vão para os Cafés :)

Chefe

Citação de: hugo1904 em 04 de Fevereiro de 2013, 14:28
Citação de: Chefe em 04 de Fevereiro de 2013, 14:21
Cumpriu.

É a conversa do costume. A moral com que eles falam é digno de caso de estudo.

O problema é que não vale a pena contrapor. Nunca se "calam". Uns precisavam de uma "entrada" tipo a do Bruno César ao Luisinho(quando este ainda representava o Paços de Ferreira) :D

Havemos de abrir uma Casa do Benfica,"independente", aqui na zona ehehe e até há alguns benfiquistas,só que poucos são aqueles que vão para os Cafés :)
E já agora, o Soeiro é de que clube? Ele estava simpático no sabado. Estavam lá alguns não-portistas, não percebi se benfiquistas ou de outro clube. Mas a moral com que os azuis falam, deixa-me fora de mim.

_Benfiquista_

Sempre a conversa de merda do "Clube do Regime".

Gente que apoia um clube corrupto cegamente e ainda diz que os outros é que o são, não tem moral para falar de como somos governados enquanto País.

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2013, 14:33
Sempre a conversa de merda do "Clube do Regime".

Gente que apoia um clube corrupto cegamente e ainda diz que os outros é que o são, não tem moral para falar de como somos governados enquanto País.
Mas isso é fácil de perceber.
Andam aos anos a tentar esconder o facto de que eles é que tinham ligações ao Estado Novo.