Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Tsoukalos

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2013, 14:13
Podia e devia ter jogado contra o paços.

E não somente ele.

Na gestão desse jogo creio que JJ falhou. Podia e devia ter rodado.
concordo que com o Paços foi o jogo em que o Jorginho pior montou a equipa, mas urge construir uma lateral esquerda em condições para a próxima época.

SLBCARLOS

Citação de: ELITE em 27 de Abril de 2013, 00:30
Ao pé do Émerson é um Roberto Carlos
mas ao pe do roberto carlos e um emerson

Tsoukalos

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2013, 01:29
Citação de: ELITE em 27 de Abril de 2013, 00:30
Ao pé do Émerson é um Roberto Carlos
mas ao pe do roberto carlos e um emerson
pois...  ;D

Andris

Com todo o respeito pelo Luisinho, espero que não esteja cá na próxima época.

Porque não tentarmos o Antunes, como já li por aí dito? Se for preciso, damos X dinheiro mais Luisinho.

Adepto10

para a liga tuga, podia e devia ter jogado mto mais... não o acho tao mau cm mts pintam

Tsoukalos

Citação de: Adepto10 em 27 de Abril de 2013, 13:34
para a liga tuga, podia e devia ter jogado mto mais... não o acho tao mau cm mts pintam
ficou "marcado" pelo jogo com o Nacional, eu confesso que não achando um colosso esperava mais dele nesse jogo porque até tinha marcado uns golos em alguns jogos, mas em todo o caso entre e o Melga não sei até que ponto qual deles falhará mais nesta altura ainda por cima com a responsabilidade de não poder falhar...

P.S. O Carole tembém tem desiludido.  :bah2:

Gaizka

Citação de: Adepto10 em 27 de Abril de 2013, 13:34

Numa palavra: Débil.

Desconfio sempre de gajos que vêm para o benfica e o nome é diminutivo do nome próprio: Nandinho, Carlitos X2, Luisinho...

Ainda se fosse o Ronaldinho!!

Lima #11

Foi muito mal aproveitado esta temporada.

Hocuspocus

Mal aproveitado? Com todo o respeito, ele e o Melgarejo juntos não fazem um defesa-esquerdo competente. Pelo menos para aquilo que é a exigência de um clube como o Benfica. Nada contra os jogadores, que têm tido um comportamento exemplar enquanto profissionais do clube.

subLiminar

Um dia pode contar aos netos que jogou no BENFICA! O culpado não é ele, é quem o recrutou.

Lima #11

Eu acho que foi mal aproveitado. Não deu para ver jogos suficientes para ter uma opinião feita. Depois o pouco que vimos foi em jogos muito espaçados ao longo do tempo. Mesmo assim, apesar de um ou outro erro, ele ainda fez o gosto ao pé e fez umas quantas assistências para golo, o que são sempre pontos positivos.

slbfuckfcp

tem tudo para jogar amanhã...está descansado e a lateral esquerdo contra uma equipa de meio da tabela não deve enterrar ?!

Lima #11

Fenómeno

Jogar o AA no lugar de lateral esquerdo que podia ser ocupado pelo Luisinho...

Estás numa posição tramada, até porque dava jeito poupar o AA para a LE.

Luisao4