Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

sergioneo

emprestar a um clube da 1 liga..este emais 4 ou 5..fazer o k os porcos nos fazem..ter equipas, c, d, e ... na 1 liga

pesegur

bom reforço para o Aves!!

maravalhadas

Não percebo porque tanta gente diz mal do Luisinho. Não me lembro de uma má exibição dele, e quando era chamado fazia boas exibições. É rápido, cruza muito bem, envolve-se bem nas jogadas de ataque, faz o corrredor todo e é inteligente nas suas decisões e conta como português. Para determindao tipo de jogos pode ser muito útil. Prefiro Luisinho a Melgarejo. É pena ser um pouco fraco fisicamente e já ter 28 anos.

Logan

O problema do luisinho é ser um buraco a defender. Claro que em jogos em que o Benfica ataca 95% do tempo, consegue disfarcar as suas limitacoes porque sobe e apoia bem.

Se o proprio responsavel pela sua contratacao diz isto: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=785219

Acho que esta tudo dito...

Flirt4ever

Citação de: Logan em 13 de Junho de 2013, 11:26
O problema do luisinho é ser um buraco a defender. Claro que em jogos em que o Benfica ataca 95% do tempo, consegue disfarcar as suas limitacoes porque sobe e apoia bem.

Se o proprio responsavel pela sua contratacao diz isto: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=785219

o Paços de Ferreira atacava em 95% do tempo ??? :o

lonstrup

«Luisinho para aqui vai dando»

Ehehe, é mesmo este o espírito de alguém conhecido por gostar de fazer evoluir e potencializar os jogadores.

Roting

Logan

Citação de: Flirt4ever em 13 de Junho de 2013, 11:44

o Paços de Ferreira atacava em 95% do tempo ??? :o

Ninguem falou no Paços... mas ate quando jogava la denotava problemas a defender ate porque foi extremo toda a sua carreira. Alias isso foi francamente discutido ate aqui no forum, se fazia sentido contratar um jogador deste perfil.

A partir do momento em que o treinador parece ter desistido da sua hipotetica "potencializacao" acho que nao faz sentido continuar no plantel.

Para tapar buracos mais vale apostar num DE com outro potencial, quem sabe ate da nossa formacao, que possa ser uma aposta a serio dentro de 1/2 anos.

Lúcio Gomes

Foi contratado porque partiu no lado esquerdo contra o Benfica, assim se vai no reino da Luz...

_kossak_

Muito fácil para vir, quase impossível de ser colocado agora numa equipa da 1ª sem ser por empréstimo com o salário pago pelo Benfica.

ivoalexoliveira

Bryan Garcia ou Carole vão ser os suplentes do LE contratado pelo Benfica, que eu já sei quem é mas não vou anunciar.

Chelas

Citação de: ivoalexoliveira em 13 de Junho de 2013, 13:43
Bryan Garcia ou Carole vão ser os suplentes do LE contratado pelo Benfica, que eu já sei quem é mas não vou anunciar.

:2funny: :2funny: :2funny:

Batuta Vermelha

ivoalexoliveira

Citação de: Chelas em 13 de Junho de 2013, 13:43

:2funny: :2funny: :2funny:

:buck2:

Diavolo Rosso

Se tens assim tantas certeza, diz.