Michel

Avançado, 38 anos,
Brasil

46Rossi

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 17 de Junho de 2012, 12:33
Esta entrevista do Jesus deixou-me com muitas dúvidas sobre como será a frente de ataque encarnada na próxima temporada.

É que Cardozo continua a ser referência. O Nélson aparentemente é visto como o substituto do paraguaio. O Vieira é o substituto do Saviola. O Rodrigo joga bem nas alas. O Mitchel é ponta-de-lança no paços, mas no Benfica é visto como o novo Hulk?!

Isto significa que ele irá jogar na direita, é isso?

nem pensar... se algum dia jogar no Benfica será no meio...

Costa76

Citação de: Lúcio Gomes em 17 de Junho de 2012, 12:38
Citação de: Costa76 em 17 de Junho de 2012, 12:36
Citação de: fgsilva em 17 de Junho de 2012, 12:34
É um dos nossos, agora é apoiar! Força Michel!

É o Emerson de 2012/13
Por muito que as épocas passem acabamos por ter sempre um patinho feio na equipa...eu entre este e o Luisinho ainda estou em duvida!

Luisinho ainda tem algum valor, para o Benfica é que duvido.

peter_slb

não é mau jogador, mas está muito longe de jogadores como Cardozo, Rodrigo e Nélson Oliveira, além de já não ser um jovem. Não percebo o porquê da contratação.

Chelas

Bem vindo Michel :)

El_Charro

é para a equipa B?

rotepa

"Miiiichel, ma belle..."

Bekambol

Citação de: El_Charro em 17 de Junho de 2012, 12:47
é para a equipa B?
vamos ver, se for que seja para ser um bom jogador ao nosso serviço e depois logo se virá o seu real valor e possibilidades...

paulobento2155

«Futebol é igual em todas as divisões», acha Michel
Avançado fez dois golos ao Sporting mas perdeu

Quanto à exibição que fez, Michel salienta que o futebol «não tem divisões», é «igual em todo lado». Percebeu-se que não sente a diferença, tal a qualidade da exibição que assinou este sábado.

Saviolafication

Mais um para andar a rodar até final do contrato.

El_Charro

É um jogador com uma técnica bastante acima da média.
Mas sinceramente não estou a ver onde possa encaixar no benfica... principalmente com Nelson, Rodrigo, Jara, Kardec... só se for para 10... mas falta-lhe muita velocidade.
Tem de ser para a equipa B.

infeh

Este é como jogador no euromilhões, largamos uns trocos e espera-se que saia a sorte grande.. Como se foi lá buscar o Luisinho, aproveitou-se e fez-se a raspadinha deste.

força Benfica

bem-vindo ao MAIOR CLUBE do MUNDO!

krak

Renovem o stock de Sagres